No JVS está Rank A, porém não consegui achar a classificação nem na página do DB nem na Wikia, em alguns outros locais da net consta como B.
Qual seria o Rank certo?
Qual seria o Rank certo?
Aburame Hidan escreveu:Qual seria o Rank certo?
Sertão escreveu:[Esse Jutsu aí não achou Jiraya no meio de civis, mas de algum jeito acharia o Gengetsu em meio a um Genjutsu que oculta chakra.
JL escreveu:Sertão escreveu:Esse Jutsu aí não achou Jiraya no meio de civis, mas de algum jeito acharia o Gengetsu em meio a um Genjutsu que oculta chakra.
[
Achou sim.
Pain não reconheceu que era o Jiraya, porém reconheceu que era um chakra forte e a localização.
Tanto o é que Konan foi intervir exatamente onde o local fora dado, nas intermediações. Noutras palavras, não teve de procurar em toda a vila.
Quanto ao Genjutsu, não sei do que você está falando.
JL escreveu:Nagato, leia-se paths, não foi atrás do Jiraya por questões pessoais.
Nagato tem a total capacidade de utilizar o ukojizai como rastreador (sensor), apesar dele já ser sensor, enquanto luta.
Não entendi sobre qual genjutsu tu tá falando, ou com quem está falando.
Sertão escreveu:JL escreveu:Nagato, leia-se paths, não foi atrás do Jiraya por questões pessoais.
Nagato tem a total capacidade de utilizar o ukojizai como rastreador (sensor), apesar dele já ser sensor, enquanto luta.
Agora tenho certeza que você não leu essa parte com atenção, Pain até mesmo desativou o Ukojizai para Konan procurar o invasor.
Não entendi sobre qual genjutsu tu tá falando, ou com quem está falando.
Estou dizendo que essa técnica não acharia Gengetsu em meio a sua ilusão, pois o Genjutsu dele tem a capaciade de criar váirias fontes de chakra com as miragens.
Desativou a técnica porque não tinha necessidade de mantê-la ativa ue.
Quando Nagato sai da vila, ele deixa o ukojizai chovendo em Amegakure, sendo possível desativá-lo apenas no local de Amegakure.
Se ele não pudesse lutar, por que raios ele deixaria o jutsu rolando?
O ponto é que essa técnica só poderia ser usada na vila da chuva, anyway.
O Genjutsu do Gengetsu, isto é, a ostra, é totalmente burlado pelo Ukojizai.