- Tá bom, tá bom. Vou ficar só porque você pediu! - Diria me virando novamente para ela e indo em sua direção
Iria parar em um ponto e estender minhas mãos para lados opostos, queria mostrar algo para ela.
- Em resumo meu problema não é nada mais que um monstro que eu tenho dentro de mim. É um poder grande demais que eu não consigo controlar, ainda. É extremamente nocivo para meu corpo e ao redor que eu alimente sua raiva, porém, essa raiva dele me dá poder e me enfraquece ao mesmo tempo. Por isso tenho que manter o equilíbrio entre a calma e a fúria, pois, se alimentando disso esse meu monstro se liberta. - Diria não muito alto, poderia ter gente escutando por ali. Provavelmente ela destrincharia que eu era Jinchuuriki, mas né.
Pra representar meus dois poderes distintos na mão direita eu ia manifestar um pouco do Chakra da Chomei, da coloração vermelha. Seria apenas uns 0,1% de seu Chakra total. Apenas uma demonstração para não incomodá-la ou mesmo perder o controle do meu corpo. E na esquerda, o meu Chakra normal, de coloração amarela.
- Quando nossos Chakras divergentes se juntam, meu corpo serve como conduíte para suportar os dois Chakras ao mesmo tempo. É uma briga, basicamente. - Enquanto diria, iria bater uma mão na outra, fazendo uma leve fumaça de Chakra misturado em 2 cores. Acho que fiz uma explicação plausível, restava a aquela garota entender minhas palavras.
- A propósito, me chamo Fukushu. - Completo.
@iriw