Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

AKATSUKI - Hurt and Heal #2

+8
Gaius
JL
Lady
ArTic
Luquinhas
Mustang
Sweetener
Wick
12 participantes

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 9 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Akasuna no Sasori: 18 / 20 HP
Uchiha Itachi: 27 / 20 HP
Konan: 43 / 20 HP
Hidan: 30 / 20 HP
Orochimaru 24 / 20 HP

Hurt: iTACHI
heal: Akasuna no Sasori

descriptionAKATSUKI - Hurt and Heal #2 - Página 9 EmptyRe: AKATSUKI - Hurt and Heal #2

more_horiz
Uchiha Itachi: 27 / 20 HP
Konan: 40 / 20 HP
Hidan: 32 / 20 HP
Orochimaru 24 / 20 HP

Hurt: Konan
Heal: Hidan

more_horiz
Uchiha Itachi: 29 / 20 HP
Konan: 43 / 20 HP
Orochimaru 24 / 20 HP

heal: Itachi

more_horiz
Uchiha Itachi: 29 / 20 HP
Konan: 45 / 20 HP
Hidan: 27 / 20 HP
Orochimaru 24 / 20 HP

Hurt: Hidan.
Heal: Konan.

more_horiz
Uchiha Itachi: 26 / 20 HP
Konan: 47 / 20 HP
Orochimaru 24 / 20 HP

Hurt: Itachi
Heal: Konan.

more_horiz
Olha só vcs errando denovo.

O Hidan tava com 32 na página anterior.
A Konan tava com 40 na página anterior.

Eu vo corrige denovo.

Olhem antes de postar caramba.

Konan: 41 / 20 HP
Hidan: 29 / 20 HP
Orochimaru 24 / 20 HP

Pronto essa de cima é a lista correta.

Konan: 38 / 20 HP
Hidan: 31 / 20 HP
Orochimaru 24 / 20 HP

Última edição por Luquinhas em 18/2/2019, 16:45, editado 1 vez(es)

more_horiz

Orochimaru 24 / 20 HP

Vou ajudar o Hidan para destruirmos a Konan juntos.

more_horiz
Hidan: 28 / 20 HP
Orochimaru 26 / 20 HP

Hurt: Hidan
Heal: Orochimaru

Outro Sannin vai vencer.

more_horiz
Lobão postou na hora em que o Luquinhas editou... consertando o erro ( ver os comentários acima)
Ele deu hurt na konan e heal no hidan, mas descontou e adicionou da lista errada. Ela estaria com 35-3 do desconto desta mensagem e ele com 33 - 3 do desconto do JL.

Uchiha Itachi: 28 / 20 HP
Konan: 32 / 20 HP
Orochimaru 26 / 20 HP

Heal: Itachi

Última edição por yagoborges em 18/2/2019, 17:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uchiha Itachi: 30 / 20 HP
Konan: 32 / 20 HP
Orochimaru 26 / 20 HP

Heal: Itachi

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Orochimaru 24 / 20 HP

Luquinhas postou com 25 minutos após a sua ultima resposta, o que quebra a regra. Porém, ele editou o post com 33 minutos para evitar o Double. Então eis a questão: Consideramos? Ou é invalido , pois ele deveria esperar a postagem de outro user?

Off Topic considerando a resposta do Luquinha.

Konan: 34 / 20 HP
Hidan: 24 / 20 HP
Orochimaru 26 / 20 HP

Heal: Konan

more_horiz
Eu postei só pra corrigir a merda que fizeram e como teria que postar logo em seguida eu editei.

Postar pra correção não é contra as regras pq se não é Eu pra corrigir isso ai O jogo tinha continuado com erro mano.

Que nem Agora eu tô postando só pra te responder mas qnd der a meia hora do meu último comentário posto denovo.

E se vcs errar 1000 mil vezes eu posso postar pra corrigir e dps dar meu post normal do jogo.

Se não quer que isso aconteça é só ler os comentarios antes de postar e não ficar errando mano.

Última edição por Luquinhas em 18/2/2019, 17:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lucky escreveu:
Luquinhas escreveu:
Orochimaru 24 / 20 HP

Luquinhas postou com 25 minutos após a sua ultima resposta, o que quebra a regra. Porém, ele editou o post com 33 minutos para evitar o Double. Então eis a questão: Consideramos? Ou é invalido , pois ele deveria esperar a postagem de outro user?

Off Topic considerando a resposta do Luquinha.

Konan: 34 / 20 HP
Hidan: 24 / 20 HP
Orochimaru 26 / 20 HP

Antes dos 30, ele tinha só ajeitado a lista pq tava errado. Depois de 30, ele aproveitou e editou pra colocar a dele. Tanto foi, que bem na hora que ele editou pra colocar a lista dele, o lobão postou sem descontar o que ele tinha acabado de editar. Como ele só colocou depois dos 30 minutos, não vejo problema, apesar de não ser o mais recomendável.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu postei só pra corrigir a merda que fizeram e como teria que postar logo em seguida eu editei.

Postar pra correção não é contra as regras pq se não é Eu pra corrigir isso ai O jogo tinha continuado com erro mano.

Que nem Agora eu tô postando só pra te responder mas qnd der a meia hora do meu último comentário posto denovo.

E se vcs errar 1000 mil vezes eu posso postar pra corrigir e dps dar meu post normal do jogo.

Yup! Por isso eu deixei bem claro que você postou 5 minutos antes e editou no seu tempo logo após, e a duvida que eu plantei é se você deveria esperar outro user postar, para assim, ser sua vez de pontuar ou não, E ASSIM, considerar de fato sua resposta. De resto, você fez bem em corrigir, eu mesmo não tinha percebido.

Se não quer que isso aconteça é só ler os comentários antes de postar e não ficar errando mano.

Eu respondi considerando sua resposta. Sem grosserias <3

Como ele só colocou depois dos 30 minutos, não vejo problema, apesar de não ser o mais recomendável.

Também não vejo problemas, na verdade é bem wtv, mas como o autor do tópico acabou não contando, ou editando, resolvi tirar essa duvida, mas seguindo o jogo considerando a resposta dele.

more_horiz
Konan: 31 / 20 HP
Hidan: 26 / 20 HP
Orochimaru 26 / 20 HP

more_horiz

Konan: 28 / 20 HP
Hidan: 26 / 20 HP
Orochimaru 28 / 20 HP

Heal: Orochimaru

more_horiz
Konan: 30 / 20 HP
Hidan: 23 / 20 HP
Orochimaru 28 / 20 HP

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos