Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRespeite o Blue Marvel Lista de Feitos. EmptyRespeite o Blue Marvel Lista de Feitos.

more_horiz
Feitos de força
meteoro do tamanho de arcanças Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos. ZJFceEk
levanta uma empresa
Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos. ZJFceEk
Poderia partir a lua ao meio com uma medalha
Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos. 4aQdbNG
destrói uma frota inteira.
Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos. 0bLvZ&xid=17259,1500002,15700023,15700186,15700190,15700248&usg=ALkJrhgkn3MFRX_xtVgicyx0RHKfagj1Sg

Durabilidade:
tanca uma bomba de hidrogenio
Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos. PR10cgW
Nukes não pode parar ele
Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos. 9c5k6n4
resiste ao laser de uma nave alienigina
Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos. OIEjxGm

descriptionRespeite o Blue Marvel Lista de Feitos. EmptyRe: Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos.

more_horiz
Cara pica, no entanto acho que grandes e renomados nomes da Marvel e DC com Thor, Superman e Silver Surfer ainda estão bem acima, tem que comer um pouco de arroz e feijão.

O grande feito foi partir um satélite ao meio, algo que Thor jaz fez.

Estes jogam inimigos aos céus com um golpe, puxam a terra com a própria força, algo que não sei se ele é capaz. Isso no Prime deles, claro.

Mas parece ser um herói promissor, procurarei histórias dele.

Última edição por Aburame Hidan em Ter 05 Fev 2019, 19:10, editado 1 vez(es)

descriptionRespeite o Blue Marvel Lista de Feitos. EmptyRe: Respeite o Blue Marvel Lista de Feitos.

more_horiz
Aburame o blue marvel também levantou um meteoro no tamanho do arkansas eu só não ponhei a imagem porque eu sem querer cliquei no link da imagem que ele levanta uma empresa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos