Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSubstitua uma frase de Naruto por "bunda" EmptySubstitua uma frase de Naruto por "bunda"

more_horiz
Peguem uma frase de Naruto e troquem uma das palavras (ou termos dela) pela palavra "bunda" e postem aqui nesse tópico.

Começando:

"Eu nunca volto atrás com a minha bunda. Esse é meu jeito ninja!"

(original: "Eu nunca volto atrás com a minha palavra. Esse é meu jeito ninja!" - Naruto Uzumaki)

descriptionSubstitua uma frase de Naruto por "bunda" EmptyRe: Substitua uma frase de Naruto por "bunda"

more_horiz
"As pessoas vivem apegas à aquilo que traduzem como certo e verdadeiro, assim elas definem a bunda. Mas o que significa correto e verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A bunda delas pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados cegamente por suas bundas, não acha?"

Original: "As pessoas vivem apegas à aquilo que traduzem como certo e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa correto e verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados cegamente por suas crenças, não acha?"

Última edição por yagoborges em Sex 15 Fev 2019, 19:02, editado 3 vez(es)

descriptionSubstitua uma frase de Naruto por "bunda" EmptyRe: Substitua uma frase de Naruto por "bunda"

more_horiz
"Aqueles que não obedecem as regras são lixos, mas aqueles que abandonam suas bundas são piores que lixo"

"Tenho fé que chegará um tempo onde as bundas entenderão umas às outras"

more_horiz
@Mustang e @SKILLINE

UAEHUHUAEHUAEHAEUAHAEUAEH

Na moral, eu rachei com a do Obito

more_horiz
"Lembre-se do que eu disse, as bundas Jashinianas dizem que ele irá te punir sacou ?! Hahaha. E eu irei executar o julgamento dele! Meus dentes bastam para acabar com você! Eu irei te morder até a bunda, seu filho da puta!"

"Lembre-se do que eu disse, as escrituras Jashinianas dizem que ele irá te punir sacou ?! Hahaha. E eu irei executar o julgamento dele! Meus dentes bastam para acabar com você! Eu irei te morder até a morte, seu filho da puta!"
Frase: Hidan Antes de ser enterrado vivo.

Spoiler :

more_horiz
Tópico 10/10, perdi completamente.

"Não importa o que aconteça, eu vou proteger a nossa... Não, a minha bunda. Eu ainda acredito que proteger a bunda é a melhor maneira de proteger as pessoas, os shinobi, e as crianças...! Qualquer um que tentar prejudicá-la, mesmo que eles sejam meus amigos, irmãos ou meus próprios filhos... Eu não vou perdoá-los." ~ Senju, Hashirama.

"… Isso pode ser verdade… Mas elas não apenas apodrecerão e morrerão! Elas se tornarão nutrimento para as novas bundas frescas! O momento em que uma nova primavera chega e as bundas frescas brotam… é o pico da juventude! É o tempo para queimar, vermelho profundo!" ~ Maito, Gai.

"Ser o melhor não é tudo. Quando você tem bunda, você se torna arrogante e distante. Mesmo que seja algo que você sempre quis." ~ Uchiha, Itachi.

more_horiz
"Você é fraca. Por que é fraca... ? Porque falta... ...bunda."
Uchiha, Itachi. Frase destinada para Sakura, no Naruto Clássico.

Sim, eu sei que no mangá a frase é diferente.

more_horiz
"Sinta a bunda ,conheça a bunda, pense na bunda ,aceite a bunda. Aqueles que não entendem a  verdadeira bunda, nunca podem entender a verdadeira paz. " - Nagato

"Olhe! Não há nada na minha bunda, eu nem sinto mais dor!" - Obito

"Em pensar que eu a progenitora da bunda, seria novamente derrotada por pedaços da minha própria bunda, por quê!!?" - Kaguya

"Se você quiser saber quem e o que você é, tudo o que você precisa fazer é coletar todas as bundas e informações que existem nesse mundo!" - Orochimaru / Kabuto

more_horiz
Aqueles que não são capazes de aceitar sua verdadeira bunda estão destinados a falhar-Uchiha Itachi

more_horiz
''Errado! É herdando a bunda dos antepassados que podemos nos tornar mais fortes!''

descriptionSubstitua uma frase de Naruto por "bunda" EmptyFrase do Orochimaru

more_horiz
"Só se sabe o verdadeiro valor de alguma bunda quando ela é tirada de você."
Orochimaru

"Sacrificar sua bunda pela felicidade de quem se ama, é de longe o mais puro tipo de amor."

Uchiha Itachi

more_horiz
Uma pequena coletânea:

"Vocês querem os clones com Bunda ou sem Bunda?" - Madara
"Os corajoso são aqueles que mesmo tremendo de medo lutam por uma Bunda maior." - Naruto
"A única razão de sermos tão apegados às Bunda, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado" - Gara
"Bunda-Kun!" - Hinata
"Vocês conhecerão a Bunda" - Pein
"Quando você conhece a dor e o sofrimento você não machuca as Bunda" - Jiraya
"Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado Bunda..." - Itachi
"Essa Bunda é igual o Amaterasu inescapável". - Sasuke
"Se há algum sentido para a bunda, é apenas tomarmos vantagem dela." - Orochimaru

:horak:

more_horiz
a bunda nunca mais volta com minha palavra, esse é meu jeito ninja.

madara quer o buda ou minha bunda.

a dor na bunda é inevitável

more_horiz
a dor na bunda é inevitável  

:horak:  :horak:  :horak:

"Você era como uma folha de uma árvore que refletia luz, e eu não era nada além de uma Bunda escondida na escuridão." - Danzou

ou

"Você era como uma folha de uma árvore que refletia luz, e eu não era nada além de uma raiz escondida na Bunda." - Danzou

"Olhe para os tolos. Eles não tem apreço pela Bunda. Você tem que sentir a Bunda. E a verdadeira Bunda... É uma explosão!" - Deidara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos