É possível bular-lo estando nessa faixa de poder? Que personagem aguentaria ou possui algum artificio pra sair intacto dos dois?
Heisenberg escreveu:Relativo demais.
Depende se é com ou sem conhecimento, o nível do ST, a forma como o CT vai ser utilizado.
Heisenberg escreveu:Tsunade por exemplo só vejo lidando com o CST com conhecimento ou então se já estiver com o Sozou Saisei liberado / Katsuyu em campo.
Tsunade num tankou no peito?
Yagi Toshiaki escreveu:Ela eu diria que tanka de boa, mas o random não
Heisenberg escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Ela eu diria que tanka de boa, mas o random não
Existem duas possibilidades :
1- Tsunade ser MUITO MAIS resistente que os sapos de Myoboku, a ponto de resistir a um CST muito mais forte que aquele que os sapos resistiram, sem fraturas (tudo bem que ela tava com o Sozou Saisei a nível máximo, mas seu chakra estava muito fragmentado entre vários shinobis)
2- O CST não atingiu a vila de maneira igual, sendo que o centro foi muito mais atingido que a periferia. Talvez a Tsunade estivesse em uma região que sofreu menos o impacto da técnica, a ponto de sem a Katsuyu, ela conseguir sobreviver só com o Sozou Saisei (É uma possibilidade também, visto que o Madara teve que partir ela ao meio para conseguir pará-la).
Pela fala da Katsuyu e pelo fato de do lado dela ter um random que com certeza precisaria do kit (Katsuyu + Sozou Saisei) para sobreviver, acredito eu que ela também tenha sido envolvida por sua Kuchiyose. Mas tancar sozinha sem nada, isso com certeza ela não fez.
Yagi Toshiaki escreveu:Heisenberg escreveu:Yagi Toshiaki escreveu:Ela eu diria que tanka de boa, mas o random não
Existem duas possibilidades :
1- Tsunade ser MUITO MAIS resistente que os sapos de Myoboku, a ponto de resistir a um CST muito mais forte que aquele que os sapos resistiram, sem fraturas (tudo bem que ela tava com o Sozou Saisei a nível máximo, mas seu chakra estava muito fragmentado entre vários shinobis)
2- O CST não atingiu a vila de maneira igual, sendo que o centro foi muito mais atingido que a periferia. Talvez a Tsunade estivesse em uma região que sofreu menos o impacto da técnica, a ponto de sem a Katsuyu, ela conseguir sobreviver só com o Sozou Saisei (É uma possibilidade também, visto que o Madara teve que partir ela ao meio para conseguir pará-la).
Pela fala da Katsuyu e pelo fato de do lado dela ter um random que com certeza precisaria do kit (Katsuyu + Sozou Saisei) para sobreviver, acredito eu que ela também tenha sido envolvida por sua Kuchiyose. Mas tancar sozinha sem nada, isso com certeza ela não fez.
Vai ver foi só KNJ, ela tava literalmente embaixo do Tendou, era pra ter sido esmagada mas apareceu bem longe e embaixo de escombros, sem nenhum sinal da Katsuyu, tanto que o figurante ali que tirou os escombros. É claro que, o lance dos Sapos foi que nada absorveu o golpe, eles literalmente saíram voando e atravessando tudo vila à fora, coisa que não aconteceu com nada nem ninguém no CST, que mais pareceu uma parede empurrando tudo que uma explosão (como no dos Sapos). Mas tem uma terceira possibilidade também, que é:
3) Tsunade é Kage Médio e tankou por ser bruta mesmo
3) Tsunade é Kage Médio e tankou por ser bruta mesmo
FrutosDoMar escreveu:Jiraiya - Doton: Yomi Numa poderia tornar liquido parte do CT, oque permitiria Jiraiya escapar usando Gamabunta da mesma forma que Naruto escapou usando a Kyuubi. Com parte do CT em estado liquido acredito que a tarefa de prender Jiraiya se tornaria ineficaz.
Contra o CST não vejo nenhuma resposta.
FrutosDoMar escreveu:Orochimaru - Provavelmente Orochimaru não morreria por causa do CST devido a sua capacidade de regeneração, porém não vejo como por si só ele poderia escapar do CT.
FrutosDoMar escreveu:Sasuke(MS) - Poderia escapar do CT queimando a orbe com amaterasu, porém não tem respostas contra o CST.