Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Minato.

+8
Léo Garcia
Kry0n
Fredlorico
tsuchikage sama
rukidousennin
Uman
Kain
DanieL ™
12 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Minato. EmptyHiruzen(Prime) vs Minato.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha dos sannins.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa?

descriptionHiruzen(Prime) vs Minato. EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Minato.

more_horiz
LOL, com as tecnicas ja mostradas ? Sem conhecimento sobre os Jutsus ? Minato é claro. Minato vence de qualquer jeito. Ele é UMA DAS LENDAS DO MANGÁ. A forma como ele é citado por todos, o respeito, é ícone para o personagem principal do mangá, enfim...

Kishimoto sempre teve o maior cuidado para citar esse cara no mangá para nao arrranhar nem um pouco a sua fama. Sao raros os personagens que superaram ele. Pra mim ele é um dos 3 melhores ninjas do mangá e ta dentre os 6 mais fortes.

more_horiz
UP, concordo plenamente; minato PODE. ;]

more_horiz
pelo mostrado Minato,pelo dito de ambos fica o ponto de interrogação enorme;

Mas o kishimoto poderia criar um filler para o Hiruzen,para matar essa dúvida que todos temos de como era a força de hiruzen no seu prime.

more_horiz
Concordo. porém, pelo que foi mostrado o minato leva concerteza, já que mesmo o hiruzen tendo um hype bem gordo, não fazemos nem idéia do que seja...

more_horiz
O proprio Hiruzen afirmou que Minato foi o mais forte Hokage
Resposta óbvia ¬¬

more_horiz
Minato leva essa

more_horiz
É, realmente não tem muito o que discordar aqui. O próprio Sarutobi reconheceu que o Yondaime foi o Hokage mais forte até então.

Portanto, vitória do Minato.

more_horiz
Já que está sendo considerado apenas oque foi mostrado, o Minato leva vantagem

more_horiz
bem pelo mostrado e velho o hiruzen perde,mas no prime ele empatam pois são do mesmo nivel,FATo confirmado pelo kishimoto.

more_horiz
Foi dito pelo Kishimoto que dentre os mortos, Yondaime e Saidame Hokage eram os melhores ninjas. Porém nao foi dito quem era mais forte nessa entrevista; ENTRETANTO, nao foi preciso o Kishimoto se manifestar nisso, pois O MANGÁ deixa bem claro quem é considerado o mais foda.

more_horiz
Kain escreveu:
Foi dito pelo Kishimoto que dentre os mortos, Yondaime e Saidame Hokage eram os melhores ninjas. Porém nao foi dito quem era mais forte nessa entrevista; ENTRETANTO, nao foi preciso o Kishimoto se manifestar nisso, pois O MANGÁ deixa bem claro quem é considerado o mais foda.

Bom Kain vc pode fazer essa afirmação através do mostrado mas não vimos hiruzen prime só velho,e vc acha que Minato com akela idade do Sarutobi,conseguiria fazer as coisas que fez contra o tobi,kyubi e etc,poderia mas com dificuldade pois é ai ke tá pois vimos Minato prime e hiruzen velho,mas não o vice-versa;

E temos que levar tudo em conta pois kishimoto gosta mais de preservar a imagem do minato,por isso sarutobi é tão superestimado,mas se ele disse isso na entrevista é por que é,pois ele não seria tolo de falar isso sabendo da fama que minato tem não só pros fãs como na série,pois ele poderia muito bem falar que Minato era o mais forte e aumentar mais a fama dele na entrevista,mas se ele citou o Sarutobi junto é por que ele é realmente foda,temos que levar em conta tudo,lembre-se do que o Iruka falou dakela vez não sei como foi,e que o Sarutobi chama a atenção dele,falando que ele não precisava falar das coisas como se fosse do passado,certo de que ele era uma verdadeira lenda ninja na época do seu prime,assim como minato foi na época dele não só em konoha como das grandes nações.

more_horiz
Bom se não me falhe a memória ele fala que os dois dividiam o 1° lugar dos mortos ou seja os dois são do mesmo nível,se não for isso é o que?

more_horiz
Vai dar Minato eu acho :blz:

more_horiz
Bom, acho que não estamos desconsiderando nenhum ponto. está bem claro que, em prime ou não, minato é mais forte que hiruzen, como todos já disseram, o proprio sandaime falou.

a questão é: sandaime disse, mais como sabemos, as vezes nos subestimamos, outras vezes nos superestimamos, enfim.
não só nós, mais sim as outras pessoas. como eu disse anteriormente, mesmo se tratando de um mangá, criado pelo kishimoto, ele é baseado num sistema real, principalmente essa parte do "marketing do boca-boca"...

não é nenhum exagero, dizer que, alguns personagens se enganam, "madeiram", e difamam os outros.

embora iruka tenha dito que o sandaime era isso ou aquilo, e que o sandaime disse que minato éra ou ainda é mais forte que ele, indiferente da idade, eu aposto no minato, pelo que foi mostrado.

pois como vocês devem saber, não podemos afirmar 100% quem seja o mais forte. podemos deduzir através de aguns fatos/acontecimentos.

o problema maior, é que: mesmo kishimoto tendo falado uma coisa, o mangá diz outra, bem diferente.

embora o kishimoto seja o criador do mangá², eu confio na sua obra, e não nas suas afirmações, visto que até nas suas falas existem "pegadinhas"...

não tirando conclusões precipitadas, mas tanto pode ser verdade, como não pode.

portanto eu acredito que seja o minato, analizando pelo mangá, as habilidades de luta dos dois, seus estilos de luta, sua "fama", "feitos", etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos