Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStatus do Kawaki Databook. EmptyStatus do Kawaki Databook.

more_horiz
Saiu os status do Kawaki e do Garou.

Spoiler :


Infobook de Boruto referente ao volume 7.
Primeiramente, esse é um caso onde apenas membros da Kara tiveram uma aparição, então muito cuidado na hora de comparar uma classe alta com uma classe baixa.
Por exemplo: Kawaki pode entrar no ciclo de Genins (aparentemente) mesmo que seus dados sejam de um cidadão comum, Garou que já tem uma certa experiência pode ser cogitado para o nível de um Chunin e por último a marionete que eu particularmente colocaria apenas como um suporte.
* NOTA 1 * A pontuação para uma pessoa normal é 60, um genin tem 90.
* NOTA 2* A pontuação entre parênteses não é que seja um aumento graças ao Karma, o livro não o detalha, mas provavelmente é um aumento graças à Ninja Scientific Tools.
A grande enciclopédia ninja ilustrada
KAWAKI:
「O que esses shinobis de Konoha querem comigo...」
Idiota, mesmo sendo Hokage ou sei lá o que... Mas não vou permitir que me usem!
Força: 80 (170)
Destreza: 66 (156)
Inteligência: 130
Chakra: 30 (120)
Negociação: 70
Competências:
Taijutsu: 4 estrelas
Uso de Máquinas: 2 estrelas
Sabotagem: 3 estrelas.
SHINOBI - WARE: Informações relativas ao '' RECEPTÁCULO '' não serão (foram) divulgadas.
GAROU:
「Cobaia experimental imprestável」
Não tente parecer inteligente, seu bastardo vazio!
Se você for obediente eu te levo de boa para casa...
Força: 132 (192)
Destreza: 85 (125)
Chakra: 96
Percepção: 100 (180)
Negociação: 64
Competências:
Luta (estilo taijutsu): 4 estrelas
Coerção: Intimidação 3 estrelas
Tortura: interrogatório 2 estrelas
SHINOBI-WARE
Músculos de pressão aumentada de refluxo, 5- manopla estilo shinobi, UNIDADE ARGOS, e mais.
----
Fantoche científico:
「.......................................................」
Força: 100
Destreza: 100
Inteligência: 30
Chakra: 0
Percepção: 80
Negociação: 10.
Mobilização: 3 estrelas
Objetivo: 3 estrelas
Luta de estilo Taijutsu: 3 estrelas
SHINOBI-WARE
Lançador de balas de fogo, Taijutsu de nervos de aço, Modelo blindado lançador de shuriken de fogo rápido, e mais.
Tradução: Bruno Kaneko via Osaka, japão e OrganicDinosaur.


Kawaki não é ninja, só lembrando.


Última edição por Elter em 3/2/2019, 12:23, editado 1 vez(es)

descriptionStatus do Kawaki Databook. EmptyRe: Status do Kawaki Databook.

more_horiz
normal os números já que ele não é ninja,agora é torcer pra alguém treina-lo.

descriptionStatus do Kawaki Databook. EmptyRe: Status do Kawaki Databook.

more_horiz
Interessante! Apesar de eu não gostar desse estilo do infobook de Boruto, pois é confuso e não demonstra todas as habilidades básicas do personagem, vale a informação!

@Elter

Acredito que você deseje colocar as imagens em spoiler, correto? Nesse caso, você precisa colocar as imagens entre o código do spoiler, por exemplo: [ s p o i l e r ] todas as imagens, texto, etc, que você queira deixar em spoiler [ / s p o i l e r ] (sem os espaços, claro).

Desse modo que você tem feito, o spoiler fica vazio e as imagens ficam fora dele!

descriptionStatus do Kawaki Databook. EmptyRe: Status do Kawaki Databook.

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Interessante! Apesar de eu não gostar desse estilo do infobook de Boruto, pois é confuso e não demonstra todas as habilidades básicas do personagem, vale a informação!

@Elter

Acredito que você deseje colocar as imagens em spoiler, correto? Nesse caso, você precisa colocar as imagens entre o código do spoiler, por exemplo: [ s p o i l e r ] todas as imagens, texto, etc, que você queira deixar em spoiler [ / s p o i l e r ] (sem os espaços, claro).

Desse modo que você tem feito, o spoiler fica vazio e as imagens ficam fora dele!


Na realidade eu tinha clicado na ferramenta de Spoiler, mas eu estava com o modo de edição diferente do de códigos, provavelmente é isso que estava fazendo ficar desse jeito, mas já corrigi.

descriptionStatus do Kawaki Databook. EmptyRe: Status do Kawaki Databook.

more_horiz
Faz sentido ele ter nota baixa em negociação. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos