Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain vs Team Orochimaru EmptyPain vs Team Orochimaru

more_horiz
Local: Naruto vs Pain
Condições: Ambos 100% (Pain tem acesso ao Gedo Mazo, se precisar), Orochimaru com acesso aos 2 Edo clássicos (Hashi e Tobi)
Intenções: Matar 
Conhecimento: Nenhum
Distância: 50 metros
Restrições: Nenhuma

Team Orochimaru = Orochimaru + Edo clássicos + Quinteto do Som + Kabuto clássico

descriptionPain vs Team Orochimaru EmptyRe: Pain vs Team Orochimaru

more_horiz
Pain devido eles não terem respostas ao caminho deva, e tambem teriam sérios problemas com chikoshudo e gakido.

more_horiz
Dálvio, como necessariamente você vê o Pain usando o Gedō Mazō?

1. Andando e atacando no Taijutsu?
2. Parado como mini Bijū Damas?
3. Correndo e usando Taijutsu + Raiton (estilo Obito)?
4. Dragões seladores infinitos?
5. Outro?

Muita gente aqui. Estou no aguardo de certas informações para opinar direito.

more_horiz
JL escreveu:

5. Outro?

Acredito que ele só possa usar as formas 1,3 e 4. Mini Bijuu Damas ??

Obito quando soltou o Mazo no batalhão do Kinshiki, não estava controlando os movimentos da estátua, ele simplesmente a soltou em campo. Então, não haveria nada que impedisse o Nagato de fazer o mesmo.

Mas, para ser fiel ao mangá, eu normalmente só considero os dragões Gedo mesmo.

more_horiz
50 metros já o vejo apelando pra CT, deixando o time quase sem solução.
Outra coisa poderia ser um ST devastador como fez com Konoha. Não acho que ele iria se segurar nessa condições.
Qualquer um desses pode devastar o time inteiro, talvez só sobrando o Orochimaru porque é o Orochimaru né.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
JL escreveu:

5. Outro?

Acredito que ele só possa usar as formas 1,3 e 4. Mini Bijuu Damas ??

Obito quando soltou o Mazo no batalhão do Kinshiki, não estava controlando os movimentos da estátua, ele simplesmente a soltou em campo. Então, não haveria nada que impedisse o Nagato de fazer o mesmo.

Mas, para ser fiel ao mangá, eu normalmente só considero os dragões Gedo mesmo.

Cara, tem que resolver essa questão do Mazō e os poderes que Pain usa. Não sei se o Nagato tem o controle total do Mazō (com Bijūs) ao ponto de controlá-lo igual ao Obito, por isso a dúvida.
As Bijūs Dama seria uma referência ao ataque que o Pain faria às nações por meio de destruição assegurada, apesar de não sabermos como esse Kinjutsu se daria.

Aliás, essa questão do Gedō Mazō ainda tá confusa para caramba.
1. O controle é total ou não?

2. Aquele dragão contra o Hanzō, o Nagato usou porque não tinha como controlar a estátua e foi necessário uma sicronização devido o "controle imperfeito" que Madara disse (falta das células de Hashirama e linhagem direta Uchiha)?

3. Aquele dragão contra o Hanzō, o Nagato usou porque a estátua não tinha chakra para fazer um ataque adequado?

Tem muita opinião e interpretação divergente quanto a isso.

more_horiz
Cara, tem que resolver essa questão do Mazō e os poderes que Pain usa. Não sei se o Nagato tem o controle total do Mazō (com Bijūs) ao ponto de controlá-lo igual ao Obito, por isso a dúvida.
As Bijūs Dama seria uma referência ao ataque que o Pain faria às nações por meio de destruição assegurada, apesar de não sabermos como esse Kinjutsu se daria.

Aliás, essa questão do Gedō Mazō ainda tá confusa para caramba.
1. O controle é total ou não?

2. Aquele dragão contra o Hanzō, o Nagato usou porque não tinha como controlar a estátua e foi necessário uma sicronização devido o "controle imperfeito" que Madara disse (falta das células de Hashirama e linhagem direta Uchiha)? 

3. Aquele dragão contra o Hanzō, o Nagato usou porque a estátua não tinha chakra para fazer um ataque adequado?

Tem muita opinião e interpretação divergente quanto a isso.

A única diferença existente entre o uso do Mazo pelo Nagato e pelo Pain é que o Pain Tendo não precisaria se conectar as hastes negras do Mazo, pois o Nagato envia chakra a ele via wi-fi lá de Amegakure. :yoda:

De resto, não muda nada...

Nagato só mostrou domínio do Fuuin : Genryuu Kyuu, logo é só isso que eu considero para ele mesmo em comparações aqui do fórum.

Como eu disse, se o Nagato deixar o Mazo largadão, ele pode usar a onda de choque, o raiton e tal, assim como ele mostrou contra o esquadrão do Kitsuchi, visto que o Obito não estava controlando-o no momento. Mas tirando isso, o resto seria fan fic mesmo. E isso da arma Bijuu, nem sabemos ao certo como seria. Duvido muito que ele possa sair lançando Bijuu Damas aleatoriamente caso queira, do contrário, o Obito teria feito isso quando o Naruto neutralizou os Jins e não enrolado quase 10 capítulos de luta só usando Kamui para se defender. :heheh:

more_horiz
Então você diz que, a invocação do Mazo contra o Hanzo, foi feita para ter uma sicronização com a estátua, somente?
Primeiro passo, O nagato invoca, porém não pode controlá-la.
Segundo passo, Depois de ter sido perfurado pela haste, ele só assim ganha o controle da estátua.
Terceiro passo, O controle da estátua no futuro é atribuído ao Nagato por causa da emissão de chakra constante que Nagato envia de Amegakure para ela via wi-fi?

Tô com preguiça de abrir o site de mangás aqui, mas por que raios o Obito controlava e tinha sincronia com a estátua SEM ter contato direto via haste com a estátua?

No caso, o Nagato só poderia invocar a estátua mesmo e deixá-la só de enfeite se não quisesse sincronizar com hastes? Ele foi obrigado a ter hastes nas costas ou o uso do Mazo jamais seria obtido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos