Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

3 participantes

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos EmptyTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um imenso templo que atualmente está sendo utilizado para aprisionar criaturas imortais que causaram terror na época de Uzumaki Mito, o local está protegido por um forte fuinjutsu que transforma em cinzas qualquer pessoa que tente passar por sua barreira. Uma espécie de estátua viva guarda o local, seu corpo é composto pelo chakra de vários ninjas de várias épocas, aparentemente foi feito para proteger o templo de qualquer invasor que tente quebrar sua barreira. Quem entrar no local vai ter a sensação que o templo está pegando fogo, mas isso é um efeito ilusório causado pelo fuinjutsu especial.

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
- Esse lugar... É tão bonito... Nem parece com aquelas ruí-..

Corto minha fala ao perceber a expressão de Misaki. A mesma parecia estar sendo hipnotizada ou algo do tipo. Aquele local era bem diferente do caminho e de tudo que havíamos visto naquela missão, mas ainda assim não era motivo pra ela congelar daquela forma.

(Penso) - Eu estou sozinho, é isso? Minha companheira está sob o efeito de alguma ilusão? Bom, não tenho como ficar aqui parado, mas qualquer ação que eu tomar vou precisar de cuidado dobrado. Antes dela ficar desta forma comentou especialmente sobre o incêndio. Por via das dúvidas, não olharei diretamente para isso, seja lá o que for.

AÇÕES:
1) Se possível (por conta dos stats), efetuar um "Kai" na parceira, entendendo meu personagem que isso deve ser um genjutsu;
Independentemente da possibilidade e resultado disso, continua:

2) Fazer uma pequena shuriken de satetsu, menor que uma original, e atirar contra o templo, porém sem olhar diretamente. Minha intenção é descobrir se o fogo é um genjutsu ou um fogo qualquer/ninjutsu, mas de forma discreta;

3) Após arremessar, tentarei trazer essa shuriken de satetsu de volta com a atração do Jiton. Irei por mim mesmo inferir que, caso ela volte, se trata de um genjutsu; caso não volte, é um fogo qualquer ou um ninjutsu - isso caso a companheira não tenha tido uma conclusão melhor.

descriptionTemplo da Verdade - País dos Redemoinhos EmptyRe: Templo da Verdade - País dos Redemoinhos

more_horiz
Zinzoku Komori rapidamente aplicava Kai em sua companheira, aparentemente não tendo efeito e rapidamente iria agir novamente, mas Misaki dá um tapa em seu rosto e aparentemente volta a ter consciência e rapidamente pediria desculpa alegando que alguma coisa tinha feito ela perder noção de onde estava inicialmente, visivelmente aquele estranho templo tinha alguma estranha proteção que poderia causar algum efeito hipnotizante em quem observasse muito ele. Ambos tentam observar qualquer rastro de um possível homem encapuzado naquele local e observam que um sujeito de cabelos negros com uma máscara quebrada estava observando tanto Misaki e Komori. Sua presença era absurdamente perturbadora e seu único olho negro á amostra parecia adentrar nas profundezas das almas da dupla que apenas poderia ficar em silêncio.

- Vocês estavam demorando... Não façam isso novamente! - Diz o homem com frieza em sua voz, visivelmente era o chefe do grupo da estranha gangue que estava perturbando a vida de moradores indefesos.

Misaki e Komori estavam disfarçados com seu Henge no Jutsu, possivelmente ele não desconfiava de ambos, mas visivelmente aquele homem parecia perigoso já que sua presença incomodava profundamente a dupla.

- Façam um relatório agora... Conseguiram o dinheiro que aqueles malditos nós devem? - Perguntava o homem que possivelmente era o Sarutobi Keymo que o homem covarde havia falado.

Keymo parecia estalar seus pulsos de uma maneira levemente perturbadora e inexplicável, as articulações daquele homem eram estranhas demais e permitiam fazer coisas humanamente impossíveis.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-

MyAnimeList

more_horiz
Engulo o seco ao ser questionado pelo homem. Sabia que aquele seria o momento de batalharmos, porém tinha de escolher a melhor hora para fazer isso. Lembro-me que os homens encapuzados estavam bêbados. Usaria disso para tentar ganhar alguma distração.

(Penso) - Preciso abrir uma brecha. Esse cara é muito esquisito... Bom, vai ser arriscado, espero que Misaki entenda e o ataque, mesmo talvez se assustando com isso...

Eis que começo a me fingir de bêbado. Não que eu já tivesse ficado alguma vez na vida, mas tentava fazer o máximo possível para parecer real.

- Dinheeeiro? Hi hi hi.... claaro queeu trouxe odinherioo meu chefe... Se-e me permite... E você, fique ai (falo apontando para minha companheira transformada).

Boto minha mão num bolso no manto de Satetsu que visto.

AÇÕES:
1) boto minha mão no "bolso" enquanto moldo uma pequena quantidade de pó de ferro em forma de saco. Ao mesmo tempo, pego a Kibakufuda do kit de armas ninjas;
2) coloco a fuda dentro do saco recém moldado. Apresento, ainda à distância, o saco com o suposto dinheiro, que na verdade contém a tarja explosiva;
3) ando cambaleante (simulando um bêbado) em direção a ele, mas bem devagar). Assim, tropeço e caio propositalmente, arremessando o saco próximo aos pés do homem encapuzado;
4) engrosso o manto de ferro que protege meu corpo, e espero a explosão acontecer.
4.1) assim que acontecer a explosão eu aceno pra Misaki para partirmos ao ataque em direção a ele, com a fumaça da explosão ainda em campo.

more_horiz

Zinzoku Komori consegue fingir efetivamente bem que era o capanga daquele homem que observa relance levemente desconfiado, o garoto transformado se movimenta em direção do homem enquanto carregava um pequeno saco com uma tarja explosiva e fingia cair em direção enquanto a sacola se movimentava na direção de Keymo. Uma explosão era ouvida enquanto que o garoto rapidamente reforça seu manto de ferro para que a explosão não causasse dano no mesmo, mas a fumaça cessava o homem parecia surgir sem nenhum arranhão.

- O que isso significa? - Diz Keymo com sua pele ficando com um tom semelhante a uma rocha negra, Komori teve a sensação que o corpo daquele homem parecia fisicamente muito resistente.

O homem parece saltar em direção de Komori para acertar um potente soco endurecido no mesmo visando desacordar o mesmo, mas Misaki utiliza Shunshin no Jutsu e aparece entre ambos impedindo o ataque de Keymo que parece encarar a garota enquanto desfazia seu Henge no Jutsu.

- Ninjas de Sunagakure... Entendo! - Diz o homem com um olhar frio, enquanto parece realizar um selo de mão com seu braço sombrando.

Zinzoku Komori: HP - 100, HP - 400, Stamina - 90
Akasuna no Misaki: HP - 200, Chakra - 500, Stamina - 300

Sarutobi Keymo: HP - 400, Chakra - 820, Stamina - 400

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
(Penso)  - Mas que droga é essa? Estourei a fuda praticamente ao lado, mas ele sequer se arranhou. E o pior: ele ficou preto.
Esse ataque.... se tivesse me acertado talvez eu não tivesse mais condições de combater.

Observo a mão dele. Entendo que preciso urgentemente prender o inimigo sem machucar minha companheira.

- Misaki, resista!

AÇÕES:
1) Utilizar o Doton: Goremu e invocar apenas uma mão para prender e apertar o Fake-Kakuzu, independente de conseguir ou não cancelar o jutsu, restando apenas uma pequena parte do tronco e a cabeça de fora da palma;

2) caso ele fique realmente preso, perguntar sobre comparsas e como adentrar no templo;

2.1) subsidiariamente, caso o mesmo consiga sair de alguma forma da mão do Golem, utilizar o Lodo Ácido para tentar atordoar o inimigo e esperar alguma ação/comando da minha superior.

more_horiz

Antes que Keymo pudesse realizar seu selo de mão, Misaki adiciona chakra elemental em sua lamina criando uma poderosa lamina de chamas ardentes e balança a arma formando uma espécie de parede de chamas próximo do homem que é obrigado a recuar rapidamente, enquanto que Komori agilmente conjura seu golem no subsolo e cria uma grande mão para que possa prender o homem que agilmente percebe e acerta um potente chute no braço do monstro de rochas que acaba desmoronando, sua força física era consideravelmente alta e possivelmente havia utilizado alguma técnica para potencializar sua força com chakra.

- Merda... Esse cara é realmente perigoso... - Diz Misaki observando calmamente Keymo que estalava seu dedos encarando a dupla.

Misaki utilizava seu Katon: Goukakyuu no Jutsu em direção do sujeito enquanto que Komori usava seu lodo ácido e ambos lançam em direção do homem que agilmente bateria suas mãos no chão para criar uma grande barreira de rochas.

Os ataques são anulados pela grande barreira que aguentava o impacto das técnicas.

Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 305, Stamina - 90
Akasuna no Misaki: HP - 200, Chakra - 405, Stamina - 300

Sarutobi Keymo: HP - 400, Chakra - 725, Stamina - 400

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz

O adversário havia destruído totalmente a mão do Golem, bem como em poucos segundos conseguiu levantar uma parede de pedra forte o suficiente para segurar tanto o Katon de minha companheira quanto meu lodo ácido. Estava começando a suar, sentindo a pressão de um primeiro combate a sério.

(Penso) - Mas o quê aconteceu? Ele ignorou totalmente meu Golem e ainda teve a agilidade suficiente para levantar essa parede de terra.

Passa um flashback em minha cabeça dele recuando pro Katon. Mesmo sem saber se o adversário possui algum tipo de fraqueza pra essa natureza de chakra, percebo que ele teve de recuar. Possivelmente não gostaria de receber os danos. Ao mesmo tempo, preciso descobrir como adentrar naquele templo, e, principalmente, entender como que esse templo reage realmente ao que o atingir.

- Misaki, vá para trás de mim e utilize o mesmo Katon que usou antes. Isso vai me gastar muito chakra, porém se esse cara for o líder da organização já vai ter valido a pena....

AÇÕES:
1) falar para minha companheira usar o mesmo katon em direção ao inimigo;
2) Dessa forma, utilizarei meu Fuuton: Atsugai contra as chamas, e, por consequência, contra o adversário. A intenção nesse caso é, além de causar sérios danos, arremessá-lo contra o templo, visando entender se aquele fogo realmente era real ou não.

A intenção é causar algo nesse estilo, porém obviamente com menor escala:

2.1) Caso ainda assim ele permaneça sem ser arremessado, utilizarei da mesma manipulação de satetsu que usei contra a fuda para me proteger, aumentarei minha velocidade com o Shunshin e o socarei com força, apenas uma vez. Lembrando: apenas caso não tenha êxito com o "plano A".

more_horiz

O sujeito salta sobre sua defesa de rochas ficando em cima dela enquanto observa Misaki e Komori que agilmente fazem os selos de suas técnicas e combinavam suas investidas. O garoto Zinzoku utiliza seu Fuuton: Atsugai enquanto que Misaki utilizava seu Katon: Zukkoku, ambas técnicas se juntam, desencadeando uma poderosa explosão de fogo alimentada por fortes rajadas de vento que viajam violentamente em direção de Keymo que arregala seus olhos nesse momento enquanto ativaria seu Doton: Domu. O ataque poderoso atinge em cheio o homem que é rapidamente consumido pelas chamas que literalmente queimavam até mesmo o solo em sua volta.

Assim que a explosão de fogo cessa, Keymo estava lá parado com queimaduras graves por todo seu corpo enquanto observa furiosamente Misaki e Komori, aparentemente a dupla de ataques tinha sido suficiente para causar dano naquele sujeito. Muitas de suas roupas estavam queimadas, sua camisa tinha literalmente virado cinzas, isso acaba mostrando seu torax que estava lotado de cicatrizes e ferimentos de longos anos de batalha. Curiosamente sua máscara quebrada não parecia ter recebido danos. Sarutobi Keymo ruge de raiva enquanto realizava selos numa velocidade estupidamente rápida e berrava.

- Doton: Otoshibuta! - Gritava o homem enquanto completava sua técnica.

Komori e Misaki sentem uma estranha sombra surgindo no chão, aparentemente alguma coisa muito grande estava tampando a luz vindo do sol, mas o que exatamente seria?

Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 230, Stamina - 90
Akasuna no Misaki: HP - 200, Chakra - 330, Stamina - 300
Sarutobi Keymo: HP - 260, Chakra - 565, Stamina - 400

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Ahrf, arhf. Nunca tinha realizado um ataque dessa magnitude.... Está ficando escuro, será se gastei chakra demais?

Olho para cima e percebo que a causa para a visão estar piorando não é cansaço, e sim algo enorme tapava os raios de Sol.

- Mas que droga é essa!? Misaki-san, vamos sair do raio de ação dessa coisa, se afaste!

