Luquinhas escreveu: Lucky escreveu: SenjuIchizoku escreveu: Hidan chegou a final graças a um user? Huahuahuahua.
No! Teve uns 3 users focando a Tsunade pra enaltecer ele, conjunto com os do Itachi. Na verdade a Tsunade ganhou graças a 3 users persistentes, que sou eu,
@mustang e
@JL.
É ngm tava tentando enaltecer o Hidan não teve um momento que era Itachi vs Tsunade e eu fui upando o Hidan enquanto vcs tavam um tirando do outro.
Do jeito que se fala parece que a Tsunade tinha tudo pra perder e venceu sendo que foi ao contrário ele sempre teve favoritismo pra vencer tanto que venceu.
Chego na final a Tsunade só venceu pq tinha mais gente upando ela do que o Hidan.
Na vdd eu na maioria das vezes fui quem uso o Hidan mano.
Nesse jogo vence quem tem FanBase melhor o Hidan não tem uma FanBase forte no Fórum era praticamente eu só colocando HP pra ele entendeu.
Isso de você ter upado ele sozinho não é totalmente verdade. O
@ArTic por exemplo lhe ajudou bastante com isso, e eu mesmo fui team Hidan em alguns momentos, pois gosto do personagem. Tsunade realmente tinha tudo para perder, pois eram praticamente 3 fan bases contra uma, vulgo: Hidan, Itachi e a Hinata que creio que só conta com a
@beauty. Se contar a do Kakashi que também ficou contra ela em alguns momentos, ficam 4 fan-bases. Se não fosse minha persistência conjunto a do
@mustang, e a ajuda do
@JL e dos Uchihas fãs que mudaram de lado após, ela realmente perderia. Mas de fato, você foi o fator essencial, mas "praticamente" não é o mesmo que "literalmente".
Só queria entender direito como será bolado esse evento/conquista da Tsunade que o Lawliet disse.
Também to curioso a respeito. Agora quero ganhar um da Konan, do Sasori ou do Itachi. Só vamos!
Ps: Também quero do Hidan, mas o Luquinhas fica tirando pontos da minha konan ççÚltima edição por Lucky em Dom 17 Fev 2019, 22:25, editado 1 vez(es)