Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Atualizações nas fichas - NS RPG

+29
Dragão Voador
Sumaren
Singed
Heimdall
Jean Staz
NightShadow
Kopi
Terumi K.
Shakusa
Umanis
Asmunis
Omar Pizzarou
Neko :3
JL
Kadso
Asa Noturna
Ben Ikneg
Nero Sparda
Staz
Uman
ZeroFixe
L⍱scivi⍱
Aburame Hidan
Ninjalx
ShinobinoKami
Keel Lorenz
Lady
Kyuko
Iriw
33 participantes

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 5 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
@Aburame Hidan

Ben Ikneg escreveu:
O EXP só vai ser entregue até o final do exame pelo o que me foi informado :/

:planta:

PS: No meu caso foi um Jutsu que eu tinha aprendido antes do exame, mas não tinha sido colocado.

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 5 EmptyRe: Atualizações nas fichas - NS RPG

more_horiz
Não tinha visto o.O

Que droga, isso iria me ajudar bastante hahs7ahsahshkuh

more_horiz
Estou com 480 de xp

Solicito:
Rank D:Konoha Reppū:
Um ataque simples, porém eficiente, que envolve o usuário mirando a perna do adversário e derrubando-a com um chute rápido e giratório.

more_horiz

Aviso importante:

A todos que viram o ganho de EXP da primeira fase do exame chunin, ele só será adicionado ao final do exame, ou seja, todo seu EXP ganho será acumulado e entregue de uma vez. Isso é padrão nos eventos. Portanto não solicitar mudanças com base nisso.

Atualizações nas fichas - NS RPG - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw

Como o Exame Chunin acabou para mim, venho solicitar a atualização da minha ficha!

Meu EXP era de 540 antes do Exame Chunin, com o EXP que ganhei fico com 1005 (540 + 100 + 160 + 205)!

Para facilitar, já fiz todas as alterações, inclusive de personalidade e aparência:

Código:

[quote][b]Clã:[/b] Uchiha
[b]Primeiro Nome do Ninja:[/b] Kopi
[b]Idade:[/b] 15 anos
[b]Altura:[/b] 173 cm
[b]Peso:[/b] 63 kg
[b]Sexo:[/b] Masculino

[b]Aparência:[/b]
[center][img]https://i.servimg.com/u/f30/19/94/21/61/kisspn10.png[/img][/center]

[b]Personalidade:[/b] Kopi era um jovem calmo e simpático, mas algo mudou nele após participar do Exame Chunin, ele percebeu que não era forte como achava e isso o fez ficar [b]frio[/b], [b]apático[/b] e [b]obcecado por poder[/b], talvez o Uchiha tenha caído no que chamam de "maldição do ódio"...

[b]Objetivo:[/b] Se tornar o ninja mais forte da história!

[b]Elemento:[/b] Katon
[b]Kekkei Genkai:[/b] Sharingan 3 Tomoe
[b]Armas:[/b] 10 Mashibikis, 10 Shurikens, 5 Kunais, 1 Selo Explosivo e 50m de Linha

[hr]
[b]Jutsus:[/b]

Rank B: Katon: Zukokku
Rank B: Katon: Haisekishō
Rank B: Kage Bunshin
Rank B: Magen: Kasegui no Jutsu

Rank C: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank C: Katon: Hōsenka
Rank C: Gamayudan
Rank C: Genjutsu: Sharingan
Rank C: Dōka (Assimilação)
Rank C: Tōton Jutsu

Rank D: Shunshin no Jutsu
Rank D: Kanashibari no Jutsu
Rank D: Oboro Bunshin no Jutsu
Rank D: Magen: Narakumi no Jutsu

[hr]
[b]Atributos:[/b]

[b]HP:[/b] 15
[b]Força:[/b] 5
[b]Velocidade:[/b] 20
[b]Inteligencia:[/b] 15 + 2 = 17
[b]Chakra:[/b] 40 + 3 = 43
[b]Selos:[/b] 15 + 1 + 2 = 18
[b]Resistência:[/b] 10 + 3 = 13[/quote]

[b]EXP Atual:[/b] 1005
[b]Ryos:[/b] 75
[i]Adquiriu na loja:[/i] 3x Pílulas Reconstrutoras Nv1

Basta colar o texto por cima de tudo na minha ficha!

descriptionAtualizações nas fichas - NS RPG - Página 5 EmptyAcrescentar os ryous

more_horiz
@Iriw

Tenho 400 de EXP, o que me dá direito a 1 ponto (menos em chakra, resistência e stamina?) e 1 jutsu rank D não elemental.

