Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKonan vs Neji EmptyKonan vs Neji

more_horiz
Local da batalha:
Onde a Konan lutou contra os membros do clã Aburame em Konoha

Condição dos Ninjas:
100% cada um em prime

Intensão dos Ninjas:
Sangue do oponente

Conhecimento:
Ambos tem conhecimento um do outro

Distância:
10 metros

Restrições:
Nenhuma

Pra mim a Konan vence essa luta, mas o Neji é muito superestimado pelos users '-'

descriptionKonan vs Neji EmptyRe: Konan vs Neji

more_horiz
Olha, acho difícil afirmar alguma coisa, pois sabemos muito pouco da Konan.

Após pensar um pouco agora, resolvi votar na Konan pelas habilidades mostradas e pela grande experiência.

Mas concordo com o Rikudousennin. O Neji é um personagem subestimado por culpa do Kishimoto, que o jogou no limbo do esquecimento.

more_horiz
Eu acho que subestiman muito o neji por ele não ter lutado com toda a sua força, porem ele e de um dos clãs que ficam apenas atras dos uchilas, eu ja achava o pai de hinata mais forte que konan porem em seu databook neji foi chamado de superior a todo o seu clã, mais voltando neji tem kaiten, byakugan,jyuuken, hakke kushou e outros jutsus, konan não pode lutar a vida toda a longa distancia seu papel pode ser cortado pelo jyuuken, os clones de papel podem se desviados como shino fez. Neji tem o byakugan seu poder de analize foi considerado muito grande e conta com habilidade sensorial. Bom ja konan conta com muita inteligencia, muitos jutsus de apoio e ataque. Fico com neji mais aparentemente os dois tem muito chakra mais neji conta com muitos mais recursos para lutar a perto e medio alcance (e konan so a longo alcance), e sua experiencia com kidoumaru ja deve ser suficiente para ele derrotar konan.

more_horiz
Bem bem...Neji é um gênio da sua geração com excessão a Naruto e Sasuke é o mais forte disparado de sua geração...porém estamos comparando ele a um Akatsuki então a coisa fica dificil pra ele...com o seu estilo de luta ela pode voar e atacar o Neji repetidas vezez até achar uma brecha e ficando longe do alcance dele acho que o Hake Kushou tecnica de média distância do Neji não surtiria efeito na Konan que se espalharia assim que recebesse o golpe...enfim...Konan vence com dificuldades!!!

more_horiz
Dificil,ja que não vimos nada do neji no shippuuden acredito que ele seja muito forte no shippuuden,mas com o que a Konan apresentou acredito que ela vença.

more_horiz
Devido a intençao ( tirar sangue) , Konan vence

Pois Neji nao poderia usar o Kaiten para sempre , e é mais facil pra Konan acertar o Neji , do que o neji acertala ( ja que ela esta no ar)

Alem disso , o estilo de luta dos Hyuga é machucar por dentro , intaum ela ia sangrar por dentro , ou seja , mais dificil ainda pra tirar sangue

more_horiz
Olha, Kidoumaru me parece ser um adversário que apresentou mais dificuldades do que a Konan apresentaria ( claro, nas suas devidas proporçoes ).

Kidoumaru era um ninja de longa distância que tinha alta Staminha, força, poder de ataque, precisao de ataque, ótimo em tramar estratégias, descobrir fraquesas, etc.

Me parece que a aposta na Konan se dá pura e exclusivamente pelo fato dela ser uma Akatsuki ( me parece que esta entrou de "Gato" por causa do Nagato ).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos