Guys! Tava dando uma olhada no tópico de Avaliação de personagens e tive uma ideia. Uma das regras condiz da seguinte maneira "Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. ", porém, na minha concepção, é um tipo no escuro, pois alguns ninjas simplesmente tem vantagens sobre outros. Um belo exemplo disso é Tsunade fora de forma no clássico contra o Kabuto com pílulas, ou até mesmo Shizune contra o mesmo. Outro exemplo é Ino x Chouji. Então pensei: Seria uma boa ideia pontuarmos cada categoria e assim, o ninja que tiver mais pontos conforme a classificação publica, se encaixe nela.

Exemplo:

God: acima de 5000 pontos de poder.
Kage alto: 3500 pontos de poder.
Kage Médio: 2000 pontos de poder.
Kage Baixo: 1000 pontos de poder.
Jounin Super: 900 pontos de poder.
Jounin Alto: 800 pontos de poder.
Jounin médio: 700 pontos de poder.
Jounin Baixo: 600 pontos de poder.
Chunnin: 400 pontos de poder
Genin: 200 pontos de poder

Exemplo de classificação: Tsunade e Mei Terumi.

Tsunade na minha concepção é Kage Médio, mas se eu fosse estipular pontos de poder para a mesma, ela teria exatos 2000. Não teria o mesmo nivel de poder que Gaara, por exemplo, que nessa hipótese teria 2500. Mei Terumi no mostrado teria 1800 de poder, mas no potencial, criando chuva ácida, combando Kiri com Kõmu ou até mesmo podendo usar o mesmo jutsu em um local aberto sem perder potência provavelmente teria 2100 de poder. Isso já elevaria os níveis das gokages para o Kage Médio, mas ainda, sem rivalizar totalmente com outros que tem mais pontos de poder que as mesmas.

Logicamente caso sejam adeptos,  as média de pontos caberiam aos moderadores decidirem, mas é apenas uma ideia. Quero a opinião de vocês.

Ps: Logicamente, para uma melhor aceitação de cada pontuação, o membro deverá defender sua tese de o porquê tal personagem tem tais pontos, além de a concordancia da maioria.

É só uma ideia inicial, podemos melhora-la/complementa-la se for o caso.