Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder KUNOICHIS 2019

+5
Nick Hyuuga
Gaius
Kyuko
ShinobinoKami
Iriw
9 participantes

descriptionNíveis de poder KUNOICHIS 2019 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder KUNOICHIS 2019

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Flat Yugito Bijuu Mode que foi facilmente derrotada por Kakuzu e Hidan Kage Médio!?

Há fatores externos a serem considerados. É possível que o Nibi tenha subestimado as capacidades dos dois Akatsukis, ademais, o ritual do Hidan é deverás complicado se for realizado. Aquela luta também não teve nenhum desenvolvimento no mangá, é totalmente ambígua. Ao meu ver, Kakuzu e Hidan deveriam ter sido dizimados pelo Nibi, considerando as capacidades destrutivas de um Bijuu (Bijuudama, Rugidos, Força física, Durabilidade etc).

Eu não diria que a Yugito seja lá um dos mais poderosos Kage Médios nesse estado, mas vejo o Bijuu com potencial de combate para estar nesse nível (Kage Médio, descendo ao nível de Kage Baixo).

descriptionNíveis de poder KUNOICHIS 2019 - Página 2 EmptyRe: Níveis de poder KUNOICHIS 2019

more_horiz
Como subestimou, ele destruiu toda a instalação onde a luta tava ocorrendo. Não tem nada de ambíguo, os Bijuu obviamente não tem todos o mesmo nível, alguns são mais fracos outros mais fortes, Kakuzu tanka um golpe direto do Nibi e sai sem um arranhão.

more_horiz
Ele usou um Katon. Coloca o Kakuzu e o Hidan pra lidar com uma Bijuudama.

more_horiz
Se ela não usou Bijuudama, que é o que você diz, em uma uma situação de vida ou morte (onde ela morreu), porque usaria em qualquer outra?

more_horiz
Olha, o Hidan morreu para um monte de Tarjas explosivas e as máscaras do Kakuzu apesar de não estarem em pleno poder na guerra, foram destruídas por Ninjas comuns. Um ataque do Bashosen balançado pela Tenten destruiu uma máscara do Akatsuki.

E eu não vejo Domu lidando com uma Bijuudama, em vista que isso cedeu para um Raiton do Kakashi de anos atrás (Raikiri).

Bijuudama iria simplesmente desintegrar esses dois.

more_horiz
Simples então, ela não tem acesso a Bijuudama, se eles não tankam e quem tá morta é ela (ou tu acha que ela preferiu morrer a usar a Bijuudama).

more_horiz
God: Kaguya.
Kage: Konan, Sakura, Tsunade, Mei, Kushina.
Sub-Kage: ?
Jōnin Super: Hinata, Temari, Chiyo.
Jōnin: Tenten, Pakura, Ringo, Tayuya, Hanabi, Mitarashi Anko.
Tokubetsu Jōnin: Kurenai, Shizune, Ino, Mabui, Maki, Karui, Karin.
Sub-Jōnin: ?
Chūnin Super: Sarada, Sumire.
Chūnin: Wasabi, Chōchō, Yodo.
Tokubetsu Chūnin: Namida.
Sub-Chūnin: ?
Genin: Kin, Himawari.

more_horiz
- God; Kaguya
- Kage; Tsunade, Mei, Sakura, Konan, Yugito e Fu no modo biju
- Sub-Kage; Kurotsuchi, Chiyo , Kushina
- Jounin Super; Hinata, Tenten Filler, Pakura, Yauyua, Kurenai Filler
- Jounin; Tenten Cannon, Temari, Kurenai , Hanabi
- Jounin Especial; Ino e Karin (dependendo da evolução das tecnicas das personagens, pra mim, beirariam ao nivel kage), Kurenai (na minha concepção, ela se encaixa nos dois tópicos), Shizune, Anko.
- Sub-Jounin; Moegi (?)
- Chunin Super; Sarada, Sumire, Chocho tem potencial
- Chunin; Chocho, Wasabi, Yodo
- Chunin especial; Namida (?)
- Sub-Chunin;
- Genin; Hima.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Simples então, ela não tem acesso a Bijuudama, se eles não tankam e quem tá morta é ela (ou tu acha que ela preferiu morrer a usar a Bijuudama).

Eu acredito que a luta é ambígua demais para se ter uma noção do que realmente aconteceu. E como assim o Nibi não tem acesso a Bijuudama? Yugito não controla a forma Bijuu, ela entra em um estado descontrolado.

more_horiz
As Kunoichis á serem avaliadas irão ser definidas por meio de votação ?
Alguém poderia me explicar como vai ficar o critério de avaliação ?
Eu tô perdido, e não entendi como vai funcionar o Rank....

more_horiz
@Iriw, eu recomendo retirar algumas dessas classificações como "Chūnin Especial" e apenas avaliar as categorias existentes no mangá. :aliens:

more_horiz
Também não vejo sentido em Sub-Kage, se já temos Jounin Super/Elite

more_horiz
Eaí pessoal, mudanças? Recomendações? Se alguém quiser mudar as categorias...

Níveis de poder KUNOICHIS 2019 - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Guren Jounin Super
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos