Claro que o assassinato motivado por homofobia deve ser duramente punido... Como TODOS os demais tipos de assassinatos.
Última edição por Lipert em Sex 15 Fev - 0:42, editado 4 vez(es)
Última edição por Lipert em Sex 15 Fev - 0:42, editado 4 vez(es)
Aburame Hidan escreveu:Pq não são crimes de ódio contra os mesmos por serem homens e jovens.
Aburame Hidan escreveu:Vc é contra racismo ser crime?
Aburame Hidan escreveu:Pq não são crimes de ódio contra os mesmos por serem homens e jovens.
Lipert escreveu:Aburame Hidan escreveu:Vc é contra racismo ser crime?
"Racismo" é uma lei que vale para todos os grupos, negros, brancos, indígenas e etc. "Homofobia", só a favor de homossexuais.
Btw, você não respondeu meu post. Você não acha que é totalmente hipócrita vocês acharem que punições maiores são desnecessárias para os demais casos de homicídios?
império escreveu:não mais ajudou em algo? ainda existe racismo mesmo com a lei.
império escreveu:já tem pena pra racismo e não ajudou nada.
e as mulheres que desejam a morte dos homens ? devem ser criminalizadas também?
se for assim vamos criminalizar tudo os brancos,negros,heteros,gays,homens,mulheres,gordos,magros e etc
Aburame Hidan escreveu:Lipert escreveu:Aburame Hidan escreveu:Vc é contra racismo ser crime?
"Racismo" é uma lei que vale para todos os grupos, negros, brancos, indígenas e etc. "Homofobia", só a favor de homossexuais.
Btw, você não respondeu meu post. Você não acha que é totalmente hipócrita vocês acharem que punições maiores são desnecessárias para os demais casos de homicídios?
A gente não é contra não existirem crimes o.O e sim a favor de uma punição devida. Não acho que matar um cara por roubar desodorantes faça sentido. Deve existir o crime no código e discutir-se a pena.
De qualquer forma, não englobe “esquerda” em uma coisa só. Há quem seja de esquerda e contra essa criminalização (posso trazer textos provando isso) justamente pela questão punitivista, partindo às vezes até de uma análise foucaultina da coisa.