Quero esse ponto em força.

E o jutsu rank D, quero a Técnica de Bola de Luz: https://naruto.fandom.com/wiki/Ball_of_Light_Technique

Post com a premiação: https://www.forumnsanimes.com/t81026p15-floresta-de-treinamento-do-lago-kirigakure-no-sato#1447086

PS: Link da minha ficha na sign

PS²: Esqueci que tenho direito também a 150 ryous da missão finalizada, colocar isso também.

more_horiz
Gostaria de atualizar minha ficha. Possuo no momento, 495 de XP e 100 de Ryous (50 foi gasto em uma pílula de comida lvl 1), me dando direito a um jutsu Não elemental Rank D e também a distribuir 1 ponto em um atributo que não seja Chakra, resistência e estamina . Quero distribuir tal ponto em inteligência e adquirir o Jutsu Kanashibari.

@iriw

Ps: Eu poderia alterar umas coisas na minha ficha? Coisa básica mesmo, como adicionar uma biografia e alterar a foto da aparência. Se sim, mando no próximo pedido de atualização. Ty.

more_horiz
Tô com 330 XP e 150 Ryous.

Posso aumentar um atributo em 1 ponto (200 XP), escolho aumentar minha velocidade, tenho 40 atualmente, fico com 41.

@Iriw

more_horiz
Aparentemente, de acordo com seus cálculos, eu ganhei 375 xp + 150 ryous.
O que me permite distribuir 1 ponto para os meus atributos (exceto resistência, chakra e stamina [resistência]), né isso, @Iriw?

O meu status é de:

HP: 20
Força: 0
Velocidade: 30
Inteligencia: 10 (+10 via clã Hokori) = 20
Chakra: 30
Selos: 20
Resistência: 10

Com 1 ponto, eu coloco:
Em velocidade.

HP: 20
Força: 0
Velocidade: 31
Inteligencia: 10 (+10 via clã Hokori) = 20
Chakra: 30
Selos: 20
Resistência: 10

:kakau:

more_horiz
@Kadso , @Lucky , @King e @JL fichas foram atualizadas.

Também convido @Neko :3 a postar a alteração na sua ficha.

Prêmios :

more_horiz
missão rank C: 280 XP e 150 Ryous.

Evolução do clã (100 XP) colocar KG Suika no Jutsu (suigetsu)
Posso aumentar um atributo em 1 ponto (200 XP), pontuação vai para atributo inteligencia (25+1=26)

@Iriw Queria ver a lista de compras no shop ninja, a tabela ta bugada pra mim :c

more_horiz
@Neko :3 @Kadso

https://i.imgur.com/gV0lMR9.png
https://i.imgur.com/lZYLEdn.png

Lista do ninja shop de Kiri, mas lembro que não tem diferença de vilas, então, taí pra quem tá bugado.

more_horiz
@Neko :3 ficha atualizada.

@Lucky , caso queira editar sua ficha colocar biografia, da um quote no seu perfil, e posta tudo editado aqui em CODE.

Prêmios :

more_horiz
635 de exp do exame Chunin.

Quero o Sharingan 3 tomoes.
Jutsu rank C: Genjutsu Sharingan.
Jutsu rank C: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Jutsu rank B: Hien

1 pt em chakra+2 pts em resistência+5 pts em selos.

@Iriw

Última edição por Nero Sparda em Dom 28 Abr - 18:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
635 de exp do exame Chunin.

Quero o Sharingan 3 tomoes.
Jutsu rank C: Genjutsu Sharingan.
Jutsu rank B: Hien

1 pt em chakra+2 pts em resistência+5 pts em selos.

@Iriw

Atualizado.

Prêmios :

more_horiz
1445 EXP

Regimento :

Clã :

@Iriw

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
1445 EXP

Regimento :

Clã :

@Iriw

Atualidada.

https://www.forumnsanimes.com/t79586-extensao-ficha-de-shinobinokami#1418625

Prêmios :
Permissões neste sub-fórum