Beauty escreveu: Seria uma pena se eu estivesse falando do fator de cura da Tsunade por si mesma, ou seja, Byakugo no Jutsu, é muita burrice agir como se numa batalha, toda vez que Tsunade fosse partida ao meio, desse tempo de ela invocar Katsuyu, fazer ela juntar seu corpo e curar tudo. É a mesma coisa de eu falar que o Naruto dividido em dois faz um Kage Bunshin, pega a parte debaixo do corpo, junta com a de cima e depoia cura. Isso é um fator de cura com auxílio e não próprio. Se ela fosse tão foda assim com seu Byakugo, ela partida ao meio recriava a parte de baixo do corpo do nada igual Wolverine e Deadpool, ou com seu próprio Byakugo ela juntava as partes e se curava, mas não, então não, ela nunca foi capaz de se auto-regenerar partida ao meio. Mas eu poderia esperar menos de você? Não, fez exatamente o que sempre faz e sempre tem feito.
- Tsunade lutou durante horas contra o Madara;
- Tsunade ficou horas partida ao meio;
- Tsunade ficou horas curando os 5 Kages;
- Tsunade ficou horas evitando sua própria morte;
- Tsunade ficou horas segurado o Byakugou;
- Taunade ficou horas segurando a Kuchoyose;Esse é o contexto, não foi simplesmente:
- Tsunade full, partida ao meio;
- Não conseguiu se juntar;Exigir que ela fosse rastejando até a metade de baixo, correndo o risco de uma hemorragia ainda mais grave, e nas condições postas, nada mais é que ignorar o mangá e chutar cachorro morto.
Aliás, sobre o Naruto repetir ou não um feito desse, fator de cura ele tem, resistência é o que falta mesmo, afinal, Kushina pariu, perdeu a Bijuu, segurou ela logo depois, foi empalada e continuou consciente, ou seja, em caso de fator de cura, ela poderia muito bem sair novinha em folha. Já Naruto perdeu a Bijuu e morreu. Vejo um abismo de resiliência natural do Naruto para monstros Uzumaki/Senju.
Logo, carece de feitos, logo, nesse sentido é inferior.