Assim que avistou um único ninja parado na outra margem do rio, estranhou a situação. Aliado à estranha névoa ao seu redor, aquilo simplesmente deixava a armadilha muito óbvia. Não tinha visto ninguém no lago, claro, contudo essa afirmativa não valia para coisas que estavam submersas. Era de fato uma armadilha muito engenhosa, mas tinha suas fraquezas. Aquele Kirigakure no Jutsu dava uma certa vantagem para a composição de doujutsus do seu time. E, além disso, também permitia a Seiryu deduzir que eles deviam possuir no mínimo um tipo sensor submerso.
- Uma armadilha - balbuciaria para os aliados - e pelo jeito, acho que não tem como fugir - viraria a cara, olhando para as chamas e fumaça atrás delesDe um ponto de vista estratégico, era mais vantajoso que os inimigos estivessem separados dentro do rio, formando uma espécie de corredor entre uma margem e a isca. Assim, quando alguém passasse por ali, poderiam facilmente emboscar seus alvos pelas laterais, forçando-os a dividir suas forças entre a esquerda e a direita. Querendo evitar isso, Seiryu e seus aliados deveriam fingir que não tinham sensores de nenhum tipo no time, desviando um pouco o seu caminho e, assim, atraindo os inimigos submersos para uma outra direção. Se eles atacassem vindos de apenas um sentido, poderiam facilmente vê-los se aproximando com o byakugan e o sharingan e, então, derrotá-los com algum ninjutsu em área.
- Kaede e Ben, me deem seus colares e me acompanhem no henge - sugeriria, fazendo alguns selos e se transformando novamente na mesma figura encapuzada de antes, mas dessa vez com dois colares de kumogakure no pescoço. - Não pude confirmar visualmente ainda, mas o inimigo deve estar submerso nos esperando - continuaria, em tom baixo - Eles devem ter criado um caminho fácil até a isca e, para que pudessem surgir pelas laterais, pegando todos os inimigos de uma vez. Nós vamos ter que entrar na armadilha, mas não iremos morder a isca e, muito menos daremos a vantagem de sermos cercados por eles - voltaria-se para os aliados, já na forma encapuzada. - Assim que a gente sair pelo lago, andando como quem não sabe de nada, os inimigos deverão convergir na gente a partir de uma direção só e, assim, vocês dois poderão usar seus jutsus para nocauteá-los de uma vez - prosseguiria com a explicação - Como o kirigakure, por motivos óbvios, não funciona dentro da água, o Ben deve ser capaz de facilmente ver o chakra dos dois se aproximando por baixo e, assim, avisar Kaede para contra-atacarem ao mesmo tempo. Assim que os dois avançarem na gente, eu vou disparar em direção à isca - prosseguiu, imaginando o quão improvável seria alguém suspeitar que os colares verdadeiros eram justamente aqueles carregados por quem avançava diretamente nas linhas inimigas - É meio improvável já que isso forçaria um 2 contra 1, mas assim que eu me separar, é possível que um deles se separe e passe a me focar. Nessa situação vocês deverão tomar conta do que ficar para trás o mais rápido possível e, em seguida, vir em minha direção. Como sou rápido, se isso acontecer vou tentar ganhar tempo até que vocês me alcançarem - pausou brevemente, começando a avançar para sair de perto das chamas. - Se estiverem de acordo, façam seus Kawarimis e se preparem para andar sobre a água - finalizaria, fazendo alguns selos e concentrando chakra nos pés, caso eles concordassem com o plano.A situação que ele arquitetaria era suficientemente convincente ao seu ver. Assim que se separasse do grupo, era bem mais provável os inimigos acreditassem que os dois que ficaram para trás é que seriam os verdadeiros portadores dos colares. Afinal, era loucura deixar o colar com justo aquele que iria entrar mais a fundo em território inimigo. Estrategicamente, era muito mais seguro deixar os colares para trás, com Kaede e Ben, escondidos em uma situação de 50/50 para os inimigos. Sendo assim, era muito mais provável que eles preferissem atacar Ben e Kaede, mesmo sob a suposta penalidade de terem 50% de chance de errar. Afinal, se ganhassem aquele 2 contra 2 - mesmo que a isca fosse capturada no 1 contra 1 - ainda sairiam com 2 colares ao preço de terem perdido 1. Ou seja, no lucro. Entretanto, quando finalmente vencessem (algo que Seiryu duvidava acontecer devido à vantagem inicial do Sharingan), os dois simplesmente se dariam conta de que na realidade tinham conseguido colar nenhum e, em uma tacada, tinham perdido os 3.
Tendo Kaede e Ben concordado com o plano, Seiryu avançaria sobre o rio, seguindo em uma diagonal para longe da isca. Pediria que todos equiparassem suas velocidades mais ou menos com a de Kaede, assim andando juntos. Com seu Byakugan, começaria a procurar possíveis inimigos submersos no lago, contudo, também revezaria observando o comportamento da isca e os seus arredores. Caso encontrasse inimigos dentro da água, manteria seu foco neles e começaria a contagem regressiva até o contato entre o seu grupo e o do inimigo. Assim que eles estivessem poucos segundos de atacar, faria um sinal para que Ben usasse seu Sharingan na direção certa e, então, dispararia em direção à isca, triplicando subitamente sua velocidade de 10 para 30. Então, revezaria entre os dois tipos de visão do byakugan: focando o olhar nas direções em que a isca e seus aliados estavam, mas também eventualmente procurando por armadilhas na água ao seu redor em um alcance de 50 metros. Sua intenção inicial era aproximar-se o suficiente para derrubá-lo com um juken, roubar o colar e então voltar para auxiliar os aliados. Contudo, estaria preparado para reagir caso algum imprevisto acontecesse.
Resumo da Situação :
Legenda:X Preto - Seiryu, Ben e Kaede
X Vermelho - Ninja de isca na outra margem
Seta Verde - caminho que o inimigo quer que tomem
Área Vermelha - possível local dos inimigos em baixo d'água
Seta Preta - caminho tomado por Seiryu, Ben e Kaede
Seta Vermelha - caminho feito pelos supostos ninjas submersos para interceptar o time de Seiryu
Seta Azul - caminho feito por Seiryu, sozinho, após os inimigos estarem próximos o suficiente.
@IriwÚltima edição por Keel Lorenz em Seg 04 Mar 2019, 16:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de mencionar o Iriw :S)