Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChiyo vs Hiruzen EmptyChiyo vs Hiruzen

more_horiz
Local: Sakura e Chiyo vs Sasori
Condições: Ambos vivos
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 metros
Restrições: SF

descriptionChiyo vs Hiruzen EmptyRe: Chiyo vs Hiruzen

more_horiz
Pau a pau.

Acho que o Hiruzen com o Emma tem chances.

Ele tem o tai superior ao da Sakura que estava brigando no nível das 10 da Chiyo contra as 100 do Sasori. Pra mim ele é Emma tem como destruí-los.

Porém altas chances de ver-se paralisado por um corte e acabar perdendo.

Bem parelho.

more_horiz
É o Hiruzen Velho? 

Porque se não for, Hiruzen vence com certeza.

Combos elementais da magnitude da guerra+Kongo Nioy moem as marionetes da Chiyo.

Agulhas podem ser dispersadas com Futon ou paradas com Doton.

Não vejo chance alguma para Chiyo.

more_horiz
Gramax escreveu:
É o Hiruzen Velho? 

Porque se não for, Hiruzen vence com certeza.

Combos elementais da magnitude da guerra+Kongo Nioy moem as marionetes da Chiyo.

Agulhas podem ser dispersadas com Futon ou paradas com Doton.

Não vejo chance alguma para Chiyo.

Versão que lutou contra Orochimaru.

more_horiz
Difícil. Hiruzen não apresentou a magnitude de elementais enquanto vivo, na minha concepção, fuuton seria problema pra utilização das marionetes. Presumimos que ele possa utilizar qualquer jutsu que ele usou na forma Edo, no entanto, não podemos desconsiderar sua Stamina na condição "vivo". Ele pode lidar com algumas marionetes utilizando o Enma e utilizar o mesmo pra finalizar a Chiyo, mas creio que ela poderia desgastar ele utilizando a princípio a formação de duas marionetes e mais a frente utilizar a formação de dez. Mais chances pra Chiyo, ao meu ver.

more_horiz
Vejo um confronto bastante nivelado tbm.

O Hiruzen vivo acaba dependendo bastante do combate corpo a corpo usando o Enma. O bastão usado por ele tem capacidade de destruir as marionentes, mas o problema é fazer isso sem levar nenhum arranhão, que o incapacitaria pro resto da luta. Podem citar KB como uma forma de burlar isso (até certo ponto), mas destaco que pela idade o Kage Bunshin era muito pesado pro Hiruzen, já que divide reservas que já são pequenas. Na prática, não serviria como um recurso defensivo.

more_horiz
Bem difícil, mas vejo vantagens para o Hiruzen.

Com o Ema, acho que ele consegue bater de frente com as 10, fora os seus ninjutsus elementais, então...

É um ótimo user de taijutsu, e ainda tem aquele shuriken gigante.

more_horiz
O Hiruzen leva os elementais acabriam com as marionetes da Chiyo mano.

more_horiz
A versão do Hiruzen velho é nível parelho com Orochimaru, o velhote quase o matou ainda, mesmo com dois Edo Tenseis (nerfadíssimos) do lado.
Na verdade, sem Edo Tensei, a morte do Orochimaru pro Hiruzen não era hipótese, era algo com grande chances de acontecer.

Aqui ele enfrentaria Chiyo, que mesmo sendo velha, poupa muito chakra pelo seu estilo de luta com marionetes.

Mas não vejo as marionetes resistindo a um combo Enma + Hiruzen como este:

Eu diria que só com este movimento, Hiruzen seria capaz de limpar todas as marionetes da Chiyo, poupando seu chakra para um eventual - e necessário - uso de elementais.

Hiruzen venceria, é mais forte que Chiyo.

more_horiz
Hiruzen, em qualquer idade, sendo comparado a Chyo é um grande erro de interpretação.

more_horiz
O Hiruzen vence. Ele consegui lidar com o Orochimaro+edo hashirama+edo Tobirama, mesmo os edo tenseis estando nerfados eles ainda eram bem fortes e possuiam habilidades perigosas, eu duvido muito que a Chiyo consiga fazer o mesmo. Outra coisa que também deve ser lembrada é que o veneno da Chiyo nunca foi mostrado, então é bom ter em mente que assim como ele talvez mate de imediato ele também pode apenas enfraquecer a pessoa envenenada, assim como alguma doença.

Eu não sei de onde as pessoas daqui tiraram a ideia de que o Hiruzen tem baixas reservas de chakra, porque ele mostrou justamente o contrário, já que durante o seu último combate ele usou diversos jutsus de alto nível e não ficou sem chakra, ele morreu usando chakra para selar os edo tenseis kages e os braços do Orochimaro. Mas aqui as pessoas estão dizendo que ele terá que economizar chakra durante o combate, daqui que o chakra do Hiruzen venha acabar a Chiyo já vai estar morta. Ela não tem defesa para os elementais de alto nível do terceiro hokage, só um katon dele pode incinerar ela nesse local fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos