Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"Comentários" Concurso Naruto_Arts

+8
drayner
nanamii-chan
thiago miranda
Mark.
Itachi Uchiha
Tsuna-Kun
Cello
Uchiha Hinata
12 participantes

description"Comentários" Concurso Naruto_Arts  - Página 2 EmptyRe: "Comentários" Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Vamos lá galera.. vamos participar desse concurso..

aki o link : http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t9391-especial-concurso-naruto_arts-3-anos-ns2011

Ainda dá tempo de se inscrever..

description"Comentários" Concurso Naruto_Arts  - Página 2 EmptyRe: "Comentários" Concurso Naruto_Arts

more_horiz
Bom...so tem eu,o Art,e o Vinny no concurso por enquanto.Mas talvez o Art tenha sido desfavorecido pela a posição do desenho,acredito que se fosse de frente,daria para mostrar mais a Nana...o do Vinny,ficou engraçado,ainda mais com aquela tarja preta...espero ver mais desenhos...!!

more_horiz
Ansatsu e Thiago Miranda

more_horiz
Bom, como nesse ultimo concurso (temas Halloween ou Folclore) votei em Remilia, Harumi e Thiago Miranda.
Mas vou comentar um pouco sobre cada desenho.

A começar pela Remilia. Eu realmente achei muito interessante o uso de animais como personagens no desenho. Como o tema escolhido foi Halloween, fugiu do convencional "Bruxa", usando ícones do tema, onde o diferencial foi que eram todos animais.

O da Harumi, me chamou bastante atenção pelo estilo do desenho. Como dizer... Ficou "limpo", simples e agradável. Como releitura foi simples também, porém retratou bem o quadro.

O do Eduardo Akkari seguiu a intenção de releitura, porém alguns erros em proporção no desenho foram notáveis.

O do Androy também seguiu a risca a intenção da releitura, porém, demorei um pouco pra entender a posição do personagem cabeça da abóbora e o rosto da bruxa ficou torto.

Por fim, o do Thiago. Sempre o melhor no acabamento. A releitura foi simples, mas o que chamou atenção é que foram usados os personagens do Halloween pequeninos, chibi, dando um toque infantil ao desenho.

Parabéns a todos. /o/

more_horiz
O Concurso teve bos trabalhos,mas fiquei muito triste,porque muitos que se inscreveram não entragaram o desenho.....lamentavel isso,antes não tivessem se inscritos.
Gostei muito dos trabalhos de todos,e o traço da Harumi( Bia) sem comentarios,que traço maravilhoso de se ver!
O da Remilia,espetacular aqueles cachorros em versão dos dias das bruxas,achei muito bom mesmo,mas se ela aplicasse cor,ficaria ainda mais perfeito ainda.
Androy,cara,ele soube usar bem o preto e branco em seu desenho,realmente passou algo sombrio,ainda colocou uma cabeça de abobora bem sexy?! curti muito

more_horiz
Androy,cara,ele soube usar bem o preto e branco em seu desenho,realmente passou algo sombrio,ainda colocou uma cabeça de abobora bem sexy?! curti muito

Muito obrigado, seu desenho também, ficou muito bom!!

Bem, eu votei na Remília, porque eu achei ela bem criativa.
Ela soube incorporar muito bem, o estilo de cada individuo no desenho.

No thiago mirando, pelos traços, e pelo efeito colorido, ( mais escuro onde necessario, mas claro,e nnfim, luz e sombra. )

E No edurado akkari, embora tenham alguns errinhos, ( nada tão grave ) eu acho que, ele deve ter se esforçado bastante e deve ter ficado UM TEMPÃO fazendo aquela mumia do lado.

NO todo, eu diria isso, apenas para alguns....

* Deixem o lado pessoal de fora,não vote so pq é seu "amigo" veja a qualidade dos traços

De resto, todos os desenhos ficaram bons....
Muito bons mesmo....

Ps: A Kao Leen Não tinha posto o dela???

more_horiz
Agradeço muito os comentários, eu até teria colorido se eu tivesse tempo, mas deixei pra última hora então...

Bom, vamos aos comentários:
Harumi - Ela foi uma das poucas pessoas(a 1ª, actually) que usou temas nacionais para o concurso, além de ter mantido a temática da obra em que ela se baseou. E pelo o que ela disse no chat, ela não usou régua, e mesmo assim ficou tudo bem retinho e bonitinho, imaginem se ela tivesse usado? Mas bem, ela disse que réguas são para os fracos, então melhor não mesmo, dá um ar mais "natural" à obra.

thiago miranda - Ficou realmente bem divertido o seu desenho, com as criaturas do Halloween como crianças, pertubando o velhinho(pai? lol). E foi o único desenho colorido do concurso! Eu gostaria de ter me dedicado ao meu desenho assim como você se dedicou, mas eu sou muito preguiçosa quando se trata disso.

androy - HOLY FUCK, essas curvas, essas sombras, essa vassoura, HNNNNG DO WANT.
O motivo de ter ficado como a minha terceira escolha foi pelo fato do rosto da bruxa estar meio estranho, além da perspectiva da mão dela também(se bem que é difícil mesmo, devo admitir); O braço direito daquela abóbora parece estar saindo do meio do tórax. Perpectivas, tem que ver isso aí.

Agora, os outros:
EduardoAkkari - Esse vampiro ficou parecendo o Kimimaro, lol.
Eles ficaram com os corpos muito grandes em relação a cabeça, e as mãos da múmia parecem não estar segurando o tridente dele. Also... múmia com tridente?

Itachi Uchiha - Bem, devo dizer que ficou bem criativo, mas certas coisas ficaram estranhas, como o fato da Iara não possuir mamilos(lol não estou reclamando disso, mas um dos seios dela está bem visível), a calça do homem do saco(?) ficou parecendo que ele está sem ela(ficou bem justa, e aquela linha definindo a bunda...). btw, Curupira: SURPRISE BUTTSECKS!

É isso, espero não ter sido muito chata em relação aos comentários.
Boa sorte a todos. \o

Edit:
androy escreveu:

Ps: A Kao Leen Não tinha posto o dela???

Sim, mas ela coloriu o desenho usando Photoshop.

more_horiz
Gente, o rosto de uma bruxa, não pode ser bonito, ou perfeito.... :wth:

Mas, agora que comentaram, eu notei.
é verdade, fiz o braço do Menino, muito para baixo.

A perspectiva da mão, ficou normal,ao meu ver.
Afinal, o braço esta atras da mesma.

Mas é claro, eu coloquei meu desenho.
Ele esta sujeito a criticas.....sejam elas como forem.

Sim, mas ela coloriu o desenho usando Photoshop.

Ok, entendi.

more_horiz
sei la impressao minha ou o desenho do androy ficou a cara do cantor do gorilazz '-'

remilia desenha mto bom '-'
ja ganhou kk

leona lol desenho bom tbm
todos sao bons kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos