Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham da criação de uma área de Boruto? EmptyO que vocês acham da criação de uma área de Boruto?

more_horiz
Tópicos semanais sobre cada episódio, etc...

Quem aqui participaria? Acham que iria flopar?

descriptionO que vocês acham da criação de uma área de Boruto? EmptyRe: O que vocês acham da criação de uma área de Boruto?

more_horiz
Particularmente não vejo esperanças/futuro para essa área. Se ficar movimentada, seria por haters. Acho que o mais pragmático a se fazer é Mesclar essa área (atual) com uma de Boruto - como fazemos atualmente - , já que se passa no mesmo universo. Eu particularmente participaria quando pudesse, mas não vejo ela rendendo coisas boas.

descriptionO que vocês acham da criação de uma área de Boruto? EmptyRe: O que vocês acham da criação de uma área de Boruto?

more_horiz
Não vejo necessidade, não acho que ela seria muito frequentada, mesmo Boruto tendo se tornado uma obra independente de Naruto acho melhor mante como está, Boruto faz parte de Naruto então não vejo problema nenhum ambas sendo comentadas juntas.

more_horiz
Bonito = spin-off de Naruto. Fica por aqui mesmo.

more_horiz
Certo. Obrigado pelo feedback, galera. Importantíssimo a honestidade de vocês. A área não será criada.

more_horiz
Eu nunca assisti Boruto para valer, e isso já lhe indica o quanto de interessante a série tem a oferecer para mim.

Eu tenho hate da série só de ouvir falar em absurdos que foram criados nela.
Acredito que muita gente também possui hate por ela, ao ponto de tornar uma possível área aqui no fórum, desvalorizada.

Creio que deva ficar só no básico mesmo, mesclada aqui.

more_horiz
Talvez uma sub-área dentro da área de Naruto dedicado para comentar episódios e capitulos de Boruto fosse legal, mas uma área separada não existe motivo mesmo já que continua sendo dentro do universo de Naruto de qualquer jeito.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Talvez uma sub-área dentro da área de Naruto dedicado para comentar episódios e capitulos de Boruto fosse legal, mas uma área separada não existe motivo mesmo já que continua sendo dentro do universo de Naruto de qualquer jeito.

Uma sub-área é uma boa! Até mesmo para ficar mais organizado, porém, continuo vendo como "flop", pois muitos evitariam. Estou em um impasse pela organização, mas continuar mesclado dá mais visibilidade.

more_horiz
JL escreveu:
Eu nunca assisti Boruto para valer, e isso já lhe indica o quanto de interessante a série tem a oferecer para mim.

Eu tenho hate da série só de ouvir falar em absurdos que foram criados nela.
Acredito que muita gente também possui hate por ela, ao ponto de tornar uma possível área aqui no fórum, desvalorizada.

Creio que deva ficar só no básico mesmo, mesclada aqui.

Também sou dessa opinião.

Boruto é um desastre ferroviário.

more_horiz
Boruto veio pra corrigir os furos e no final esburacou mais ainda a série.

more_horiz
Namoral, acho que qualquer ideia referente ao Boruto é flop. A maioria das discussões ainda é sobre Naruto, e quando tem algo referente à nova série é tratado mesmo nessa área. Fica mais fácil até de controlar os tópicos.

more_horiz
No reddit tem uma área Boruto que é bem pouco frequentada, e os tópicos de discussão do mangá e do anime tem poucos comentários.

Tanto é que quando sai capítulo e episódio de Boruto, são criados tópicos na área Naruto e é lá que as pessoas comentam.

more_horiz
Eu quero que ele morra.Por que vou querer uma área para ele? O que vocês acham da criação de uma área de Boruto? B49
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos