Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?  EmptyQual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?

more_horiz
- Eu acabei de fecha a campanha do Leon(Partiu a campanha da Claire)

Spoiler :

- Eu joguei na versão de PC é sinceramente o que tange qualidade técnica esse game simplesmente PERFEITO, mesmo eu não curtindo a estética gráfica do do RE7 que foi herdada nesse Remake(eu não curto a textura é a paleta de cores) o game não tem falhas em aspecto técnicos.

Destaque pra iluminação é o som(joguem de Headset) são os melhores que já vi nessa geração.    

Os zumbis são um show a parte mesmo enchendo o saco pelo fato de ter zumbi que não morre de jeito nenhum, tudo neles é perfeito.

Por ultimo a historia realmente ficou bem mais interessante, principalmente pela delicia chamada Ada( ͡° ͜ʖ ͡°)

Spoiler :

Claire terão um downgrade na gostosura, Code Veronica era mais tensa a situação ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Spoiler :

- Os pontos negativos são a pouca variedade em inimigos, poucos chefes, os puzzles são divertidos só que sem desafio é o pior ponto negativo pra mim é o MR.X, ele pode ter um visual legal, puta trilha sonora é oferecer uma certa ameça, porém isso só no começo depois ele vira uma piada, eu tinha mais medo de encontra um Licker que oferecer o triplo de dificuldade. Sinceramente o Jack no Resident Evil 7 era muito pior.
Teve hora que deixa ele chega perto pra curti o Theme dele porque eu não tinha perigo nenhum.

No final o saldo do game muito positivo ficando facilmente no TOPO sendo melhor Resident que já joguei superando o RE4 é o RE Remake.

Eu dou uma nota 9. Qual opinião de você sobre o Game?
Capcom voltou estar com bola toda, eu agora estou ULTRA animado com o Devil May Cry 5.

PS: As microtransações são realmente inúteis, agora eu fico mais de boa pra DMC5 a Capcom de alguma forma impressionante não foi mercenária.  Será que vai voltar ser minha favorita? Eu duvida a CDPR já roubou meu coração.    

Algumas artes conceituais:

Spoiler :

Invocando alguns usuários da área de games:
@Apollo @SKILLINE @Dante Sparda @Leon Lancaster @Giã @Lipert @Elter @Asa Noturna @JL

descriptionQual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?  EmptyRe: Qual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?

more_horiz
Que massa teu tópico Lord

Então, eu zerei o jogo completo já, Leon A/B e Claire A/B, mas o que eu falar que possa envolver spoilers estará em...spoiler, então fica tranquilo

Quanto a gráfico, iluminação e afins, eu também achei simplesmente perfeito, a RE Engine oferece muito realismo e essa Ada, meeeeeu amigo, dá até vontade de passar por Raccon City tomada de zumbi só pra salvar ela e ser usado hauahuaha

Embora eu deva dizer, Devil May Cry 5 parece estar ainda mais bonito

Quanto a trilha, ela é sim boa, mas confesso que joguei com a trilha antiga, ela é mais presente e continua assustadora, a exceção é o 4th Survivor, com o Hunk, a música versão Remake para ele é muito foda, mistura um ar de ação com uma sensação de "vai rápido caralho". Este modo, aliás, é sensacional assim como o Tofu Survivor

Agora, o que eu achei que podiam ter melhorado um pouco foi de certa forma algo da campanha, que irei explicar em spoiler:

Spoiler :

Bem, tirando isso, achei perfeito o game, dou facilmente nota 9, e sim, provavelmente o melhor Resident que joguei

descriptionQual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?  EmptyRe: Qual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?

more_horiz
@Dante Sparda

Dante Sparda escreveu:

Que massa teu tópico Lord

Valeu

:garcia:

Dante Sparda escreveu:

Então, eu zerei o jogo completo já, Leon A/B e Claire A/B, mas o que eu falar que possa envolver spoilers estará em...spoiler, então fica tranquilo

Eu tenho uma duvida, tem alguma coisa importante na campanha A da Claire? Eu fiz campanha A do Leon é agora estou fazendo a B da Claire mesmo curtindo a personagem eu prefiro fica jogando com o Leon. Ai queria ver se tem alguma necessidade em fazer a campanha A da Claire já que na B parece que eu vejo toda a historia.  

Eu que eu não sabia o MR.X fica mais chato na campanha B porque ele fica perseguindo Full Time na delegacia ai fica um porcaria pra explorar.  

Agora eu só estou atrás da faca infinita, depois pistola infinita depois a Doze infinita ai sim vai ser foda.  

Dante Sparda escreveu:

Quanto a gráfico, iluminação e afins, eu também achei simplesmente perfeito, a RE Engine oferece muito realismo e essa Ada, meeeeeu amigo, dá até vontade de passar por Raccon City tomada de zumbi só pra salvar ela e ser usado hauahuaha

Isso talvez seja alguma birra de PC game, porém essa Egine não me desce de jeito nenhum. As textura dela me incomodam deste o RE7.

Ada realmente esta tensa nesse game ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu pensei que a Claire estava meio zoada, porém agora jogando com ela a mesma esta linda nesse game:

Spoiler :

Dante Sparda escreveu:

Embora eu deva dizer, Devil May Cry 5 parece estar ainda mais bonito

Eu felizmente não vi quasse nada do DMC5, eu vou compra de todo jeito em quanto sair eu vejo como esta, porém eu fico feliz em saber que esta mais bonito se não tiver usado a RE Engine já melhora muito.

O que você achou dessa noticia?

https://www.gamevicio.com/noticias/2019/02/itsuno-san-mais-interessado-em-fazer-devil-may-cry-6-do-que-um-remake-da-franquia/

Sinceramente eu prefiro um Reboot, já que o caras mataram o melhor personagem já no DMC1 é agora conta a historia direito é ignorar aquele lixo do DMC2.

Fazer igual o DMC(2013), essa noticia só deixa claro que aquela historia morreu. Isso me deixa muito triste ainda mais com uma das ultimas frases dos desenvolvedores dizendo que a continuação iria ser a busca por Sparta é que o game iria se passa no inferno.

:ua:

Eu realmente queria ver aquela historia.

Dante Sparda escreveu:

Quanto a trilha, ela é sim boa, mas confesso que joguei com a trilha antiga, ela é mais presente e continua assustadora, a exceção é o 4th Survivor, com o Hunk, a música versão Remake para ele é muito foda, mistura um ar de ação com uma sensação de "vai rápido caralho". Este modo, aliás, é sensacional assim como o Tofu Survivor

Eu não cheguei jogar com trilha antiga, depois eu vou ver como colocada. Esse modo se destrava depois de fechar campanha B pela primeira fez nê?

:think2:

Dante Sparda escreveu:

Agora, o que eu achei que podiam ter melhorado um pouco foi de certa forma algo da campanha, que irei explicar em spoiler:
Spoiler :

Percebi isso agora, eu pensei que iria ser igual ao RE6 aonde tinha campanhas completamente únicas pra cada personagem, porém uma interferia na outra. Nesse basicamente uma campanha ignora que outra acontece, o que fica estranho. Tem um cena ótima aonde com Leon você entra na sala de interrogatório é a janela esta quebrada se você joga com Claire você vê como a janela foi quebrada. Poderia ser assim ao longo do game inteiro como se duas se passassem ao mesmo tempo, porém cada um tivesse em partes diferentes do mapa resolvendo os seus problemas é que os caminhos fossem diferentes.          

Dante Sparda escreveu:

Bem, tirando isso, achei perfeito o game, dou facilmente nota 9, e sim, provavelmente o melhor Resident que joguei

O game foi grata surpresa, agora que venha Metro Exodus, Sekiro, DMC5 é o Ori. Talvez tenha até Cyberpunk 2077 pra fechar o ano com chave de ouro.

more_horiz
Bem, não comprei o game e só joguei a demo, além de ver gameplays é claro. De fato, curti bastante o jogo, pois trouxe aquela velha tensão do survival horror da geração antiga, onde você deve economizar balas e não sair largando o aço em tudo o que vê pela frente, fora a atmosfera e sua obscuridade, o lance da lanterna e etc.
Quanto ao design dos personagens,  ficaram bons, apesar de que não achei a Claire tão bonita quanto nos REs anteriores, sei lá, o rosto não parece tão delicado. Leon tá com cara de juvenil, mas tá de boas e a Ada tá um dlç mais realista.
Monstros ficaram bem desenhados e tals.

Só achei estranho os zumbis, vi a galera dando muitas facadas e percebi que não havia sinais de que o monstros estavam definitivamente mortos(dã, eles são mortos-vivos). Antes os bichos deixavam poças de sangue no chão, agora não tem mais isso.

LordZero escreveu:
Percebi isso agora, eu pensei que iria ser igual ao RE6 aonde tinha campanhas completamente únicas pra cada personagem, porém uma interferia na outra. Nesse basicamente uma campanha ignora que outra acontece, o que fica estranho. Tem um cena ótima aonde com Leon você entra na sala de interrogatório é a janela esta quebrada se você joga com Claire você vê como a janela foi quebrada. Poderia ser assim ao longo do game inteiro como se duas se passassem ao mesmo tempo, porém cada um tivesse em partes diferentes do mapa resolvendo os seus problemas é que os caminhos fossem diferentes.      

Tenho que concordar com isso. E também pensei que a Capcom faria o mesmo com RE2 remake. Entendo o que você diz, pois parece que um personagem fez tudo e o outro ficou parado. As poucas diferenças das campanhas são Ada e Sherry, entre outras coisinhas.

No geral, vou aguardar baratear.

@Dante Sparda @LordZero
2 avisos:
1- Quero ver os prints com rank S depois, come on brows!!

