Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollO que você achou do episódio?

Ótimo
1
13%
Bom
4
50%
Razoável
2
25%
Ruim
1
12%
Péssimo
0
0%
Total de votos:
8

description[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 93 Empty[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 93

more_horiz

Episódio 93: Dia dos pais e filhos

Tópico destinado à discussão do episódio 93 de Boruto: Naruto Next Generations.

E aí, o que acharam do episódio?

description[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 93 EmptyRe: [Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 93

more_horiz
Shikamaru é a nova Shizune mesmo.

Existem mais pessoas não-ninja na vila. Isso explica algumas coisas.

Boruto ta mais tranquilo sobre a ausência do Naruto, principalmente quando o negócio envolve a Hima (que ele é sensível).

Himawari sabe da Kurama? Porque o Naruto basicamente deixou escapar essa informação pra ela.

Nossa, eu não sabia que a relação da Hinata e sua antiga equipe é meio que distante. Kiba da entender que não via a HIma faz anos.

A floricultura da Ino nunca vai falir, nesse mundo o pessoal sempre compra flores. O legal que a Ino mencionou sobre o caso da crise de criatividade que o Inojin passou.

Shino é uma fofura, mas é um pouco triste ele dizer que um brinquedo faz parte de sua família. Aburames são solitários…

Novamente o flop da loja de armas da Tenten, ela sempre menciona que não vende nada. E agora fizeram até piada.

Kurama e Naruto tiveram uma DR, poxa Kurama mas que c* doce….

Foi legalzinho a cena final com o pai filho randons lá.

Episódio despretensioso mesmo. Mas eu gosto de ver personagens interagindo. De certa forma foi até melhor que alguns episódios do arco do Mitsuki

description[Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 93 EmptyRe: [Tópico Oficial] Boruto: Naruto Next Generations - Episódio 93

more_horiz
mais um episódio infantil,mas dei uma nota boa porque Naruto passou um tempo com a Himawari.

more_horiz
Acho q o Kiba ganhou um up sempre achei que era fraco por que era imaturo mas agora que ficou adulto ficou mais forte pois técnica sempre teve e agora tem dois Nike niken,o final foi emocionante aquele ninja da fronteira com o filho dele emocionou muito no final

more_horiz
Foi um episódio tranquilo .
Particularmente , eu gostei da interação entre Naruto e Himawari; destaque também para a atitude do Boruto em deixar que o pai passe o feriado somente com a irmã  com a "desculpa" de que iria treinar, ele não teve coragem de admitir que também queria ficar com o pai ,  entretanto  deu a entender que ele é bem sensível no que se refere a sua irmã, ao ponto de se preocupar mais com ela de que com ele próprio.

Podem falar o que quiser do Boruto mas que ele tem bom coração , tem.
Nada a dizer sobre a Ino, sua loja parece está tranquila e vendendo bem, ao contrário da amiga Tenten que parece até que já cogitou a ideia de transformar sua Loja de Armas em uma de brinquedos já que  as vendas estão escassas, eu achei hilário o jeito que foi retratado isso no episódio.

Retomando o que disse no inicio, foi um episódio tranquilo e até mesmo Himawari me surpreendeu , ponderei na hipótese de que ela iria ficar histérica por não ter conseguido a Kuraa-ma, mas pelo contrário acatou todo esforço que seu pai fez e aceitou os presentes recebidos mesmo que não fossem o que , no inicio, ela queria. Também me chamou atenção o destaque que eles deram pra ela quando o Naruto disse sobre estar falando com a "Kurama de Verdade" ,  imaginei um monte de coisas instantaneamente.

É isso. :dolly:

more_horiz
Gostei do episódio, sinceramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos