Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm ambiente adequado EmptyUm ambiente adequado

more_horiz
Eu gostaria de ter aprendido uma arte marcial na escola pública ou na universidade - e nem preciso dizer que é cívica e praticamente mais adequado do que todas essas discussões de gênero ou outros projetos redundantes que já seriam superados com a melhoria do ensino. O que vocês gostariam de ter experimentado?

descriptionUm ambiente adequado EmptyRe: Um ambiente adequado

more_horiz
Aulas de desenho/pintura e música.

Muitos países têm, inclusive. Deveria ser mais valorizado, incentivando a prática artística na juventude.

Onde eu estudei tinha um grupo de teatro, isso também é uma ótima ideia para escolas em geral.

descriptionUm ambiente adequado EmptyRe: Um ambiente adequado

more_horiz
Desenho, artes marciais e que valorizassem o esporte a sério.
Na minha escola nego cagava e andava pros esportes, enquanto na escola ao lado davam até bolsa pra atleta. Não é à toa que sempre nos davamos muito mal nos jogos escolares (tirando o vôlei feminino, minha escola era a referência nesse).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos