DrunkHC escreveu: Madara com apenas um Rinnegan antes de ter Rinne-Sharingan e absorve o Shinju.
Bom esse Madara se limita apenas um Rinbo: Hengoku, ele não tem Shin: Jukai Kotan e Mugen Tsukuyomi.
Ainda assim ele pode usar Tsukuyomi(comum) que é melhor que Kanzen Saimin, ninguém em Bleach tem uma boa resposta contra Genjutsus fortes, essa hipnose de Aizen no caso parece overpower porque os personagens de Bleach não tem boas defesas contra ataques mentais, é aquela coisa em terra de cego quem tem um olho é rei, uma técnica pode ser foda em um verso e ser uma merda em um VS de crossover, peguei o exemplo do Hakai de DBS essa técnica que destrói o corpo+alma não é nada para um personagem como Darkside(DC) em sua verdadeira forma, a técnica dos "deuses" da destruição não ta fazendo nada em um Deus de existência abstrata.
Uma técnica de hipnose como Kanzen Saimin não é nada de mais para Madara Rikodou, Aizen no caso não mostro defesas contra ataques que afetam a mente, Madara também tem Gudodama que é superior a Jinton que destrói a nível molecular nem Edos tensei consegue se regenerar das Esferas Negras, Madara também tem Kyukon no Jutsu e Kinkoju no Fuda.
Madara ganha.
Obs:não lembro 100% de Bleach talvez eu esteja esquecendo de alguma habilidade de Aizen relevante...
Então, aizen no ultimo arco tem a Kyouka suigetsu fundida ao corpo, então só de olhar para ele, o inimigo já cai sobre a hipnose absoluta, eu n vejo madara saindo dele, pois nem Yhwach q era um ser onisciente e onipontente, conseguiu sair, aizen conseguiu mudar as visões do futuro q o yhwach tinha. N acho q genjutsu funcionaria em personagens de bleach, já q são 2 almas ( shinigami+ zanpakutou), sem dizer q tbm tem o Reikaku, q é meio q um 6 sentido em bleach , serve como Percepção de poder espiritual, então acho q é dificil Aizen ser pego em um genjutsu. Poder espiritual do aizen é fora do comum, ele iria derrubar o palácio do rei das almas apenas com sua reiatsu, e olha q ele tava selado, n tenho ctz se isso iria prejudicar na luta, como por exemplo na gravidade tlg, tipo um exemplo é na luta do ulquiorra vs ichigo, quando ulquiorra ativa sua 2 ° etapa, ishida diz q parecia q estava no fundo de um oceano de tanta pressão( e lógico q aizen deve ter 1000x mais reiatsu q o ulquiorra), então mt provavel q a gravidade iria pesar para madara, mas n tenho ctz disso.
Madara jamais iria matar aizen(até pq ele é imortal) , única forma é selando ele, ainda no 1x1 q seria foda, a regeneração dele é mt acima da de madara, ele praticamente se regenerou da bankai do gin ( bankai q desintegrava todas as células), e tbm do mugetsu do ichigo, q praticamente acabou com a existencia do aizen, mas ele tava vivinho do lado dps, e o aizen no arco final é superior ao da luta contra ichigo dangai.Porem eu n vejo muitas formas do aizen matar madara, unicos feitos do aizen em "dano" são: Matar gin 1 hit kill, vencer praticamente uns 7 capitães com 1 hit kill, cortar o braço da bankai do komamura , e tbm vários kidous q ele sabe, mas o mais mortal dos ataques dele, pelo menos q ele mostrou é o hadou 90 com encatamento, praticamente é 1 hit kill em qualquer personagem do anime (exceto o yhwach) , pois distorce o espaço tempo e tudo mais. Tem tbm o hadou 99, mas n mostrou mt coisa, só invoca 5 drãgoes e tal.
Minha conclusão é : Se madara cair na Hipnose absoluta de aizen, a vitória é de aizen, sem duvidas, pois madara vai tá lá lutando contra um aizen fake, mas na realidade ele vai ta dentrou de um hadou 90, dai é GG pro aizen. Mas se madara com rinnegan, conseguir ver onde realmente aizen está, acho q dá madara dai. Isso tudo sem contar a pressão espiritual do aizen, q n sei se teria efeito. Isso q a gente nem sabe qual a bankai do aizen.
A velocidade eu n consigo dizer quem é mais rápido entre os 2, aizen é mais rápido q ichigo bankai, mas n sei qual a velocidade real de madara.