Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Shikamaru EmptyNeji vs Shikamaru

more_horiz
Local da Batalha : Numa Floresta
Condiçao dos ninajs : Os dois em perfeitas condiçoes
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte

Quem leva a Melhoor Nestaa ??

descriptionNeji vs Shikamaru EmptyRe: Neji vs Shikamaru

more_horiz
Tava torcendo pro Neji, mas acho que o Shikamaru leva a melhor.
É difícil de dizer, vai ser um páreo duro.

more_horiz
Neji ganha eu axo

more_horiz
Caras, eu gosto muito do Shikamaru. Ele é extremamente inteligente. Mas isso não é tudo numa batalha.

Por isso, acredito na vitória do Neji. Ele pode não ser tão inteligente quanto o Shikamaru, mas também é muito inteligente. Além disso, ele é um shinobi mais completo. A maior prova disso é que, mesmo o Shikamaru tendo virado chunnin primeiro, o Neji se tornou Jounnin antes de todos e, até agora, é o único jounnin do grupo daquele ano.

Então, volto a repetir, o meu voto é do Neji, o prodígio dos Hyuugas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos