Luquinhas escreveu: Eu postei só pra corrigir a merda que fizeram e como teria que postar logo em seguida eu editei.
Postar pra correção não é contra as regras pq se não é Eu pra corrigir isso ai O jogo tinha continuado com erro mano.
Que nem Agora eu tô postando só pra te responder mas qnd der a meia hora do meu último comentário posto denovo.
E se vcs errar 1000 mil vezes eu posso postar pra corrigir e dps dar meu post normal do jogo.
Yup! Por isso eu deixei bem claro que você postou 5 minutos antes e editou no seu tempo logo após, e a duvida que eu plantei é se você deveria esperar outro user postar, para assim, ser sua vez de pontuar ou não, E ASSIM, considerar de fato sua resposta. De resto, você fez bem em corrigir, eu mesmo não tinha percebido.
Se não quer que isso aconteça é só ler os comentários antes de postar e não ficar errando mano.
Eu respondi considerando sua resposta. Sem grosserias <3
Como ele só colocou depois dos 30 minutos, não vejo problema, apesar de não ser o mais recomendável.
Também não vejo problemas, na verdade é bem wtv, mas como o autor do tópico acabou não contando, ou editando, resolvi tirar essa duvida, mas seguindo o jogo considerando a resposta dele.