- Doton: Moguragakure no Jutsu

AÇÕES:
1) Pedir pra a companheira sair de perto do epicentro do misterioso objeto que cobre os raios de Sol;
1.1) Apenas caso ela não se desloque rápido (com shunshin ou algo do tipo), empurrar ela com meu pó de ferro, mesmo que pra isso exija um pouco de violência;

2) Após efetivamente garantir que a npc está fora do raio de ação do que quer que seja, utilizar o Doton: Moguragakure no Jutsu e adentrar no subsolo fundo o suficiente para que não sofra danos significativos com o impacto na superfície. A velocidade de 5 pontos exigiria essa saída.
Uma ilustração dessa ação, somada ao ponto 1.1 seria essa:

3) Caso o inimigo parta em ataque imediato contra a npc, irei me deslocar pelo solo até encontrar a movimentação dos dois, com as vibrações, e só assim emergir para a superfície, atacando o inimigo de surpresa.

OFF: Fui alertado que a imagem era no caso referente a outro jutsu (Doton: Nentsuchi Otoshi). Ainda assim teria de evitar ser esmagado por uma coisa gigante que vem do céu. A ação continua a mesma, só mudaria o esquema ilustrativo, onde trocaria a tampa do porco verde pela menstruação gigante.

more_horiz

Uma imensa tampa de rochas surge do céu e violentamente vai em direção do solo visando prender a dupla, Komori rapidamente utiliza seu Doton: Moguragakure no Jutsu para adentrar no subsolo enquanto que Misaki rapidamente avança em grande velocidade para fugir da área da imensa pedra e o garoto Zinzoku vendo isso, utiliza sua areia de ferro para direcionar ela em alta velocidade para um ponto seguro. Sarutobi Keymo agora se afastava enquanto botava suas mão no solo como se estivesse reunindo chakra para outra técnica de Doton enquanto que Misaki rapidamente subiria em cima da grande rocha em formato de porco enquanto que realizava selos para outra técnica.

Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 160, Stamina - 90
Sarutobi Keymo: HP - 260, Chakra - 565, Stamina - 400

MyAnimeList

more_horiz
A imensa tampa de porco cai sobre o cenário da batalha. Sinto uma enorme vibração mesmo a alguns metros abaixo da superfície. Certamente teria morrido se não tivesse utilizado o Mogura...

(Penso)- Que inferno! Como esse cara aguenta fazer isso mesmo depois de ter sofrido nosso ataque em conjunto? Pelo menos aqui eu consigo sentir a presença dele, talvez possa ser útil.
Misaki não está pisando na superfície próxima daqui... Será se ela chegou a entrar no templo? Recuou? Que seja. De qualquer modo, eu ainda preciso derrotar esse cara. (Ler nota após o GIF)

Me vem em mente a cena dele após nosso ataque em conjunto, onde chegou a sair relativamente ferido, porém com a máscara intacta. Lembro que mencionaram sobre máscaras estranhas nas ruínas.

(Penso) - Aquela máscara...Será se é como as que a velha falava no início da missão? Dá alguma propriedade especial para os poderes dele? Por via das dúvidas eu a arrancarei de qualquer maneira.

AÇÕES:

1) recuo para onde senti pela última vez a minha companheira, ou seja, para trás da tampa;

2) com a localização do bandido guloso em mente, emerjo para a superfície e envio uma fina poeira de satetsu que vai lentamente em direção à máscara dele.

Detalhe meio em off: suponho que com a npc tendo subido na tampa do bichão eu não saiba a localização dela. Se for assim, o GIF corresponde à parte ofensiva dessa minha ação na totalidade (exceto pela escala de poeira, farei apenas uma estaca), atacando a máscara. Caso eu consiga sentir a presença e localização mesmo com ela em cima da tampa, estarei apenas enviando o pó de ferro, mas sem moldar ainda (e sendo mais discreto), já que teria ideia de que a mesma poderia estar armando um jutsu, então eu não utilizaria isso por enquanto.

more_horiz

Zinzoku Komori rapidamente se locomoveria pelo subsolo em direção de Keymo e rapidamente iria manipular sua areia de ferro para que lentamente avançasse em sua direção, o homem que já havia preparado seu selos, rapidamente tocaria no chão e faria todo solo projetar espinhos que visavam perfurar todo mundo que estivessem no chão, o homem utilizava essa técnica em grande escala fazendo que a tampa em formato de porco rapidamente se transformasse e projetasse espinhos em direção de Misaki que é obrigada a parar seus selos e saltar para frente daquele homem enquanto sacava sua katana.

A areia de ferro do garoto rapidamente se firma na mascara do sujeito e o garoto tenta arrancar ela do rosto de Keymo, mas sem sucesso... Parecia extremamente grudado em seu rosto, quase como se fizesse parte dele.

- O que você está fazendo, seu lixo? - Diz Keymo percebendo que o garoto possivelmente estava no subsolo. - Vou te tirar dai rapidamente!

Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 125, Stamina - 90
Sarutobi Keymo: HP - 260, Chakra - 520, Stamina - 400

MyAnimeList

more_horiz
EM OFF: Na verdade no post anterior eu recuei e assim joguei o Satetsu, fora do solo, ao invés de avançar e atacar com Satetsu ainda em solo. Tudo bem, faço modificações.

Após atirar um pequeno objeto pontiagudo moldado por meu pó de ferro não sinto nada cair no chão.

(Penso) - Será se a máscara não quebrou? Ou pior, será se ela sequer caiu do rosto dele? Puta merda, e ele já sabe onde eu tô. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come eu to embaixo do bicho que quer fazer os dois. Misaki-san, espero que isso funcione, caso o contrário vou ficar com pouco chakra restando, e assim não poderia ajudar mais. Droga, e ainda sequer entramos no templo. Que seja, vai valer a pena...

Dou uma leve risada, como se entendesse que a situação está difícil, mas sabendo que estou fazendo o possível, e que o plano pode dar certo de alguma forma.

- MISERÁVEL, QUER ME PEGAR? TENTE! - digo isso gritando bem alto.

AÇÕES:
1) usar o Oboro Bunshin exatamente onde estou atualmente. Como o mesmo não tem presença física nós podemos ocupar o mesmo lugar no espaço por alguns segundos;
2) cavar uns aproximadamente uns 3 passos para frente, até o mesmo eventualmente fazer qualquer ação no local onde ouviu o grito;
3) independente da forma que faça isso, exceto se for algum jutsu de grande escala que aí daria merda total pra mim rs, aguardar o mesmo verificar e se deparar com o bunshin.
4) feito, isso, sairei pela frente do buraco tentando acertar o inimigo com uma kunai. O resultado caso venha a dar certo é similar a isso:

Caso não apareça: GIF do Kakashi saindo do Mogura com uma kunai e investindo contra o Pain

5) dando certo ou não, a próxima ação é a minha final nesse turno: envolver rapidamente o inimigo num caixão de satetsu, cobrindo todo o corpo, apertando o máximo possível e evitando que buracos se formem, para comprometer a respiração do inimigo. Em síntese, seria algo como isso, em menor escala.

more_horiz

Akasuna no Misaki rapidamente flui um chakra flamejante sua lamina enquanto que Keymo estranhamente sacaria uma kunai que parecia aumentar sua tenacidade ao entrar em contato com sua mão, ambos trocam golpes entre ambas laminas fazendo faíscas surgirem, a batalha corporal entre ambos se inicia, mas apesar de Misaki ser visivelmente mais rápida, aquele sujeito tinha uma força corporal insana que literalmente superava um embate direto entre ambas armas fazendo que a garota fosse obrigada a recuar por alguns segundos.

- Que merda... Apenas entrei em combate por alguns segundos e meus braços já estão doendo... Quem raios é esse cara? - Diz Misaki enquanto observa Keymo avançar em sua direção, sendo obrigada a recuar.

- Está na hora de tirar esse outro garoto do chão! - Diz o homem dando um salto e chutando o solo novamente.

O terreno rapidamente desmorona mas Komori havia sido esperto e deixado um clone ilusório em campo que fazia o homem brutalmente avançar na direção daquela ilusão e tentar golpear o mesmo com um potente golpe de sua kunai, mas como era uma ilusão, Keymo simplesmente atravessa o mesmo, então Komori avança com uma kunai em sua mão fazendo um belo corte na parte desprotegida de seu corpo, mas antes de atingir seu olho, Sarutobi interrompe antes de chegar em seu globo ocular.

- Maldito...

Komori rapidamente manipula sua areia de ferro  e rapidamente cobre o homem tentando esmaga-lo, mas sente dificuldade já que visivelmente aquele sujeito ativou seu Doton: Domu novamente para impedir que recebesse danos novamente. Mas o garoto agora tinha conseguido imobilizar Keymo e poderia tentar atacar o mesmo novamente.

Zinzoku Komori: HP - 100, Chakra - 55, Stamina - 90
Sarutobi Keymo: HP - 260, Chakra - 425, Stamina - 400

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos