Cara, tem que resolver essa questão do Mazō e os poderes que Pain usa. Não sei se o Nagato tem o controle total do Mazō (com Bijūs) ao ponto de controlá-lo igual ao Obito, por isso a dúvida.
As Bijūs Dama seria uma referência ao ataque que o Pain faria às nações por meio de destruição assegurada, apesar de não sabermos como esse Kinjutsu se daria.
Aliás, essa questão do Gedō Mazō ainda tá confusa para caramba.
1. O controle é total ou não?
2. Aquele dragão contra o Hanzō, o Nagato usou porque não tinha como controlar a estátua e foi necessário uma sicronização devido o "controle imperfeito" que Madara disse (falta das células de Hashirama e linhagem direta Uchiha)?
3. Aquele dragão contra o Hanzō, o Nagato usou porque a estátua não tinha chakra para fazer um ataque adequado?
Tem muita opinião e interpretação divergente quanto a isso.
A única diferença existente entre o uso do Mazo pelo Nagato e pelo Pain é que o Pain Tendo não precisaria se conectar as hastes negras do Mazo, pois o Nagato envia chakra a ele via wi-fi lá de Amegakure.
De resto, não muda nada...
Nagato só mostrou domínio do Fuuin : Genryuu Kyuu, logo é só isso que eu considero para ele mesmo em comparações aqui do fórum.
Como eu disse, se o Nagato deixar o Mazo largadão, ele pode usar a onda de choque, o raiton e tal, assim como ele mostrou contra o esquadrão do Kitsuchi, visto que o Obito não estava controlando-o no momento. Mas tirando isso, o resto seria fan fic mesmo. E isso da arma Bijuu, nem sabemos ao certo como seria. Duvido muito que ele possa sair lançando Bijuu Damas aleatoriamente caso queira, do contrário, o Obito teria feito isso quando o Naruto neutralizou os Jins e não enrolado quase 10 capítulos de luta só usando Kamui para se defender.