Desviaria rapidamente das shurikens, usando minha velocidade máxima, angulando meu corpo para devia-las da mesmo indo em direção que ela não viriam(caso as kunais estejam vindo na minha frente subiria, caso tivesse na frente e em cima, desceria, caso tivesse na frente, em cima e embaixo, iria para um dos lados e assim por diante, e caso viesse por todos os lados, desviaria das que poderia e sacaria uma kunai rapidamente para bloquear alguma que não pudesse ou voaria para trás a fim de ficar atrás de uma árvore, já que era mais rápido que kunais lançadas). Após tudo isso, eu iria pegar uma kunai(caso não tenha pego antes), e deixa-la a postos, fora isso, esperaria que Elter fizesse algo para parar aquele ninja do meio, que estava com colar, caso ele fizesse, algo como Kanashibari(depois de desviar dos que iam em sua direção), eu iria aproveitar e pegar o colar. Caso não, iria voar para trás do ninja com o colar e furtivamente pegaria. Se o ninja usasse por eventualidade algum jutsu ou puxasse mais shurikens, ou kunai ou qualquer equipamento, evitaria de me aproximar, de todo modo eu iria apenas pelas costas dele, e caso ele de virasse, corrigiria a rota para buscar arrancar o cordão o mais rápido possível e dar o pé da dali. Na hora de executar o arranque do colar, faria o movimento de vez(estaria próximo dele) usando minha velocidade máxima, para que ele se quer pudesse pensar em fazer algo quando o colar fosse arrancado.
Como isso estaria acontecendo em conjunto, esperaria que Rem, desviasse a rota daqueles, ficando longe, já que ela tem 40 de velocidade, e eu voaria o mais alto possível, esperando que Elter fizesse o mesmo, ficando inalcançável para eles.
@Elter @Yagi Toshiaki________________________________________________Clique e visite a minha galeria ^^