.
Vitor Uzumaki escreveu:só por ser uma história sobre Ninjas já chama atenção,a vida solitária do protagonista sendo zoado,não sendo bom no que os outros eram (eu comecei a gostar dele já nos primeiros minutos não é a toa que Naruto é meu personagem preferido de todos animes que já assisti),aquele clima insano na primeira missão e aí começam a apresentar clãs habilidades específicas(kekkei genkai) um vilão carismático e muito forte naquele tempo(Orochimaru) e aí vem o exame chunin aquilo foi mágico pela primeira vez ,acredito que quando chega nessa parte não tem mais como largar a obra kkkkk vou parando por aqui se não isso se tornará um livro kkkk.
yagoborges escreveu:Vitor Uzumaki escreveu:só por ser uma história sobre Ninjas já chama atenção,a vida solitária do protagonista sendo zoado,não sendo bom no que os outros eram (eu comecei a gostar dele já nos primeiros minutos não é a toa que Naruto é meu personagem preferido de todos animes que já assisti),aquele clima insano na primeira missão e aí começam a apresentar clãs habilidades específicas(kekkei genkai) um vilão carismático e muito forte naquele tempo(Orochimaru) e aí vem o exame chunin aquilo foi mágico pela primeira vez ,acredito que quando chega nessa parte não tem mais como largar a obra kkkkk vou parando por aqui se não isso se tornará um livro kkkk.
rt.