Ao meu ver, qualquer jonin (como é o caso da Kurenai, que é jonin), independentemente de qual, é superior aos membros do Quarteto do Som (individualmente). Vou quotar um trecho de uma outra mensagem minha pra um outro tópico de comparação que explica o porquê de eu pensar assim.
Saulo De Tarso escreveu: O Quarteto do Som, ao meu ver, tem nível entre chunin (de muito alto escalão, bem acima da média) e jonin (de baixo escalão, abaixo da média), porque quando lutaram contra Genma e Raidou, estando em maior número (2 contra 4) e com os 2 jonin (Genma e Radoiu são jonins especiais) cansados e com pouco chakra, ainda tiveram trabalho e disseram que se poupassem esforços seriam derrotados.
Naruto, capítulo 184, página 2 :
Naruto, capítulo 185, páginas 3 a 7 :
Naruto, capítulo 186, página 1 :
Naruto, capítulo 210, página 6 :
Apenas pelo fato de Genma e Raidou serem jonins, Genma estava de que o resultado poderia ser diferente caso já não estivessem desgastados, e também apena pelo fato de Genma e Raidou serem jonins, o Quarteto do Som ficou com receio de poupar qualquer tipo de esforço.
Fora isso, Kurenai não tem muitos feitos no mangá. Eu realmente acredito que ela, como uma jonin, tenha reflexos e precisão altos o suficientes para escapar da prisão de pedra de Jiroubo, a prisão não é automática, e Kurenai tem conhecimento total.
O genjutsu de Kurenai (Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore assassina/Magen: Jubaku Satsu) mostrado em sua luta junto de Asuma contra Itach e Kisame parece ser algo bem prático e simples, necessitando de alguns selos de mão, e ele parece ser em campo por pegar tanto Itachi quanto Kisame.
Sabendo que Kurenai é uma jonin, Jiroubo logo no início ativaria o Selo Amaldiçoado nível 2, como ele e o restante do Querteto do Som fez em sua luta contra Genma e Raidou.
Kurenai também é bastante experiente, tendo completado quase 700 missões, de acordo com o seu pefil no Databook, sendo algumas dessas de Rank-S. Além de ter uma boa estatística de inteligência.
Acho que Kurenai vence, pelo menos na minha opinião. Boa tarde.