Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
- Eu estava argumento em um versus do Naruto contra os outros Hokage, nisso um cara soltou um argumento que no momento pareceu idiota, porém depois que ele mostrou algumas situações é pareceu plausível que no caso séria capacidade do Naruto de fazer clones a distancia pra finalizar o Minato é o Tobirama, nisso ele usou essa situação como base:

Spoiler :


- Naruto de dentro do Banheiro conseguiu invocar um clone aonde o Boruto é o Kawaki estavam com facilidade, isso foi um feito de sei lá 10 metro ou 20 metros, porém no anime ele tem esse feito:

EPI 46
Spoiler :


- Com isso dito, o Naruto tem a capacidade de invoca clones em combate a uns 50 ou 100 metros de distancia? Isso pode ser evolução ao longo dos 15 anos ou simplesmente incoerência?
- O mangá/anime de Naruto se torna incoerente porque um cara com tal poder não usou ele nenhum momento importante?
- Qual forte o Naruto se torna com isso? Ele poderia sei lá criar um clone dentro do Susano'o é burla defesa do Sasuke por exemplo?

:think2:

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyRe: O Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
Talvez seja só uma combinação de Kage Bunshin e Shunshin no Jutsu, dando a impressão de que ele está criando o clone longe.

No mangá original até rolou algo do gênero, que foi quando o Naruto fez aqueles clones contra o Pain e os disfarçou de rochas em diferentes posições no campo de batalha.

E mesmo que por acaso ele esteja manifestando o clone à distância, isso ainda seria dependente do chakra. Ou seja, ele teria que enviar parte do seu chakra pelo ar até o local e transformar este em um clone. Contra uma barreira como o Susano'o, o chakra provavelmente não passaria.

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyRe: O Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
Achei bem idiota lendo só o título do tópico, mas aí li os argumentos e realmente faz sentido, nunca parei pra pensar na possibilidade antes.

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyRe: O Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
LordZero escreveu:
-
- Com isso dito, o Naruto tem a capacidade de invoca clones em combate a uns 50 ou 100 metros de distancia? Isso pode ser evolução ao longo dos 15 anos ou simplesmente incoerência?


Evolução.

O clone das sombras requer muito Chakra e muitos user mal consegue fazer um clone. E os user nem tinha como explorar totalmente o Kage Bunshin, e muito não são um Naruto da vida em quesito de Chakra para abusar disso.


LordZero escreveu:
O mangá/anime de Naruto se torna incoerente porque um cara com tal poder não usou ele nenhum momento importante?[/b]


Obviamente, Naruto nem sabia que seus clones podiam fazer isso, pois o cara nunca explorou o potencial do Kage Bunshin.


LordZero escreveu:
Qual forte o Naruto se torna com isso? Ele poderia sei lá criar um clone dentro do Susano'o é burla defesa do Sasuke por exemplo?[/b]


Tenha a mesma opinião que Heimdall a essa pergunta.

Saber o que eu acho o mais estranho é o Nanadaime cagando usando o Kage Bunshin e o Clone aparece com as calças levantada e o Boruto e Kawaki não parece sentir o cheiro de merda vindo do Clone.
:?:

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyRe: O Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
Vale ressaltar que naquele momento do anime, onde ele cria os clones em meio à multidão, nas imagens do anime trazidas pelo Lord, o Naruto sequer utiliza selo de mão para efetuar o Kage Bushin.

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyRe: O Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
@LordZero
Você viu isso no grupo de Facebook NINJA VS NINJA não foi? Eu também vi isso lá, eu sou o Pedro Costa Tavares que estava debatendo com o Fernando Mita.
Quem é você lá no grupo? Qual seu nome?

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyRe: O Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
@pedrocosta.t22@gmail.com

Mentira!? hehehehe

Eu sou o Matheus Silva

descriptionO Naruto tem capacidade de criar clones a distância?  EmptyRe: O Naruto tem capacidade de criar clones a distância?

more_horiz
@LordZero
Como assim? Kkkkkkkkkk
Sempre te vi debatendo aqui e nem imaginava que tu era o Matheus lá do grupo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos