Foi um episódio tranquilo .
Particularmente , eu gostei da interação entre Naruto e Himawari; destaque também para a atitude do Boruto em deixar que o pai passe o feriado somente com a irmã com a "desculpa" de que iria treinar, ele não teve coragem de admitir que também queria ficar com o pai , entretanto deu a entender que ele é bem sensível no que se refere a sua irmã, ao ponto de se preocupar mais com ela de que com ele próprio.
Podem falar o que quiser do Boruto mas que ele tem bom coração , tem.
Nada a dizer sobre a Ino, sua loja parece está tranquila e vendendo bem, ao contrário da amiga Tenten que parece até que já cogitou a ideia de transformar sua Loja de Armas em uma de brinquedos já que as vendas estão escassas, eu achei hilário o jeito que foi retratado isso no episódio.
Retomando o que disse no inicio, foi um episódio tranquilo e até mesmo Himawari me surpreendeu , ponderei na hipótese de que ela iria ficar histérica por não ter conseguido a Kuraa-ma, mas pelo contrário acatou todo esforço que seu pai fez e aceitou os presentes recebidos mesmo que não fossem o que , no inicio, ela queria. Também me chamou atenção o destaque que eles deram pra ela quando o Naruto disse sobre estar falando com a "Kurama de Verdade" , imaginei um monte de coisas instantaneamente.
É isso.