Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMorre o jornalista Ricardo Boechat em queda de helicóptero EmptyMorre o jornalista Ricardo Boechat em queda de helicóptero

more_horiz
O jornalista, apresentador e radialista Ricardo Eugênio Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira (11), aos 66 anos, em São Paulo.

O jornalista estava em helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista IstoÉ. Ele também trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil” e foi comentarista no Bom Dia Brasil, da TV Globo. Ele ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos principais do jornalismo brasileiro (leia mais abaixo).

Boechat estava dando uma palestra em Campinas, no interior do estado, e retornava a São Paulo nesta segunda, de acordo com jornalistas da TV Band.

FONTE: G1

descriptionMorre o jornalista Ricardo Boechat em queda de helicóptero EmptyRe: Morre o jornalista Ricardo Boechat em queda de helicóptero

more_horiz
Sempre vejo com tristeza esse tipo de situação. Ninguém deveria morrer de um jeito desse.

Espero que a família consiga o alento necessário pra atravessar este momento difícil.

PS: Alguém já sabe o motivo do ocorrido?

Será que teve relação com o temporal que pegou todo mundo de surpresa, ontem?

descriptionMorre o jornalista Ricardo Boechat em queda de helicóptero EmptyRe: Morre o jornalista Ricardo Boechat em queda de helicóptero

more_horiz
Fiquei chocado e triste com essa notícia. Eu admirava muito o Boechat, tanto como profissional do jornalismo quanto como pessoa.

more_horiz
Eu vi a notícia agora espero que ele esteja em um bom lugar e descanse em paz.

more_horiz
Vi a notícia agora há pouco também, e tô chocado. Fico imaginando a cena...

more_horiz
Gostava bastante dele. Era um bom jornalista e me parecia ser uma boa pessoa também.

more_horiz
Não tenho muito o que dizer. É triste perder um jornalista tão bom quanto ele, afinal está cada vez mais difícil encontrar jornalistas realmente imparciais e bons de verdade.

more_horiz
Tantos comunas merecendo cair de um helicóptero… Tudo vassilaum

Chocante pra cacete.

more_horiz
Já foi uma das minhas inspirações, quando eu queria ser jornalista. Ele, Bob Fernandes e Barcelos. Descanse em paz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos