Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte do Ohnoki desvalorizada!!!

+7
Heisenberg
Edson Oliveira
Iriw
Luquinhas
Mustang
Elter
Edanza
11 participantes

descriptionMorte do Ohnoki desvalorizada!!! - Página 2 EmptyRe: Morte do Ohnoki desvalorizada!!!

more_horiz
Boruto né, amigos. Parei de assistir no meio desse arco cu e não me arrependo.
Sendo que o figurante amigo do Shikamaru tá aí vivinho com uma bomba tendo explodido nele, aí o velhote me morre num filler horroroso.
Tipo assim:
Faz a Kaguya parecer um mar de história, faz a historinha dos fantasmas do início ser uma obra de arte, etc.

Arco horroroso.

descriptionMorte do Ohnoki desvalorizada!!! - Página 2 EmptyRe: Morte do Ohnoki desvalorizada!!!

more_horiz
Eu até gostei da cena de morte em si, último Jinton e tals.

Mas o resto da morte, envolvendo as cenas antes e o funeral foram realmente um lixo.

descriptionMorte do Ohnoki desvalorizada!!! - Página 2 EmptyRe: Morte do Ohnoki desvalorizada!!!

more_horiz
Ohnoki tinha que morrer mesmo(o cara tava vivo desde o tempo Hashirama/Madara é um absurdo), mas não em arco ridículo desse.

descriptionMorte do Ohnoki desvalorizada!!! - Página 2 EmptyRe: Morte do Ohnoki desvalorizada!!!

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Ohnoki tinha que morrer mesmo(o cara tava vivo desde o tempo Hashirama/Madara é um absurdo), mas não em arco ridículo desse.


Além de ridículo, filler, o que é pior, o anime poderá ser contrariado pelo mangá, odeio isso.

________________________________________________

Morte do Ohnoki desvalorizada!!! - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos