Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arthur do Mamaefalei vai em Ato pela "DEMOCRACIA" na USP

+7
Hanzo salamandra
Nero Sparda
Gramax
Atlas Titan
Luquinhas
Kyuko
Lipert
11 participantes

descriptionArthur do Mamaefalei vai em Ato pela "DEMOCRACIA" na USP - Página 2 EmptyRe: Arthur do Mamaefalei vai em Ato pela "DEMOCRACIA" na USP

more_horiz
Lipert escreveu:
Garcia escreveu:
Eu vi os vídeos esses dias, ridículo.

O cara fala TODO vídeo de lacração da esquerda e tenta fazer a mesma coisa, é mole. Vai no evento PARA TUMULTUAR e quer que seja bem recebido. Totalmente hipócrita e ainda paga de liberal como seus amigos do MBL.

Sobre as manifestações, lamentável também ver as sandices apoiadas pelos esquerdistas como viva Maduro, Lula livre e etc.

Quem tumultua os eventos são os esquerdistas, que não aceitam a existência de opiniões divergentes. A ideia dele não é tumultuar ou impedir o evento, apenas gravá-lo e perguntar aos participantes sobre o tema em questão. Infelizmente, no Brasil há essa cultura da violência, onde o cara apanha (até de político concorrendo à presidência) e não ocorre absolutamente nada, e o cara ainda é visto como culpado por ter sofrido a agressão.

De modo algum as agressões são justificadas, longe de mim passar pano para isso.

Agora é evidente que ele quer sim tumultuar o evento. Ele não vai lá simplesmente para participar educadamente, ele atrapalha, irrita os presentes, persegue convidados, como fez com a Manuela, dentre outras imundícies para tentar lacrar com a galera da esquerda (que são tão imbecis quanto).

Fora que o cara agora é deputado e essa atitude infantil nada condiz com o cargo que ele exercerá.

descriptionArthur do Mamaefalei vai em Ato pela "DEMOCRACIA" na USP - Página 2 EmptyRe: Arthur do Mamaefalei vai em Ato pela "DEMOCRACIA" na USP

more_horiz
Esse cara é um lixo total.

Engraçado que ele se acha espertinho fazendo essas perguntas pra desmoralizar os outros, como faz com professores e alunos, mas ele mesmo não sabe do que está falando. Igual quando disse que o Vargas criou o FGTS e citou “Luís” Drumond. Um completo de um trouxa. Não estuda absolutamente nada sobre os assuntos antes de dar opinião.

Aí o cara vai encher o saco de quem estudou a vida inteira para trabalhar naquela área muitas vezes, algo que ele parece nunca ter feito.

Youtuber nem é gente.

@Gramax vc estuda no Ibilce? Eu era de la, mas sai.

more_horiz

Aburame Hidan escreveu:
Gramax vc estuda no Ibilce? Eu era de la, mas sai.

@Aburame Hidan

Não, mas eu moro numa cidade perto de Rio Preto, então fiquei sabendo por um pessoal que me mandou o vídeo.

more_horiz
Nem gosto muito do Arthur ou das coisas que ele defende/fala, mas gosto da maneira como ele provoca o pessoal da esquerda, os fazendo cair em contradições em vários sentidos, principalmente em não saber o que os próprios defendem.

more_horiz
"os fazendo cair em contradições em vários sentidos

Então, o problema é que ele cai nestas mesmas contradições.

Famoso porco falando do toucinho.

more_horiz
"quem mexe com fogo uma hora se queima."

more_horiz
Que é maneiro e engraçado é. Mas acho o Arthur meio louco de ir nessas paradas sozinho e com uma câmera na mão.

Teve um dia que o infeliz foi numa universidade fantasiado de buseta(vulgo micro-ônibus) numa palestra "femininista", o bagulho foi louco. :horak:

more_horiz
Arthur, hoje, corre ainda mais risco de vida, já que é político e pode verdadeiramente ferrar com as coisas que o pessoal da esquerda gosta e defende.
Deputado Estadual não é pouca coisa, fora que como é amigo do Kataguiri (Federal), pode acabar absorvendo pra ele a "culpa" de, sei lá, a reforma da previdência ser aprovada e ai corre mais risco de vida.

Foi corajoso nessa época, mas não dá mais pra fazer isso. O que político não censura o próprio povo censura, e da pior forma possível.

more_horiz
Depois que ele acusou uma deputada filha de cobrador de ônibus de “patricinha” por exigir um direito, eu quero é mais que ele se foda.

Esse maluco outro dia foi em UMA ESCOLA (particular, por sinal) em Rio Preto ficar DESAFIANDO um professor, chamando ele de doutrinador e o caralho. Falando “vamos ver ser vc tem coragem de me encarar” DENTRO DA ESCOLA onde o maluco dava aula. Olha o nível dessa escória.

O cara NÃO TRABALHA, vive de videozinho, não tem estudo, pra ficar enchendo o saco de trabalhador, igual era o caso daquele professor, azucrinados a vida deles, enquanto o cara, depois de estudar quatro anos para isso, ganha-pouco, por sinal- para tentar levar os alunos à faculdade, contribuir na formação de caráter, etc.

Gente escrota assim só aprende dessa forma mesmo.

Vagabundo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos