Fukuro fecha os olhos e coloca a mão no chão, após alguns segundos ele abre os olhos e fala enquanto se levanta, "Sua preocupação devia ser com a nossa situação, ela é uma ninja especial mesmo entre os membros da raiz. Nós estamos cercados, jounins e chuunins em todas as direções e ao norte", Fukuro aponta para a torre mais alta, "tem indivíduos mais fortes que um jounins de elite, comparáveis ao Hokage, nessa vila, agora eu entendo como foram capazes de derrotar um ninja como Hanzou-sama, a nossa chance de sobrevivência é próxima de zero".
Fukuro se aproxima de um bueiro e o abre, "A nossa melhor chance é fugir pelos esgotos, os canais lá embaixo são como labirintos, não tem como nos cercarem mesmo com sensores", Fukuro come uma pílula reconstrutora nvl 2 e dá uma para Nero, "São minhas últimas, não desperdice chakra".
Ação livre para
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico
Nero Uchiha: [HP - 230/200] [ Cha - 195/330] [Res - 90/100]
Pilula Reconstrutora Nlv 2: + 100 HP e Cha.Fukuro: [HP - 450/450] [Cha - 145/400] [Res - 200/200]
Pilula Reconstrutora Nlv 2: + 100 HP e Cha.Obs :
Eu havia me esquecido de te dá os +50 de Chakra da outra pilula.
Contagem de Chakra de Fukuro também estava incorreta.