2- Tirem os olhos da Ada, se é que vcs consideram suas vidas :sasaki:

Ultimamente a Capcom tem acertado a mão com os games, espero que façam um remake do 3 em breve e acertem a mão também.

more_horiz
@Leon Lancaster

Leon Lancaster escreveu:

Quanto ao design dos personagens,  ficaram bons, apesar de que não achei a Claire tão bonita quanto nos REs anteriores, sei lá, o rosto não parece tão delicado. Leon tá com cara de juvenil, mas tá de boas e a Ada tá um dlç mais realista.
Monstros ficaram bem desenhados e tals.

Pior que depois do RE2 Reveletion aonde Claire esta bem zoado, eu curti ele no RE2 Remake:

Spoiler :

Leon Lancaster escreveu:

Só achei estranho os zumbis, vi a galera dando muitas facadas e percebi que não havia sinais de que o monstros estavam definitivamente mortos(dã, eles são mortos-vivos). Antes os bichos deixavam poças de sangue no chão, agora não tem mais isso.

Putz, tem Zumbi que se supera. Tem zumbi que esta com metade da cara mesmo assim o maldito levanta. Isso pra fuder com a missão.    

Leon Lancaster escreveu:

1- Quero ver os prints com rank S depois, come on brows!!

Acabei de terminar a campanha B da Claire, agora vou fazer um save no Easy pra conseguir pegar um ultimo boneco pra assim ter faca infinita é ir rumo ao rank S.  

Leon Lancaster escreveu:

2- Tirem os olhos da Ada, se é que vcs consideram suas vidas :sasaki:

Ultimamente a Capcom tem acertado a mão com os games, espero que façam um remake do 3 em breve e acertem a mão também.

Estou sempre de olho na Ada:

Spoiler :

more_horiz
Adorei mano, queria poder jogar mas tô um tempo sem nenhum console. Tudo vassilaum
No mais, eu gostei dos gráficos, eles ficaram realmente bons nada como DMC 5, enfim, eu tenho que arranjar um console logo pra jogar essa delícia.

more_horiz
Eu joguei esse Resident Evil 2 na época do play 1 tinha o CD 1 e 2 era Leon e Claire mano.

No PS2 salvei o Resident Evil 4 com Leon.

Os meus personagens favorito é o Krauser e Leon.

Sobre o remake do 2 mano eu achei daora mesmo lembra mt o original só que com melhores efeitos, movimentação e etec.

O jogo eu vi pela net é bem daora mesmo espero que façam remake de outros jogos tbm mano.

more_horiz
Achei um jogo OK (boa jogabilidade e gráficos), nunca fui muito chegado a RE, acho uma franquia com uma história muito ruim - o famoso nem fede e nem cheira. Ainda acho Dead Space (1 e 2) melhor em todos os sentidos.

more_horiz
Jogasso, mesmo a história do original sendo melhor.

Acho que o RE1 Remake continua sendo o melhor da franquia. O 2 Remake ficaria ao lado do Dois original, Um original e Code Veronica.

more_horiz
@Leon Lancaster

Missão dada, missão comprida:

Qual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?  Re2_2026

Agora partiu jogar no Hard fecha com S pra desbloquear metralhadora infinita.  Depois partiu campanha do Hank.  

@SKILLINE

SKILLINE escreveu:

Adorei mano, queria poder jogar mas tô um tempo sem nenhum console. Tudo vassilaum
No mais, eu gostei dos gráficos, eles ficaram realmente bons nada como DMC 5, enfim, eu tenho que arranjar um console logo pra jogar essa delícia.

Relaxa, eu fui curti o RE5 é o RE6 uns 3 anos depois que o games saíram. A vezes vale mais apenas porque assim você pega versão completa quasse que de graça.

Agora eu quero apenas DMC 5. Esse eu espero que seja ÉPICO.    

@Luquinhas

Luquinhas escreveu:

O jogo eu vi pela net é bem daora mesmo espero que façam remake de outros jogos tbm mano.

Capcom já falou que tem planos de fazer o RE3 Remake. Eu só quero ver essa criança aqui na nova geração de consoles:

Qual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?  Nemesi10

Vai ser ÉPICO.  

@LordeDasCinzas

LordeDasCinzas escreveu:

Achei um jogo OK (boa jogabilidade e gráficos), nunca fui muito chegado a RE, acho uma franquia com uma história muito ruim - o famoso nem fede e nem cheira. Ainda acho Dead Space (1 e 2) melhor em todos os sentidos.

Não fala de Dead Space, saudade dessa trilogia

Qual é a opinião de vocês sobre RE2 Remake?  Tenor

Minha franquia de Survivor Horror favorita, só que maldita da EA conseguiu matar ela também.  

@Krueger

Krueger escreveu:

Acho que o RE1 Remake continua sendo o melhor da franquia. O 2 Remake ficaria ao lado do Dois original, Um original e Code Veronica.

RE1 Remake é muito icônico pra mim porque respeita totalmente o original é como eu sou fã de games antigos, esse perfeito. Só que ainda fico com o RE2 Remake porque franquia pode voltar ao topo com esse game.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos