Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e Sasuke vs Gaara(atual)

+10
Fredlorico
rukidousennin
Lelouch
Kain
Meliodas, o Pecado da Ira
Naty
Inuzuka Kiba
Cloud&Naruto
guii
Will
14 participantes

descriptionNeji e Sasuke vs Gaara(atual) - Página 2 EmptyRe: Neji e Sasuke vs Gaara(atual)

more_horiz
Kain escreveu:
Sasuke ganha o Gaara, e do jeito que o Emp ta psicótico, se der mole, mata o Neji também.

Muito boa resposta. Ri muito aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Mas eu entendi o Nurari. O pessoal está superestimando tanto o Gaara (eu considero o Gaara forte, mas não tanto quanto dizem - para mim, ele não ganha de todos os que vocês estão falando) que ele quis ver como seria contra o maior apelão do Mangá, o Sasuke Uchiha.

Não precisava nem do Neji. Sasuke sozinho dá conta dele(s).

descriptionNeji e Sasuke vs Gaara(atual) - Página 2 EmptyRe: Neji e Sasuke vs Gaara(atual)

more_horiz
cara ééé eu não vo faar nada

more_horiz
Sasuke vencia Lee, Temari, Neji e Gaara² no deserto e.e
Só louco acha que Garra > Sasori

more_horiz
uahUHAUHhauH

Os dois fariam xixi de medo quando encontrassem o sasuke atual...

naruto ficou absurdamenteoverpoweredmonstro, imagina o que kishi vai deixar guardado pro emo...
PS: o emo é o personagem favorito do tio kishi...

more_horiz
Caraio,acredito que dessa não dá pro gaara escapar,só o Sasuke com seu FMS já ownaria Gaara em questão de segundos(sem querer sem Incoerente,mas é a realidade),e axo que o neji ficaria um peso morto nessa luta,e acrdito que se ele tivesse do lado do gaara tambem seria morto,a vitória do emo é mais do que absurdamente clara,apesar de ter o neji(peso morto),mas não precisaria devido o seu poder.

more_horiz
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

agora que eu vi que era:

SASUKE & NEJI VERSUS GAARA

kkkkkk

eu pensei que era neji e gaara vs sasuke ;]

mesmo assim, sasuke ganha sem duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos