Uzumaki Yui rapidamente saca sua espada e utiliza Hien visando impedir que o gato quimera coma o felino de pelos brancos, a katana da ruiva bate de frente com as presas do felino gigante cortando-os, fazendo a criatura se afastar com um olhar irritado em seu rosto. O felino parecia ter aumentado de tamanho conforme seus olhos exalavam fúria, aparentemente tinha ficado com o dobro do tamanho, virando praticamente um monstro comparado ao tamanho de Yui e os gatos do local que apenas observam o conflito.
— Dois-kun, não faça nada de perigoso, essa garota só quer pegar o gato que se perdeu da dona! — Diz Quinze que era o gato branco que tinha ajudado Yui chegar naquele local, aparentemente ambos felinos não se davam muito bem. — Não mate outra pessoa de forma desnecessária, controle sua raiva!
— Controlar minha raiva? Foram esses malditos humanos que fizeram nossa dona ficar do jeito que está. Humanos são uma raça que deve ser exterminada e felinos traidores como você devem sumir juntos com eles! — Berra o gato quimera que parecia mostrar suas unhas que eram visivelmente afiadas.
— Yui-chan... Você pode me ajudar a neutralizar o Dois-kun? Como você pode ver, ele é meio problemático e está com um mal humor horrível esses dias. Se você me ajudar a acalmar ele, você pode pegar aquele gato que estava procurando! — Diz o felino de pelos brancos que parecia observar a garota ruiva. — Beleza?
Desbloqueado:
Afinidade com Quinze: Interesse
Quinze é um gato ninja, está acostumado a receber ordens de ninjas como a Velha do Gato. Como você está lutando ao lado dele, terá permissão para ordenar os movimentos do felino durante essa luta.
— Morram logo, seus vermes! — Berra "Dois" que brutalmente vai em direção de Yui e Quinze que estavam em posição defensiva.
Uzumaki Yui: HP - 250; Chakra - 300; Stamina - 250- > Quinze: HP - 100; Chakra - 100; Stamina - 100
Dois: HP - 300; Chakra - 300; Stamina - 300
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________