Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEscolha apenas duas EmptyEscolha apenas duas

more_horiz
Spoiler :

descriptionEscolha apenas duas EmptyRe: Escolha apenas duas

more_horiz
Se eu escolher a 7, eu posso conseguir a 6 de certo modo :legal:

A outra seria 5, chega de ver stories com #vegan.

descriptionEscolha apenas duas EmptyRe: Escolha apenas duas

more_horiz
Como 7 levaria a 6?

O.o

descriptionEscolha apenas duas EmptyRe: Escolha apenas duas

more_horiz
9 e 5, sem pestanejar.

descriptionEscolha apenas duas EmptyRe: Escolha apenas duas

more_horiz
Acho que eu ficaria com 1 e 6.

Pensei 9 no lugar de 6, mas eu não gasto muito dinheiro, só com comida. No máximo poderia usar para fundar uma ONG ou algo do tipo. Acho tbm que ganhar o dinheiro de mão beijada poderia me desestimular de meus objetivos futuros.

descriptionEscolha apenas duas EmptyRe: Escolha apenas duas

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Como 7 levaria a 6?

O.o

Anal king :legal:

Eu não escolhi a 9 porque tinha medo de ser perseguido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos