Claramente o anime confundiu muita gente, pois no começo, o Yonkai foi apresentado e ilustrado como lava, conjunto com coloração e derivados. Particularmente, na minha opinião, até mesmo o efeito se baseia realmente em lava, já que a ela conseguiu fechar um buraco em uma parede, coisa que um ácido não é capaz de fazer. Porém, na luta contra Madara, ela cospe ácido, e os efeitos são de ácido, já que em vez de o mokuton do mesmo pegar fogo, ele claramente corroeu, sem contar que ficou algo mais liquido e pouca textura, ao contrario do primeiro Yonkai apresentado. Então, na opinião de vocês, ela cospe ácido ou lava? Ou os dois?
No anime claramente vemos fumaça saindo do susanoo, provavelmente pela corrosão
A questão é: A falta de coloração do Mangá e o nome da KG deixa isso meio bugado, o anime apenas piorou as coisas. A versão coloria creio que não importa muito, já que são colorido pelos fãs. Kurotsuchi também é portadora do Yooton e sua versão é mais para um cimento, o que na minha opinião também é meio contraditório. Enfim, é com vocês, guys.
Ps: No the Last Mei usa novamente sua versão de lava do Yooton para parar um meteoro. Após o mesmo ser atingido, ele para no ar e caí. Algo que logicamente não aconteceria se fosse a versão de acido. Sem contar que é um filme cannon, ou seja, deveríamos sim considerar a versão lava pra ela. Mas vamos debater.
Primeira versão do Yonkai fechando uma parede
Spoiler :
Segunda versão do Yonkai que no anime foi apresentado e ilustrado como ácido
Spoiler :
No anime claramente vemos fumaça saindo do susanoo, provavelmente pela corrosão
A questão é: A falta de coloração do Mangá e o nome da KG deixa isso meio bugado, o anime apenas piorou as coisas. A versão coloria creio que não importa muito, já que são colorido pelos fãs. Kurotsuchi também é portadora do Yooton e sua versão é mais para um cimento, o que na minha opinião também é meio contraditório. Enfim, é com vocês, guys.
Ps: No the Last Mei usa novamente sua versão de lava do Yooton para parar um meteoro. Após o mesmo ser atingido, ele para no ar e caí. Algo que logicamente não aconteceria se fosse a versão de acido. Sem contar que é um filme cannon, ou seja, deveríamos sim considerar a versão lava pra ela. Mas vamos debater.