Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz

4 participantes

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz Empty[OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz XzumhOK
@Gambit

Ficha Capitão
STATUS

STATUS BASE: Força: %10, Velocidade %110, Estamina %70, Tenacidade %50, Inteligência %10
STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30

HABILIDADES

- Ryu Ryu no Mi, Modelo Dragão: Dá ao usuário a capacidade de se tornar um imenso dragão chinês, capaz de cuspir chamas que podem facilmente explodir uma grande área e voar. Bônus de +40% de força e 30% de tenacidade.
- Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
- Busoshoku Haki: Koka/Versão Luffy (1 espaço): Concede ao usuário a capacidade de revestir partes de seu corpo e de suas armas com a cor do armamento, garantindo golpes mais densos e poderosos.
- Corpo Híbrido de Homem-Peixe (Dellinger/Jack): O personagem adquire um corpo híbrido de homem-peixe: ganhando dentes afiados, uma barbatana dorsal, chifres e capacidades físicas aprimoradas; Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade (dobradas dentro d’água);
- Electric Blue: Habilidade de Niji de imbuir eletricidade nas partes do corpo para aumentar os danos causados. Bônus de +10% de Força e velocidade;
- Sparking Red: Habilidade de Ichiji capaz de gerar pequenas explosões ou ataques em brasa, em conjunto de ataques como socos ou chutes. Bônus de +20% de Força;
- Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: (Death Wink, Hell Wink Ganmen Spectrum, Galaxy Wink); Bônus de +20% de Força;
- Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
- Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência;
- Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

VANTAGENS

* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.

@Staz

STATUS BASE: Força 0%, Tenacidade 75%, Estamina 50% Inteligência 20%, Velocidade 105%
STATUS REAIS: Força: 20%, Tenacidade 115%, Estamina 50 %, Inteligência 50%, Velocidade 225%

* Gasu Gasu no Mi: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás à vontade. Gastanets do Ceasar embutidas. Bônus de +20% de inteligência; +10% de velocidade; +10% de estamina;
* Kenbunshoku Haki/Versão versão Rebecca (1 slot): Rebecca tem um bom Haki da observação, sendo capaz de prever ataques. O usuário poderá apenas prever o golpe do adversário pouco antes do mesmo desferi-lo.
* Kenbunshoku Haki/Versão Usopp (1 slot): Capacidade de saber a localização adversária através da visualização de uma “aura”, facilitando a visualização de sua localização. Usopp foi capaz de localizar e ver a aura de sua adversária em Dressrosa, agregando à sua capacidade de tiro.  
*  Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina
* Corpo Esquelético - Vantagens: Assim como Brook, pode pular a grandes alturas, devido ao seu peso-leve e por este mesmo motivo, correr rapidamente, inclusive sobre a água. Maior facilidade para utilizar técnicas Rokushiki como Geppou e Soru. Capacidade de projetar a alma do corpo, como Brook faz. Bônus de 40% de velocidade; Em contra-partida, perde 20% de força e se torna incapaz de usar habilidades como Tekkai e Shigan. OBS: Poderá ser morto tranquilamente como um humano normal. Apenas dará as vantagens citadas;
* Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +20% Velocidade
* Arte Ninja de Wano [Técnicas e Furtividade de Raizou]; Bônus de +10% de Velocidade; +10% de Inteligência
* Mestre Kami-e: Técnica Rokushiki capaz de deixar o corpo do usuário mole, a fim de evitar ataques. Dá uma esquiva maior também. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. +20% Velocidade
* Pílulas do Hordy Jones (Requer: Ficha Tritão): Pílulas que aumentam as capacidades físicas do usuário. Dará +20% de força, 20% de velocidade e 20% de Tenacidade, em contrapartida perderá -30% de estamina.;

