Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArghh Denovo ¬¬ EmptyArghh Denovo ¬¬

more_horiz
1º devo avisar que to postando aqui pra depois não falarem que é flood '0'

Bem só quero avisar que sou eu Otaku-kun u.u
Mas pra variar meu pc perdeu a senha que tava gravada aqui no fórum, não sei se foi pq minha net tava fora do ar, ou pq mudaram o link e.e'
Bom se quiserem provas de que sou ele (além do ip xD) eu falo o e-mail que a minha conta ta registrada D:
Bem, pq eu não pedi outra senha? Simples, eu tenho 4 e-mails (O meu principal) e outros 3, 2 deles eu tive a idéia de arquiva no pc, mas desse e-mail não, e não pude pedir uma nova senha pro e-mail, pq não lembro o CEP que botei -_-'
Bom vou pedir pra um ADM mudar minha senha, ou o e-mail para eu pedir uma nova senha para o meu '-'
Bem vou me registrar no Death Note, mas quem vai participar é minha verdadeira conta (Otaku-kun).
Bom é isso.

descriptionArghh Denovo ¬¬ EmptyRe: Arghh Denovo ¬¬

more_horiz
caramba, ainda fico encucado de como as pessoas tem facilidade de perder as senhas.

more_horiz
Fazer o que neh u.u
É a 2ª vez que isso acontece comigo xP

more_horiz
tenta recuperar ela pelo e-mail.

more_horiz
Não da =X
Eu perdi a senha até do e-mail xP

more_horiz
pede pra algum administrador ve no painel de controle do forum, e dar uma olhada.

more_horiz
Já pedi pro Ansatsu xD
To esperando =D

more_horiz
Bom o Ansatsu já resolveu meu problema \õ\
Se quiserem podem bloquear >.<

more_horiz
LOL, que rolo. XD

Acho que o tópico deveria estar em Ajuda ou dúvidas. ;x