LordZero escreveu: - Pra ambos, ele só acessou aquele forma porque tinha aquele quantidade de energia que era comparável 8 Bijuu + Meia Kurama então o Naruto naturalmente não tem essa quantidade de chakra ou seja vai precisar absorver.
Está errado, meu consagrado. Seguindo as páginas do Mangá nós temos:↓
O Avatar Kurama de Ashura foi formado antes do Naruto receber aquela quantidade exorbitante de Energia Natural de seu outro clone. Portanto, pra acessar o Modo Ashura não é necessário preparo nenhum além dos clones. Neste caso, é um ponto para o Uzumaki. E novamente dizendo, aquela quantidade de Energia Natural foi para as duas técnicas que ele usou contra a Flecha de Indra, e não para a formação do Modo Avatar Kurama de Ashura.
- Não sei com que base você afirma que com mais chakra mais rapidez pra absorver chakra da natureza.
Com essa base aqui:↓
Quanto maiores as suas reservas de chakra, mais rápido será a absorção de Energia Natural. E quanto mais baixas forem as suas reservas de chakra, mais lento será a absorção de Energia Natural. Hashirama e Minato são a prova viva disso. Enquanto Hashirama que é portador de uma imensa reserva de chakra entra no Modo Sennin em meros segundos... O Minato, que mesmo atingindo o Modo Sennin perfeito, demora bastante para recolher Energia Natural, e dura muito pouco, justamente pelas baixas reservas de chakra.
- O Naruto vai fazer clones do avatares da Kurama ou simplesmente com o manto?
Depende da função. Se for em pró de servirem de isca para o Chibaku Tensei, ou mesmo destruir, seriam clones simples.
Se ele fizer clones com o Manto simplesmente um burrice imensa porque ele vai esta fazendo apenas alvos para o Susano'o ou seja de mantendo em nivel abaixo do Sasuke em combate.
É claro que não. Como eu disse, há funções. No seu argumento inicial você pôs em vista o Chibaku Tensei, e eu dei o argumento dos clones, mas você não tinha dito nada sobre o Sasuke estar usando o Susano'o, então fico confuso. Como eu disse, os clones estarão de acordo com suas funções... O Susano'o pode ser lidado com diversas técnicas, e clones podem ser criados quase infinitamente, já que o chakra retorna ao original.
Lembrando que se isso acontecer no meio da vila.Só isso já vai fuder o lugar.
Isso é verdade, mas confesso que estou sendo um pouco negligente à aldeia. Estou me prendendo à disputa, rsrsrs.
- Sasuke é dos Edos vão chegar no meio da vila em segundos, antes do Naruto chegar ele já vão ter feito um PUTA destruição. Então oque não vai faltar civil pra ser usado como centro do CT.
Isso depende bastante. Por exemplo: se o Nagato usar o Chou Shinra Tensei, ele também consequentemente iria atingir o Sasuke, e os outros Edo... Então tem que tomar cuidado com os ataques que estarão sendo propostos, pois pode acarretar em "fogo amigo". Mas eu acho difícil eles chegarem ao centro da aldeia sem a intervenção de outros ninjas, ou do próprio Naruto.
- Vila inteira não parou o Pain(unica peça relevante que não estava vila era o Guy) agora pensa o Nagato com suporte do Itachi, Tobirama é Obito. A vila é irrelevante.
Mas nessa época nenhum dos personagens estavam em seu auge. Hoje temos todos aqueles adolescentes, adultos, e bem preparados. Temos até as duas relíquias do Rikudou Sennin que estão com a Tenten, sendo que uma deles serve especialmente para selamentos.
No fim eu tenho certeza de um coisa a vila vai estar destruída. Independe de quem ganha.
Talvez sim, ou talvez não.