Aburame Hidan escreveu: Off: Uman, eu estou trabalhando como ninja de Kiri(névoa) no momento, sou tipo um Kabuto, então vc acha que eu sou de Kiri
A tá bom eu não sabia AHAHHAHAHAHAHAH
- Leonel, que nome bonito!!!! Ah, entendi o que você quis dizer. Eu sou bom no Raiton, eu acho. Quero dizer, eu vou descobrir o quão bom sou nesse estilo agora que vou colocá-lo a prova, não é mesmo? AHHAHAH!!!
Vendo que Leonel observa fulminantemente os ninjas de Konoha, automaticamente olho na mesma direção e percebo a presença de Nero, e então decido ir cumprimenta-lo e pedir desculpas pelos ocorridos passados.
- Nero-San, não é mesmo? Hahaha!! Que bom vê-lo aqui!!! Espero que você possa me desculpar pela pequena confusão que passamos naquela última missão. Meu intuito não era me meter nos assuntos da vila, mas sim evitar um problema maior!!! Eu gostaria de desejar a vocês uma ótima estadia, e se precisarem de alguma coisa, não hesitem em falar comigo!! Tudo que eu puder fazer para ajudá-los, eu farei!!!
Volto para falar com Leonel, e acabo perguntando:
- Você também teve desavenças com os folhas, Leonel-San? Desculpe a intromissão, mas eu meio que percebi o jeito que você olhou para eles...
@SKILLINE@Aburame Hidan