Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSimulador de 1800 EmptySimulador de 1800

more_horiz
Você é largado sem dinheiro no meio de um povoado brasileiro nos anos 1800. Considerando que você mantenha todo o seu conhecimento atual, como você faria para crescer na vida? Simulador de 1800 2538298191

descriptionSimulador de 1800 EmptyRe: Simulador de 1800

more_horiz
Eu ia tentar virar um economista, mas provavelmente começaria com algo simples como um bibliotecário ou sei lá.

descriptionSimulador de 1800 EmptyRe: Simulador de 1800

more_horiz
Seria professor durante o reinado de Dom Pedro II. Carreira renomada e muito bem remunerada na época.

descriptionSimulador de 1800 EmptyRe: Simulador de 1800

more_horiz
Seria professor também, aliás, assim como já pretendo ser.

A diferença é que hoje está foda seguir isso, kkkkkk

descriptionSimulador de 1800 EmptyRe: Simulador de 1800

more_horiz
Eu criaria uma religião. Religião é o melhor negócio que existe, você consegue riquezas e poder ao custo do trabalho de outras pessoas.

descriptionSimulador de 1800 EmptyRe: Simulador de 1800

more_horiz
Shamanking escreveu:
Eu criaria uma religião. Religião é o melhor negócio que existe, você consegue riquezas e poder ao custo do trabalho de outras pessoas.


Acho que não iria rolar pegar um terreno fértil, hein...

Cristianismo já era bem forte, difícil que alguém fosse ganhar tanta força.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos