Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

4 participantes

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Senju One olhava para o Golem de forma curiosa enquanto andava.

descriptionÁrea 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EmptyRe: Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken

more_horiz
Após seguirem para leste, Yui e seu time encontram o segundo grupo que havia se desviado da rota em que se encontravam, Perante tal situação, Yui comenta com seu time:

- Preferem enfrentar os próximos inimigos ou, irmos procurar o time da Hyuuga? - Pergunta Yui ao seu time, dando duas opções aos mesmos.

Após isso, a mesma, ainda em uso do seu Tōton Jutsu, decide se movimentar sorrateiramente, afim de ficar a par de qualquer possível ameaça.

-Também, podemos desviar nossa rota e, seguir diretamente para o Prédio principal. -  Diz a garota, propondo outra solução.

@Sweetener, @Iriw

more_horiz
Acho melhor seguirmos até o time de Alice. — respondo Yui e One.

Após o diálogo, decido ativar meu sensor me atentando de qualquer perigo que esteja próximo.

Vamos! — digo — Eles não devem estar muito longe daqui!

more_horiz
O time então seguiria de volta agora em direção ao time de Alice, deixando o inimigo que estava perto deles passar, eles rumo ao Oeste, buscando retornar ao milharal.

Seguindo esse ritmo em pouco tempo encontrariam o time de Alice.

Ação de chegada para @Asa Noturna e @Sweetener no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80545p20-area-4-da-cidade-perdida-chunin-shiken

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Dados relativos a finalização da primeira parte da segunda etapa do exame chunin.

Gasto de chackra :

Experiência adquirida :

Área 9E da cidade perdida - Chunin Shiken - Página 3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos