- Meu nome é Uchiha Kagami, não tenho intenção de ajudar o inimigo que está me controlando,
apenas peço que tomem cuidado com meu genjutsu já que passei minha vida inteira treinando para elevar meus olhos ao máximo nesse sentido! - Dizia Kagami com uma voz enfraquecida, visivelmente tentando lutar contra aquele jutsu. - Se eu pudesse mexer meus braços por algum momento, eu conseguiria sair do controle do jutsu do Tobirama-sama, mas infelizmente não parece que vou conseguir fazer isso!
- Meu nome é Akimichi Torifu, apenas tentem me imobilizar o mais rápido possível, será problemático se deixarem eu me mexer! - Diz Torifu com a mesma voz enfraquecida que Kagami possuía.
Sett estava levemente cansado enquanto notava que o grupo tinha chegado, ele rapidamente explicava a situação para o grupo:
- Cuidado com esse tal de Kagami, esse malandro me prendeu num genjutsu ocular e eu quase morri! - Dizia o sujeito com uma voz visivelmente irritada.
Horus começava a batalha usando seu corpo como alicerce para aplicar um genjutsu, ele emana uma luz intensa que rapidamente é capaz de cegar seus inimigos. Torifu e Kagami parecem ser cegados por um momento, enquanto que isso abria chances para o grupo atacar, Sett avançava em grande velocidade cortando Torifu ao meio com sua poderosa lança que estava revestida de chakra Fuuton, enquanto que rapidamente Mondar avançava em direção de Kagami que parecia estar perdido, seu machado estava coberto de chakra, mas quando sua lamina iria destroçar o jovem, uma quantia abismal de chakra surgia protegendo o Uchiha.
- Que desgraça resistente é essa? - Berra Mondar notando que seu poderoso machado só tinha feito uma pequena rachadura na imensa criatura de chakra, mas parecia até irrelevante o dano que ele tinha causado.
O humanoide de chakra simplesmente repele Mondar jogando brutalmente em direção do chão, apesar de que o Sabaku tinha sido ágil suficiente para se recuperar no ar evitando grandes danos.
Anubis e Tuhma manipulam sua areia tentando cercar e imobilizar a criatura enorme, mas o humanoide se mexia brutalmente e negava completamente qualquer captura de areia que ambos pudessem realizar. Horus tentava rapidamente aplicar seu Genjutsu: Shibari, mas não parecia ter sucesso por algum motivo. O homem em sua frente não parecia que seria afetado por genjutsu de baixo nível, mesmo que fosse potencializado pelo seu vidro negro. Uchiha Kagami caminha lentamente em direção do grupo formava enquanto mostrava o design do seu sharingan mudando.
Vendo que seus movimentos estavam sendo inúteis, Tuhma rapidamente utiliza sua areia para afastar e selar os destroços do corpo de Torifu com uma tarja de selamento que ele secretamente havia implantado em sua areia. Enquanto isso, Kagami andava lentamente em direção do grupo.
- Merda... Tentem aplicar um conjunto de técnicas poderosas para destruir meu Susanoo, não deixem que eu use minhas habilidades oculares... - Fala Kagami que mexia bruscamente seu pescoço em direção de Horus que parece estranhar por algum momento, visivelmente ele estava se guiando por alguma espécie de sensor de chakra.
O estranho humanoide de chakra emanava diversas espécies de magatama por meio de uma de suas mãos, arremessando como se fosse uma gigante shuriken, girando rapidamente e avançando para cima do seu alvo a que se destinava especialmente em direção de Horus. Não dava para realizar nenhum movimento complexo,
Horus estava fadado a receber aquele golpe, ele no máximo poderia tentar bloquear o dano de alguma forma. Enquanto isso acontecia, Tuhma movimentava alguns grãos de areia em direção do Susanoo de seu oponente como se estivesse pronto para realizar alguma técnica.
Sabaku no Horus: HP - 290, Chakra - 794, Stamina - 720;
- Anubis marking, duração de 1 turnos restantes.
- Koritsu Meiso, -60 de stamina por turno.
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 325, Stamina - 450;
Sabaku no Mondar: HP - 550, Chakra - 685, Stamina - 1400;
Sabaku no Tuhma: HP - 200, Chakra - 1015, Stamina - 50;
Sabaku no Sett: HP - 500, Chakra - 750, Stamina - 1000;
Maahaes: HP - 125 (Versão Fuuton)
Uchiha Kagami: HP - ∞, Chakra - ∞, Stamina - ∞;
Akimichi Torifu: HP - ∞, Chakra - ∞, Stamina - ∞;
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________________________________________