O time de Uzushiogakure entrou pelo portal que havia sido designado a eles, os três Uzumakis estavam agora dentro da cidade perdida, mas antes de prosseguir adiante e ir à caça de outros colares Koku achou melhor criar uma estratégia para chegar ao prédio principal nos termos ditos pela tutora.
As regras impostas para o cumprimento dessa fase foram claras, o time de Uzushiogakure teria que defender o colar em sua posse dos times adversários e além disso os três Uzumaki's terão que chegar ao prédio principal em tempo limitado de 24h e com pelo menos mais um colar, por fim, não poderiam negar atendimento médico a ninguém que encontrassem pelo caminho que caso ocorresse poderia atrasa - los quanto ao tempo de cumprimento da segunda fase. Sabendo disso Koku se pronunciou:
– Primeiro, devemos durante todo o percuso até o prédio principal estamos prontos para defender esse colar, são altas as chances de um time nos atacar durante o trajeto. – Koku então explicou aos outros dois companheiros de seu time a sua tática: – Dentre nós três, sou eu quem tem as melhores habilidades para atrasar e ludibriar o inimigo, então sera melhor que eu fique em posse do colar para o caso de um ataque acontecer. Eu já espero que aconteça um confronto contra outros time, mas preciso que vocês fiquem atentos a área em volta para não sermos pego por uma desagradável surpresa. No caso de um ataque vou precisar que um de vocês na linha de frente para defender o time e o outro no suporte para caso de ferimentos.
Koku pegou o mapa que foi dado ao seu time, analisou com muita calma ao mapa e se atentando as posições dos times adversários e o ponto de partida de cada um, ele concluiu:
– Os times mais próximos do nosso ponto de partida são um do país do fogo e o outro do país do vento. – informou aos seus parceiros. – Temos que chegar ao prédio em 24 horas para passarmos essa fase com pelo menos quatro colares dos times rivais, por segurança. Podemos tentar prever o percuso que cada um dos times adversários podem tomar e interceptá - los em diferentes pontos dessa cidade, só precisamos nos adiantar quanto aos outros times.
Koku deu mais uma analisada no mapa e voltou a falar:
– Temos que passar por esse área aberta aqui e depois chegarmos a área de construções a um 1Km do ponto de partida. – Disse Koku ao seu time. – Podemos interceptar um dos time nessa parte das construções aqui, essa mais próximos dessa área aberta em vermelho do mapa e um outro nessa área de construções mais antigas no mapa, as uns dois quilômetros e meio daqui.
Koku então sorriu maléfico para seus companheiros e disse com malícia: – Sorriam, podem sorrir muito, pois a felicidade de uns é a desgraça alheia.
@Iriw Off:
Iriw, posso fazer marcações no mapa para indicar para onde mais ou menos o meu personagem está indo?