Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten vs Choujiro EmptyTenten vs Choujiro

more_horiz
Tenten vs Choujiro 23habrn VS ]Tenten vs Choujiro Tenten

Distancia: 20 metros
Intenção: Matar o oponente
Estado Choujiro: 100%
Estado Tenten: 100%
Fase: Prime

descriptionTenten vs Choujiro EmptyRe: Tenten vs Choujiro

more_horiz
Chojiro é mais forte que a Ten Ten ( por ser um espadachin) , alem do mais ele é bom a pouca distancia e deve conhecer jutsos estilo suiton , Ten Ten tem apenas uma unica vantagem nessa luta a distancia , porem acho que nao consiga ganhar

more_horiz
Tenten é boa MAS o oponente dela coloca ela no chinelo Choujiro é um dos 7 espadachins da nevoa tenente de confiança da mizukage para Kiri um ninja da elite não vai ser tenten que vai derrota-lo né...

more_horiz
temos pros e contra a favor da tenten, ela luta a longa distancia com suas armas e luta de curto alcance tambem. Ela não e fraca e ate forte mais choujiro deve ser bem mais forte que tenten a curta distancia por ser espadachin e não sabemos se ele luta a longa distancia, mais vou dar essa pro choujiro, ser acompanhante dos kages nem sempre e motivo de força, pois gaara so levou temari e kankuro bem eles são os mais fortes realmentes depois de gaara. Choujiro mais não acho que atualmente tenten seja uma chunin nivel medio não.

more_horiz
Tambem aposto no Choujiro
Com aquele martelo de chackra gigante ele conseguiria rebater todas as armas da Tenten
Mas não acho que seria tão facil assim pra ele
Ele teria que arranjar um jeito de dar K.O. na Tenten antes que ela usasse o Shouryuu Tenkasai

more_horiz
e tenten cresceu muito, e tambem acho que aqueles personagens que tem desejo de chegar ao nivel de alguem vai crescer muito, fico com choujiro ainda mais com dificuldade tenten e uma das kunoitis mais forte joven(acho que ela e mais forte que sakura) mais continuo com choujiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos