Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyO que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
só por ser uma história sobre Ninjas já chama atenção,a vida solitária do protagonista sendo zoado,não sendo bom no que os outros eram (eu comecei a gostar dele já nos primeiros minutos não é a toa que Naruto é meu personagem preferido de todos animes que já assisti),aquele clima insano na primeira missão e aí começam a apresentar clãs habilidades específicas(kekkei genkai) um vilão carismático e muito forte naquele tempo(Orochimaru) e aí vem o exame chunin aquilo foi mágico pela primeira vez ,acredito que quando chega nessa parte não tem mais como largar a obra kkkkk vou parando por aqui se não isso se tornará um livro kkkk.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
só por ser uma história sobre Ninjas já chama atenção,a vida solitária do protagonista sendo zoado,não sendo bom no que os outros eram (eu comecei a gostar dele já nos primeiros minutos não é a toa que Naruto é meu personagem preferido de todos animes que já assisti),aquele clima insano na primeira missão e aí começam a apresentar clãs habilidades específicas(kekkei genkai) um vilão carismático e muito forte naquele tempo(Orochimaru) e aí vem o exame chunin aquilo foi mágico pela primeira vez ,acredito que quando chega nessa parte não tem mais como largar a obra kkkkk vou parando por aqui se não isso se tornará um livro kkkk.


rt.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
As lutas.

Seja pelo lado emocional envolvido, como em Lee vs Gaara, seja pelas estratégias, como em Naruto v Neji, Shikamaru v Temari, Sasuke v Gaara e as lutas com o quinteto do som.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
Variabilidade.

É o Anime/Mangá com o universo mais diverso que eu conheço. O mundo é enorme, os personagens são potencialmente infinitos, as técnicas, os clãs, romance, política, geografia, mitologia, lutas... Enfim, as possibilidades são literalmente infinitas, apesar de terem sido cagadas.
Ainda tem muito o que discuir sobre, é uma obra que não acaba simplesmente, sempre tem algo novo para aprender sobre, algo para imaginar, algo para repensar, isso me cativa.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
Jutsus e os games. :yoda:

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
yagoborges escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
só por ser uma história sobre Ninjas já chama atenção,a vida solitária do protagonista sendo zoado,não sendo bom no que os outros eram (eu comecei a gostar dele já nos primeiros minutos não é a toa que Naruto é meu personagem preferido de todos animes que já assisti),aquele clima insano na primeira missão e aí começam a apresentar clãs habilidades específicas(kekkei genkai) um vilão carismático e muito forte naquele tempo(Orochimaru) e aí vem o exame chunin aquilo foi mágico pela primeira vez ,acredito que quando chega nessa parte não tem mais como largar a obra kkkkk vou parando por aqui se não isso se tornará um livro kkkk.


rt.



Só pra complementar, isso é o que me atraiu lá no comecinho, por volta do ano 2008. O que atualmente me mantém e me manteve a maior parte do tempo é o fato do universo ter uma ideia muito bem trabalhada e ser interessantíssima, com muita diversidade e possibilidades. Além disso, as questões emociais marcantes complementam esse universo criativo.

Última edição por yagoborges em 12/2/2019, 22:42, editado 1 vez(es)

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
A complexidade da obra e o carisma de certos personagens.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
As lutas e os personagens que eu tinha um apreço, vulgo Lee e Neji. Depois deixei de gostar e só fui voltar em 2016 kkk.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
Primeiramente: As lutas! Eu tinha 6/8 anos quando conheci o anime, portanto, lutas eram coisas vibrantes pra mim! Lembro que a primeira luta e no primeiro ep que assisti foi na luta da Hinata vs Neji. Deixei a obra por um tempo e voltei a rever aos 12, já pulando para o Shippuden, no começo o que me cativou foi a opening e a ending - inclusive, já chorei ouvindo a primeira ending do Shippuden, me julguem - e naquela minha idade eu já tinha um pouco de maturidade e percebi que o anime não se tratava apenas de lutas, mas sim, de uma historia cheias de lições de vida, principalmente se tratando do clássico. Naruto pra mim é um anime que serve tanto para lhe estressar quanto para lhe divertir, quanto para lhe ensinar coisas sobre a vida. Isso foi o que me cativou.

Ps: - Lembro que todo mundo pensava que a Hinata era cega. Meu irmão pensa isso até hoje.

descriptionO que te fez gostar de Naruto? EmptyRe: O que te fez gostar de Naruto?

more_horiz
Eu sou fã de luta, assim sou fisgado pelos Shounens de porrada. Mas não basta ser apenas isso, a obra tem que ter um intuito de Levar a pessoas a gostar o geral da obra. 

Naruto eu me simpatizei pelos combates que eram diferentes do que eu acostuma a ver ex:(DBZ e CDZ e YuYu), isso me intrigou bastante e vi o potencial no mangá e no anime que passei a ver também. É um mundo bacana, bem feito, história super atraente e personagens incríveis. É normal gostar de  Naruto, foi uma obra que sempre guardarei de coração pro resto da vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos