Não tenho muitas ideias, assim como não tinha para o tópico que ganharia o tópico do mês.
Para STAFF do mês, voto em: Kyuko.
Justificativa: ele esteve bem presente nas discussão da esquipe que abrangem o Fórum, de novo. Além disso, esteve a todo momento ajudando e orientando outras pessoas (membros da STAFF) com dúvidas e problemas, como eu, por exemplo, e os 4 membros (Copy Ninja, Elter, yagoborges e ShinobinoKami) que entraram na STAFF como Assistentes de Equipe faz pouco tempo.
Sobre isso de menção honrosa. Eu citaria o Yagi Toshiaki, que também teve uma ótima participação nas discussão da STAFF que abrangem ao Fórum, e pelo que estão dizendo, pois não acompanhei de perto o NS RPG, fez um trabalho ótimo no NS RPG - 7ª Edição, o que eu com certeza não duvido. Eu fiquei até em dúvida entre ele e o Kyuko. Se pudesse, não votaria em nenhum porque ambos foram muito bem.
Para membro do mês, voto em: Iriw.
Justificativa: pelos motivos mencionados pelo Yagi Tooshiaki, eu acredito. Teve boa participação na área de Naruto, em especial no tópico do mês, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2.
Sobre as menções. Eu acho que são Ben Ikneg, Heimdall e Luquinhas mesmo. O Heimdall continua organizando bem os tópico de Níveis de Poder (Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016 ) - Parte 2, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016 - Parte 3), da área de Naruto, e também fazendo movimento de qualidade, com muitas mensagens bem elaboradas, de novo. O Ben Ikneg também parece ter tido uma muito boa participação no NS RPG, estando presento nos tópicos de regulamento e regimento do evento. O Luquinhas fez muitas mensagens durante o mês e participou bastante do tópico do mês, Níveis de Poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 2. Também não queria ter que votar em nenhum.
No geral, todos foram ótimos, membros, membros da STAFF. Parabéns, pessoal! Já iniciaram o ano bem no Fórum. Boa noite.