Técnicas

- Karakusagawara Seiken
- Yarinami
- Murasame
- Kairyu Ipponzeoi

VANTAGENS

* Espécie de Tritão: [Cookie-cutter Shark - Espécie usada por Daruma (Dá a capacidade de cavar o solo também e evitar ataques)];
* Libera técnicas Karatê Tritão no espaço indicado;
* Capacidades físicas (força e tenacidade) aprimoradas. Bônus de +20% de tenacidade, +20% de força [Bônus de força duplicado caso o usuário esteja dentro d'água e mais um bônus de 30% de velocidade];
* Libera a habilidade "Hachitoryuu". Requer espécie: Blue-ringed Octopus;

Local: 11. Mundo dos Espelhos[1]
Distância Entre os Oponentes: 24M
Juíz: @Saeker
Prazo de Luta: Indefinido

Última edição por Gambit em Sex 01 Mar 2019, 18:30, editado 3 vez(es)

description[OPVS - Final] Zeno Vs Staz EmptyRe: [OPVS - Final] Zeno Vs Staz

more_horiz
Nos encontramos mais uma vez.

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz Fortnite-modo-velho-oeste-760x428

more_horiz
Bacana. Quero conhecimento da técnica Karakuni (Mundo sem Ar). :oda:

more_horiz
Pede o conhecimento aí, pra mim fazer meu post.

more_horiz
Conhecimento = Imunidade a veneno versão Reiju

Não vou usar meu veneno contra você, e você sabe qual vai ser minha técnica principal.

more_horiz
Só uma curiosidade antes do meu post. Lembra sobre a conversa no grupo sobre Busoshoku em golpes de longa distância? Então, Zoro pode sim imbuir em cortes de pressão de longa distância:
Spoiler :

Vou aprofundar mais sobre em meu post. Não preciso me aproximar de você para vencer.

more_horiz
Pode começar já. Caso não meu post será bem curto e se não postar você perde por desistência.

A temporada tá muito ruim. Hoje a noite encerro a fase de grupos e começa a semifinal.

more_horiz
Posta então cara.
De noite eu faço meu post, é curto tbm.

more_horiz
Apesar de sua ficha estar errada como eu disse no wpp, vou argumentar com base nessa errada mesmo.

STATUS+HABILIDADES GERAIS

Meus: STATUS REAIS: Força: %140, Velocidade %170, Estamina %100, Tenacidade %90, Inteligência %30
Dele: Status Reais: Força: 20%, Tenacidade 110%, Estamina 50%, Inteligência 65%, Velocidade 200 (20%)%

Antes de tudo, gostaria de dizer que meus status reais são na forma base, forma humana. Ao me transformar num dragão na forma híbrida ou completa, esses status seriam adaptados para meu corpo gigante.

Vejam que ele tem total superioridade a mim em velocidade apenas. Não acho que inteligência vai mudar algo aqui, como o foco é apenas atacar, defender e atacar o que qualquer um faz e ele não tem uma inteligência extrema ou uma ficha bolada para estratégia.

Oras, mas como eu tenho uma tenacidade melhor? Simples: tamanho.

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz 09
https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/923/#8

Vejam o tamanho da forma Dragão do Kaido. Para mim meu oponente é como um inseto, super veloz.

O G3 do Luffy era como golpes proporcionalmente normais para o tamanho do dragão. Um golpe dele como é menor, causa menos dano em mim devido ao meu tamanho, uma lógica absoluta da física. "Ah mas o Katakuri é maior que o Luffy e tal", umas 3 vezes o tamanho do Luffy de fato, mas eu sou muitas dezenas. Oars proporcionalmente, era inferior a Sanji, Zoro, aos demais Chapéu de Palha no geral, mas isso não impediu que ele dessa uma surra neles. Vemos os gigantes comuns no mundo de One Piece, são simplesmente como randons gigantes sem nada de especial, superiores pelo tamanho. Se Luffy tivesse o tamanho do Oars, Kaido, acham que ele teria sofrido tanto contra o Katakuri? Eu também posso imbuir Haki em partes do meu corpo.

Não há uma superioridade tão alta em velocidade, ou acham que Luffy não conseguiria reagir ao Hakuba? Se até Robin e Rebecca, muito mais lentas foram capazes... Outro ponto, sou gigante, meu tempo de cobrir um espaço é muito menor, meu ângulo de visão é maior, ele não conseguiria me cegar com sua velocidade. Além disso consigo upar minha velocidade com o Eletric Blue e cega-lo com a luz do Sparking.[1]

Gastille é a única técnica de meu adversário que me oferece um real perigo, porém é uma técnica de lenta preparação:

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz 007

Reparem que Caesar fala enquanto carrega a técnica. Demora alguns segundos para ser preparada, posso simplesmente evitar a técnica com uma piscada, fazendo-a explodir em contato com a piscada longe de mim.

Como eu já postei acima, pode-se imbuir Haki em técnicas de longa distância. Isso para mim não é um problema.

Finalização

Agora vou explorar, uma habilidade que peguei simplesmente para lidar com oponentes velozes: Newkama Kenpo.

Basta que eu dê uma piscada para atingi-lo. Uma piscada normal dura 1/10 de segundo, não sou normal em velocidade e gigante. Iva pôde repelir uma bala de canhão com o Death Wink e tem uma técnica bem poderosa:

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz 08-09
https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/560/#8

De acordo com as regras, quanto maior a força maior a execução de técnicas, logo, minhas piscadas são muito mais potentes que do Iva. Fora que sou gigante, como se usa-se o Hell Wink potencializado a cada piscada.

Tenho um arsenal bem extenso para técnicas de longa distância: chamas de dragão, valquírias do Ichiji. Posso produzir um ataque de longa distância, com olhos, mãos e boca, várias formas de vencer a distância como pretendo devido ao conhecimento. Tenho vantagem em lutar no céu também.

Última edição por Zeno em Seg 18 Mar 2019, 01:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gambit escreveu:
Vejam que ele tem total superioridade a mim em velocidade apenas. Não acho que inteligência vai mudar algo aqui, como o foco é apenas atacar, defender e atacar o que qualquer um faz e ele não tem uma inteligência extrema ou uma ficha bolada para estratégia.

Oras, mas como eu tenho uma tenacidade melhor? Simples: tamanho.

Como não é importante? heheh

Inteligência - Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.

É natural que eu consiga, por ter uma inteligência maior, explorar suas fraquezas, inclusive na forma Dragão, que é a mais fraca de uma Zoan.
E sim, a forma Dragão é a forma mais fraca do Kaido, não atoa voltou a forma humana para lidar contra Luffy.

E diferentemente do que @Gambit alega ter, eu tenho superioridade em todos os quesitos menos em Força, que pra mim não faz a menor diferença.

Como ele mesmo já avaliou, eu tenho estamina infinita:

Gambit escreveu:
Staz tem uma velocidade similar e pode recuperar a estamina infinitamente.

Então sim, minha tenacidade é maior, minha estamina é infinitamente maior, minha inteligência é maior, e minha velocidade é maior.
Minha força é menor, mas não uso força para lutar.

Gambit escreveu:
Tenho um arsenal bem extenso para técnicas de longa distância: chamas de dragão, valquírias do Ichiji. Posso produzir um ataque de longa distância, com olhos, mãos e boca, várias formas de vencer a distância como pretendo devido ao conhecimento. Tenho vantagem em lutar no céu também.

Nesse ponto eu te countero com facilidade, pois o Karakuni é capaz de extinguir qualquer fogo ou chama pois retira todo o oxigênio da área ao meu redor.
Nenhuma dessas técnicas funciona sem oxigênio, logo, não funcionaria em mim.

Quanto as técnicas do Newkama Kenpo, são boas, mas também não acredito que funcionaria em mim e eu explico por que não funcionaria:

Death Wink ( Desperdício da Morte )  : técnica de assinatura de Ivankov em que ele cria uma rajada de pressão de ar apenas piscando para usar como um poderoso ataque de combate corpo-a-corpo, similar a um soco ou um longo alcance.

A técnica nada mais é que deslocamento de ar (vento; ar em movimento), contudo, sem oxigênio e outros gases, a própria técnica não poderia ser criada.
Lembrando que com a Gasu Gasu no Mi sou capaz de manipular os gases terrestres.

Além disso, o usuário tem o poder de manipular outros gases preexistentes em qualquer local e pode sufocar seus oponentes removendo o oxigênio da área.

Minha forma de te atacar são duas, utilizando o Karakuni e ficando próximo ao seu focinho (nariz), impedindo que você consiga respirar. Seria nocauteado em segundos.

Na imagem abaixo dá pra ver o corpo do Luffy que é um dos menores personagens de One Piece com (1,70 cm) em comparação a cabeça, e principalmente, ao nariz do Kaido na forma Dragão.

https://onepiece-ex.com.br/mangareader/mangas/922//16-17.png

Ou posso utilizar o Gastille num ponto cego, ou seja, bem lá na sua cauda, dificultando que você me veja.

Mesmo que seu corpo seja grande, uma hora ou outra você acabaria cedendo aos múltiplos danos causados pela técnica.

Por ter uma velocidade maior, sou capaz de desviar das suas técnicas. Inclusive sou mais veloz que o Luffy G2, que foi capaz de desviar da baforada do Kaido na forma dragão.

https://onepiece-ex.com.br/mangareader/mangas/923//08.png
https://onepiece-ex.com.br/mangareader/mangas/923//09.png

E ainda tenho tenacidade grande o suficiente para resistir aos golpes do Death Wink sem problemas.
Tenacidade igual a do Akainu no caso.

Eu me vejo ganhando essa luta, tenho a vantagem por ser capaz de manipular não só o oxigênio, como os gases.

more_horiz
Ambos já estamos classificados. Essa luta seria para ver quem passa em primeiro lugar, mas irei me colocar contra a Bitter Woman na semifinal, pois daria uma excelente luta.

É possível que no encontremos na final. Vou deixar essa luta aberta e fazer um post mais tarde só pra descontrair.

more_horiz
Tópico movido para como final. Apenas ressaltando aqui, Staz não tem mais 110% dos status, pois foram corrigidos para 55(+20)%, o restante também. @Saeker será o juiz. Prazo indeterminado.

Mais tarde refuto o post.

more_horiz
@Gambit, cara, tava fazendo as contas aqui, e você está fazendo uma CAGADA GIGANTESCA nos meus status.

Essa é a minha ficha com os status dela: (Os status estavam errados, eu me prejudiquei e me beneficiei, eu ganho de bônus 120% de velocidade e não 110%, e minha inteligência é 50% e não 65%)

Spoiler :

Além de todo o bônus oferecido pra mim pelos slots que escolhi, ainda tenho mais 250 pontos para distribuir como quiser entre os atributos.
Vou contar novamente:

Força: 20% (Ficha Tritão) + 20% (Pílulas) - 20% (Corpo Esqueleto) + 0% (Dos 250 pontos) = 20% de Força
Tenacidade: 20% (Ficha Tritão) + 20% (Pílulas) + 75% (Dos 250 pontos) = 115% de Tenacidade
Estamina: 10% (Gasu Gasu no Mi) + 20% (Imunidade a Veneno) + 50% (Dos 250 pontos) - 30%(Pílulas) = 50% de Estamina
Inteligência: 20% (Gasu Gasu no Mi) + 10% (Arte Ninja Wano) + 20% (Dos 250 pontos) = 50% de Inteligência
Velocidade: 10% (Gasu Gasu no Mi) + 40% (Corpo Esqueleto) + 20% (Soru) + 10 %(Arte Ninja Wano) + 20% (Kami-e) + 20% (Pílulas) + 105% (Dos 250 pontos) = 225% de velocidade

0% (Força) + 75% (Tenacidade) + 50% (Estamina) + 20% (Inteligência) + 105% (Velocidade) = 250 Pontos.

STATUS BASE: Força 0%, Tenacidade 75%, Estamina 50% Inteligência 20%, Velocidade 105%
STATUS REAIS: Força: 20%, Tenacidade 115%, Estamina 50 %, Inteligência 50%, Velocidade 225%

Você pegou os meus status e distribuiu da forma que você quis.
E comeu um monte de pontos meu, não sei nem o motivo.

Pode por gentileza consertar o seu erro?

more_horiz
Acontece que tu não me enviou do jeito padrão como aqui:

E sim assim:

Força: 40% - 20% = 20%
Tenacidade: 40% + 75% = 115%
Estamina: 30% - 30% + 50% = 50%
Inteligência: 30% + 20% = 50%
Velocidade: 120% + 105% = 225%

Aí na hora de criar as lutas tenho que padronizar e os primeiros status (do jeito que me enviou) eu pensei que eram os base e fui somando com os bônus. E dava certinho os 250: 40+40+30+30+120= 250, e eu não estava com saco para ficar calculando tudo. Você também não se dispôs a revisar quando eu disse.

No mais foi mal o erro, acontece nas melhores famílias.

Novamente estou com preguiça e vou fazer meu post mais tarde ou amanhã... ou depois. Ainda me vejo vencendo essa luta.

more_horiz
Staz escreveu:
Como não é importante? heheh

Inteligência - Compreende o potencial de raciocínio acerca de suas habilidades e fraquezas do adversário. Com uma alta inteligência, o usuário poderá fazer análises mais rápidas, do adversário e suas habilidades, do local e da sua condição numa situação adversa. Pode ser utilizada para embasar suposições, prevenções, previsões e análises.

Não é tanto, pq OPVS não é focado em estratégia, não é como o JVS em que inteligência influência muito.

O caso aqui é só atacar um ponto cego, tentar usar o melhor golpe (Karakuni) e eu evitar/atacar. Nada mais nem menos basicamente.

É natural que eu consiga, por ter uma inteligência maior, explorar suas fraquezas, inclusive na forma Dragão, que é a mais fraca de uma Zoan.
E sim, a forma Dragão é a forma mais fraca do Kaido, não atoa voltou a forma humana para lidar contra Luffy.

Apenas achismo. Ele estava bêbado e em ambas as formas aguentou os golpes.

O mangá não deixou explicito e isso é bem ilógico, uma Zoan que enfraquece o usuário. Também não é válido no OPVS, do contrário custaria 1 slots e não 3.

Como ele mesmo já avaliou, eu tenho estamina infinita:

Gambit escreveu:
Staz tem uma velocidade similar e pode recuperar a estamina infinitamente.

Sim, você pode recuperar estamina infinitamente. Mas sua tolerância a dano ainda é pouca, se usar as pílulas caí para 20%, nível Nami e Usoop.

Vai me dizer que eles podem correr na velocidade do Hakuba sem desmaiar na hora (antes de você absorver gás para  recuperar) ou aguentar um golpe meu como as valquírias que atravessaram Oven?

Obviamente não. Você desmaiaria na hora.

Então sim, minha tenacidade é maior, minha estamina é infinitamente maior, minha inteligência é maior, e minha velocidade é maior.
Minha força é menor, mas não uso força para lutar.

Não. A tenacidade é superior a minha na forma base, mas posso ficar gigante com a Akuma, Vergo umas 30x maior teria uma tenacidade muito superior ao Akainu. Ainda posso combar meu corpo com Busou.

Minha capacidade de locomoção é maior. Seu corpo é do tamanho de um dente meu. Hakuba demorou alguns segundos para escalar uma parede do tamanho de uma montanha, agora comparemos com o tamanho do Kaido na velocidade do Luffy:

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz 09
https://onepiece-ex.com.br/mangas/leitor/923/#8

Luffy pré-ts no Gear Second já dava speed blitz num piscar de olhos estava em outro canto. Sou mais rápido que tal Luffy, praticamente posso atravessar uma cidade num speed blitz, o que você faz com uma montanha um pouco mais lentamente.

Gambit escreveu:

Nesse ponto eu te countero com facilidade, pois o Karakuni é capaz de extinguir qualquer fogo ou chama pois retira todo o oxigênio da área ao meu redor.
Nenhuma dessas técnicas funciona sem oxigênio, logo, não funcionaria em mim.

Quanto as técnicas do Newkama Kenpo, são boas, mas também não acredito que funcionaria em mim e eu explico por que não funcionaria:

Death Wink ( Desperdício da Morte )  : técnica de assinatura de Ivankov em que ele cria uma rajada de pressão de ar apenas piscando para usar como um poderoso ataque de combate corpo-a-corpo, similar a um soco ou um longo alcance.

A técnica nada mais é que deslocamento de ar (vento; ar em movimento), contudo, sem oxigênio e outros gases, a própria técnica não poderia ser criada.
Lembrando que com a Gasu Gasu no Mi sou capaz de manipular os gases terrestres.

Ele só conseguiu inutilizar uma técnica fraquinha do Usoop. Mas tem outro fator que não inutiliza completamente: Busoshoku.

Como já provei, é possível imbuir Busoshoku em golpes de longa distância. Lembra quando Ace foi capaz de criar lances de chamas sólidas? [link]

E Doflamingo pôde imbuir Busoshoku em seus fios despertados. [link 2]

Com isso, posso imbuir Busou nas Valquírias do Ichiji, criando uma camada que protege do Karakuni.

Quantos ao Death Wink. É a mesma mecânica dos disparos cortantes do Zoro, é um ataque tão rápido é forte, como um vácuo e por isso vai arrastando o ar. Mas não significa que todo o golpe tem sua força por conta do ar, a final é um impacto como qualquer outro. Não acho que o Karakuni inutilizaria.

Minha forma de te atacar são duas, utilizando o Karakuni e ficando próximo ao seu focinho (nariz), impedindo que você consiga respirar. Seria nocauteado em segundos.

Na imagem abaixo dá pra ver o corpo do Luffy que é um dos menores personagens de One Piece com (1,70 cm) em comparação a cabeça, e principalmente, ao nariz do Kaido na forma Dragão.

Isso se o Karakuni fosse realmente tão efetivo, desmaiando de imediato. Tenho total conhecimento da técnica, evita-la é fácil.
Como Luffy fez:

[OPVS - Final] Zeno Vs Staz 07
[OPVS - Final] Zeno Vs Staz 08

Luffy conseguiu escapar mesmo com a técnica ativa e não precisou de muita distância para escapar do efeito. Como eu já disse, minha locomoção é maior, basta sair.

Ou posso utilizar o Gastille num ponto cego, ou seja, bem lá na sua cauda, dificultando que você me veja.

Não é como se você fosse me cegar e chegar lá na minha cauda né. E eu posso voar e bloquear o Gastille com qualquer uma das minhas técnicas como já disse em meu primeiro post, ele é lento.

Inclusive posso aguentar ele com Haki ou entrar na forma híbrida para não ter um corpo de cobra.

Mesmo que seu corpo seja grande, uma hora ou outra você acabaria cedendo aos múltiplos danos causados pela técnica.

Por ter uma velocidade maior, sou capaz de desviar das suas técnicas. Inclusive sou mais veloz que o Luffy G2, que foi capaz de desviar da baforada do Kaido na forma dragão.

https://onepiece-ex.com.br/mangareader/mangas/923//08.png
https://onepiece-ex.com.br/mangareader/mangas/923//09.png

E ainda tenho tenacidade grande o suficiente para resistir aos golpes do Death Wink sem problemas.
Tenacidade igual a do Akainu no caso.

Eu me vejo ganhando essa luta, tenho a vantagem por ser capaz de manipular não só o oxigênio, como os gases.

Kaido bêbado, sóbrio mesmo no G4, Luffy não teve nenhuma reação.

Você coloca a tenacidade do Akainu em um patamar como se fosse Big Mom, já discutimos sobre isso na final da temporada passada, ele também aguentou o ataque do BB por também ter uma estamina muito alta, afinal o dano foi mais interno.

Eu tenho boas técnicas, como o Eletric Blue que deitou o Sanji, que é um choque de dano interno. Praticamente o mesmo nível do Luffy G4 em poder destrutivo por ser gigante, posso ultrapassar sua tenacidade facilmente.

Última edição por Zeno em Sáb 09 Mar 2019, 19:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos