Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História Empty[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
Link: https://portalborutobr.com/em-entrevista-para-a-shonen-jump-mikio-ikemoto-revela-detalhes-da-serie-e-indica-com-quantos-volumes-pretende-finalizar-boruto/

Ikimoto fala sobre o Foco da História: Quanto ao desenvolvimento futuro da história, ela gira em torno de Kawaki, então eu não quero que os fãs percam isso. Eu quero que eles observem como a química entre Kawaki e Boruto se transforma, e como ela se conecta à cena de abertura do primeiro capítulo. Além disso, minha pincelada em Boruto é um pouco mais realista do que a de Naruto, então você pode desfrutar de representações mais intensas de personagens, construções ao fundo e cenários.

Design: Eu sempre tento evitar desenhar algo original demais, alinhando meu estilo com o original Naruto e Boruto. O Sr. Kishimoto frequentemente me diz para fazer “olhos e bocas grandes”, pois olhos e bocas menores deixam os personagens sem espírito. Além disso, sou cuidadoso ao retratar o Boruto interagindo com outros personagens, já que eles costumam afetar meu estilo. Por exemplo, quando Boruto interage com Tento, um personagem introduzido no 11º capítulo, há tantas cenas em que Boruto expõe emoções infantis que o desenho se torna ligeiramente infantil também. Depois que Kawaki se juntou à história, Boruto começou a parecer “excessivo” às vezes, porque Boruto se torna visivelmente rebelde na presença de Kawaki. Tais variações nas minhas expressões são onde eu preciso resolver no futuro.
Meus desenhos de personagens refletem diretamente minhas primeiras impressões. Quando eu era assistente da série Naruto, o Sr. Kishimoto me pediu para criar designs para alguns personagens. Então, eu acho que tenho treinamento e experiência suficientes para projetar novos personagens para a série.

termino da História de Boruto classico: Minha principal prioridade é completar toda a história de Boruto. Dito isso, não quero que a história se alastre demais. Como a série original Naruto já tem incríveis 72 volumes, espero concluir a história em 30 volumes para manter toda a saga dentro de cem volumes ao todo.

Pra quem não entendeu quando vai terminar: se conseguir terminar em 30 volumes o manga terá 120 capitulos ou seja ira terminar em 7 anos

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História EmptyRe: [ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
torcendo pra um time-skip o mais rápido possível tem que ser antes do volume 12.Então ele não falou nada sobre ser semanal,vai continuar sendo mensal  :facepalm2:   :morrediabo:.

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História EmptyRe: [ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
vitor no momento estamos em qual volume? e no volume 12 qual seria o capitulo?

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História EmptyRe: [ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
estamos no volume 7 (como é mensal e são 4 capítulos pra formar cada volume o time skip seria mais ou menos em 2 anos lá pro capítulo  50/51 eu acho.

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História EmptyRe: [ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
Se Boruto tiver 30 capítulos e seguir proporcionalmente como foi Naruto, teremos o Time Skip entre o 11º e 12º volume.
Se tiver 28 capítulos (pra fechar os 100 da obra inteira de Naruto), então teremos entre o 10º e o 11º volume.

Pode ser que esteja mais perto do que a gente imagina, pra dentro de sei lá, um ano e meio termos esse aguardado Time Skip.
O problema é que eu acho que Boruto x Kawaki vai ser uma das últimas lutas, então acho que eles vão maturar essa história bastante no "clássico" ainda, o que vai nos render muitos capítulos, adiando o "Shippudden".

Se fosse pra chutar, eu chutaria que o aguardado time skip aconteceria depois do 14ª volume.

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História EmptyRe: [ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
Isso sem contar as gaidens que séries de longa duração sempre tem

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História EmptyRe: [ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
Demite esse cara e volta Kishimoto.

description[ENTREVISTA DO IKEMOTO] e  Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História EmptyRe: [ENTREVISTA DO IKEMOTO] e Quantos capitulos Terá o manga de Boruto e Qual Vai ser o Foco da História

more_horiz
Então foi confirmado mesmo, o enredo vai girar mesmo entorno do Kawaki e do Boruto e de sua amizade, interessante. O Manga também não vai demorar muito(que bom) só fico preocupado que Manga mensal com poucas paginas e já tem prazo para acabar, ou seja nem adianta sonhar com secundarios tendo algum destaque no manga porque nesse ritmo seria impossivel. Well pelo menos sei que o Manga não vai ser arrastado pela vida inteira, o Anime por sua vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos