- Eu também sou usuário do estilo Terra, apesar de ser de Kirigakure. Pode ser então! - Ressaltava com um sorriso, estava contente por aprender uma técnica nova.
- Eu possuo duas técnicas.Após a breve conversa, Kyuko se afastava. Após uma distância segura, ele realizava um pequeno trecho de selamentos e concentrava-se, após determinado tempo, seu chakra passaria a fluir pelo corpo e tornava-se invisível aos poucos. Ao longo do tempo, sua voz era o único indício de sua presença no ambiente.
- Com essa técnica, posso me mover pelo ambiente, porém minha assinatura de chakra é visível por ninjas sensores. Essa técnica se chama Técnica da Fuga Transparente (Toton Jutsu).Após cessar o jutsu anterior, já iniciava sua concentração de modo inerente e firme. Seguia de selos e se dirigia em direção a parede aonde ao realizar um toque direto, começava a adentrar-se ao objeto sólido e ao longo do ato, desapareceria. Após 30 segundos, saia da parede perdendo sua textura que simulava a mesma.
- Essa técnica me permite andar por dentro de algumas paredes e é útil para esconder-se ou realizar ataques surpresas. Seu nome é Técnica de Assimilação.- Se eu não fosse eliminado, seria meu trunfo.